sexta-feira, 7 de maio de 2010

07/05/2010 - Vídeo: Tarde de autografos da Fernanda em SJC


Créditos: OsPaparazzi

07/05/2010 - Notícias: Fernanda com a construtora Rossi

- Ex-BBB Fernanda torna-se garota propaganda de construtora

A ex-participante do BBB 10, Fernanda Cardoso, recebeu um apartamento após ganhar uma prova do líder no reality show, da qual sagrou-se como a segunda colocada. Agora, a construtora Rossi, responsável pela construção do edifício, tem a dentista como a nova garota-propaganda da marca.

O acordo, selado nesta sexta-feira (7) na loja da empresa, no shopping Nova América, no Rio de Janeiro, Fernanda assinou os dois contratos, um referente à escritura da casa e outro para representar a empresa.

Os próximos destinos da ex-BBB poderão ser registrados nos estandes da empresa em feirões realizados em diversas regiões do País entre maio e junho, em cidades como São Paulo, Manaus, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas.

Veja as Fotos:

Fernanda simula a posição que teve que ficar durante a prova do líder em que conquistou um apartamento em sua participação no 'BBB'

Ex-BBB Fernanda assina contrato com a construtora Rossi

A ex-BBB recebe uma chave de um dos membros da construtora

Fonte: Terra

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda, do 'BBB', recebe a chave do apartamento que ganhou no reality show

Fernanda, do "BBB 10", recebeu nesta sexta-feira, 7, a chave do apartamento que ganhou na prova do líder do reality show da Rede Globo. O imóvel fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, próximo aos estúdios da Globo, no Projac. O apartamento tem 68 metros quadrados, dois quartos, sendo que um é suíte, e é avaliado em R$ 220 mil. Fernanda no entanto ainda não sabe se ficará com ele.

"O apartamento é lindinho! Fica no primeiro andar, de frente para a área de lazer. Não sei se o venderei", contou Fernanda que também virou garota-propaganda da construtora do prédio.

Fonte: Site Ego

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda recebe o apartamento que ganhou no BBB10

Uma das maiores alegrias de Fernanda no Big Brother Brasil 10 foi vencer a prova do líder que valia um apartamento na Barra da Tijuca. Nesta sexta-feira (07) a ex-sister pode conhecer seu prêmio, e assinou a escritura do imóvel na loja da construtora Rossi no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro.

E não foi só isso. A dentista ainda firmou contrato para ser a nova garota propaganda da marca, e estará presente nos próximos eventos da incorporadora em todo o Brasil. Além de ganhar o prêmio, ainda descolou um trabalho extra. Nada mal para quem dizia que não tinha sorte, hein?

Fonte: Site Babado

07/05/2010 - Rossi entrega as chaves para a ex-BBB Fernanda

Aconteceu hoje a entrega das chaves para a segunda colocada da edição do Big Brother Brasil 10. A assinatura do contrato ocorreu na loja da Rossi, no shopping Nova América, região norte do Rio de Janeiro.

A diretoria da Rossi esteve presente para fazer pessoalmente a entrega das chaves, levando-a em seguida para conhecer seu novo apartamento localizado na Barra da Tijuca.

Estivemos presentes em parceria com a Rossi para a realização do evento.

Caso você não lembre, o imóvel foi o prêmio que ela ganhou por vencer a prova que garantia a liderança no reality show. No jogo, os brothers tiveram que ficar de pé em cima de quadrados brancos e segurando uma chave grande da Rossi com as duas mãos.

O presente dado pela Rossi, que completa 30 anos no mercado, fica no condomínio Liberty Garden – com piscina, cinema, spa, sauna, entre outros – ao lado das futuras instalações da Olimpíada Rio 2016.

A gerente de marketing institucional da empresa, Vivian Culkier, afirma que o patrocínio foi uma forma de celebrar a experiência da construtora no ramo e a presença em vários lugares do país. “Oferecemos aos brothers a chance de realizarem um grande um sonho, que é também, o sonho que tem se tornado realidade para milhões de brasileiros”.

Parabéns Fernanda!

Confira AQUI as fotos!

Fonte: Top Target

07/05/2010 - Video TV Fama: Íris entrevista Fernanda em SJC



Créditos: Siribook

Fotos da Fernanda em BH dia 01/05/2010

Por Ana Clara Viana e Nathalia Alencar:

Bom... acordei às 4 horas da manhã e fui me arrumar. Sai de casa às 5:00 da manhã e fui direto para a rodoviaria pegar o ônibus para o aeroporto de Confins que não é nem um pouco perto (1 hora de viagem). Fui com uma amiga e a prima dela. Chegamos lá às 7:00. Andamos um pouco e encontramos com mais alguns fãs. Uma senhora nos perguntou se estávamos esperando a Fernanda e disse ser responsável pelo transporte da Fer e que tinha acabado de mandar um motorista correndo, porque a Fer nao ia desembarcar no aeroporto em que estávamos e sim em outro. Ficamos loucoos! Insistimos até a mulher falar o Hotel em que a Fer ia ficar. Mesmo assim resolvemos esperar um pouco... a mulher disse então, que podia tentar colocar a Fer do outro lado da linha do Nextel dela para falarmos com ela... escolhemos um de nós e conversamos com a Fer. Falamos que estávamos no aeroporto errado. A Fer muuito linda pediu mil desculpas e disse que recebia a gente no Hotel. Até perguntou se a gente tinha tomado café da manhã! kkk

Bom , pegamos o primeiro ônibus com destino a rodoviaria.. e depois de 1 hora de viagem, fomos pegar um metrô para, então, conseguir chegar no nosso destino final: Hotel Ouro Minas.

Lá, esperamos um pouco e a Fer desceu para nos receber... tiramos fotos, conversamos e ela, pedi para que ela escrevesse algo para mim... fofa como sempre!!! Suuper carinhosa! Autografou nossas VIPs.. rsrs!

O unica coisa chata é que tinha um monte fãs de outros artistas lá e quando ela desceu (por causa da gente) eles vieram tbm e ficou muito tumultuado... Nós mesmo, conseguimos muita pouca coisa! Foi mais rápido do que imaginávamos que seria!
mas foi perfeito!!

A FER sempre será a mais fofa! A mais linda!! A mais perfeita!!!

E essa foi mais uma aventura.. O QUE NÃO FAZEMOS PELA FER?

Fotos:
Fefe e Ana Clara

Todos com a Fefe

Nahalia (da comunidade FG) e a Fer

quinta-feira, 6 de maio de 2010

06/05/2010 - Notícias: Evento de Noiva no RJ

- Anamara e Fernanda são assediadas por fãs durante desfile de noivas

Anamara e Fernanda estão solteiríssimas, mas nesta quinta (5) as duas realizaram o sonho de colocar um vestido de noiva. As gatas participaram do desfile de George Moreira, ao lado de Viviane Araújo.

Ao saber que as ex-BBBs estavam no local, muitos fãs se aglomeraram para conseguir um autógrafo.

Veja Fotos de Anamara e Fernanda no Desfile:

Na casa, Fernanda disse que sonha em se casar

Fernanda é solteira, mas arrasou de noiva

Fonte: Site Abril

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda Cardoso e Anamara Barreira se vestem de noivas

Nesta quinta-feira, 6, Fernanda Cardoso e Anamara Barreira participaram como modelos do desfile de noivas do estilista George Moreira, que aconteceu em um shopping da Zona Norte carioca. As ex-participantes do Big Brother Brasil 10 causaram alvoroço no local, posaram para fotos e deram autógrafos aos fãs presentes. A ex-policial Moroca é capa edição de maio da revista masculina "Playboy".

Fonte: Te Contei

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Pé no Altar: Ex-BBBs desfilam vestidas de noiva no Rio de Janeiro

As ex-BBBs Fernanda e Anamara se prepararam para desfilarem para a grife de vestidos de noiva George Moreira, na tarde desta quinta-feira (06), na Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois de maquiada, Anamara saiu para falar com alguns fãs e causou tumulto.


Confira mais Fotos:

Fernanda

A ex-sister é preparada para desfilar

Fernanda dá autografos do lado de fora do espaço

A ex-BBB Fernanda com um cabelo super moderno

Orgulhoso, George mostra sua nova coleção

As noivas e o estilista responsável pelos modelitos George Moreira

Fernanda e Anamara fazem pose para a foto

Fonte: OFuxico

06/05/2010 - Fernanda e Anamara, do 'BBB', desfilam de noiva

Nesta quinta-feira, 6, Anamara e Fernanda, do "BBB", sentiram o gostinho de casar. Elas participaram do lançamento da coleção 2011 do estilista George Moreira em sua maison na Tijuca, Zona Norte do Rio. O desfile contou também com as presenças de Viviane Araújo, a ex-modelo Magda Cotrofe, dos atores Aparecida Petrowky e Marcello Mello e da filha e neto de Zeca Pagodinho, Elisa e Noah.

George criou um modelo exclusivo para cada noiva. No vestido usado por Anamara, a roupa ganhou pregas bordadas com vidrilho, cetim italiano e tafetá. No busto, plumas. "Anamara ficou alucinada de felicidade!", contou George

Para o vestido de Fernanda George usou tafetá de seda e colocou em sua cabeça uma coroa de garras laterais estilo moicano. A emoção ficou por conta de Aparecida Petrowky e Viviane Araújo que emocionadas, choraram durante o desfile. "A Mônica, mulher do Zeca (Pagodinho) também chorou ao ver a filha com o netinho na passarela", disse o estilista.

Fernanda, do "BBB", apresentou nesta quinta-feira, 6, a nova coleção do estilista George Moreira, especializado em vestidos de noiva. O desfile aconteceu na maison de George no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio.

George, Aparecida, Marecello e Fernanda

Fernanda faz sucesso com os fãs

Fonte: Site Ego

Confira a Galeria de Fotos do site:

As ex-integrantes do BBB10 Fernanda e Anamara tiveram seu dia de noiva ao participar do lançamento da coleção 2011 do estilista George Moreira, na tarde desta quinta-feira, 6, no Rio

A ex-modelo Magda Cotrofe e Fernanda

Ex-sisters prontas para subir à passarela

Fernanda e Anamara se apresentam

George Moreira e suas noivas

Anamara, Vivi Araújo e Fernanda

Ex-sisters relembram amizade dos tempos do BBB10

Fonte: Site Ego

06/05/2010 - Fotos Exclusivas da Fernanda em SJC

- Entrevista a Rádio Stéreo Vale

Fernanda este na rádio Stéreo Vale para divulgar sua revista Vip no Programa divertidissimo, Eu que sei.com. A Locutora Shirley super divertida e um programa mega alto astral deixo a Fernanda bem a vontade e a fez dar boas gargalhadas. Ao final ainda rolou um bate bola rapidinho com a Linoca. Confira fotos exclusivas AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda escolhe "Look" para Noite de autógrafos

Após entrevista na Stéreo Vale, Fernanda foi escolher o seu Look da Noite de autógrafos e a loja escolhida foi a Rapa Nui Store. Atendida pela Gigi que deixou a Fe bem a vontade e de cara Fernanda escolheu o Look perfeito! Quem quiser conhecer a loja fica na Rua Euclides da Cunha, 75 - Vila Ema.

Clique AQUI pra ver mais fotos exclusivas!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda da entrevistas a revistas regionais

Durante o dia cheio de compromissos, Fernanda deu entrevista a duas revistas regionais das quais ambas ela será capa da edição de Junho, é a revista Valeparaibano e a outra é a revista Roteiro de Ouro que circulam na região de São José dos Campos.

A Primeira realizada na nova cede da revista, um local todo moderno e arrojado e a segunda foi realizada no Pier Anchieta com uma bela pasiagem ao fundo.

Confira fotos exclusivas clicando AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------

- Entrevista a Rádio Jovem Pan

E como parte da divulgação da Vip, Fernanda compareceu a emissora de rádio Jovem Pan de SJC e deu uma entrevista animada AO VIVO.

Para conferir fotos exclusivas clique AQUI!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

-Fernanda fazendo Make pra Noite de autógrafos

Como não poderia faltar, uma estrela tem que estar impecável para seu público. E não foi diferente, após a maratona de divulgação, Fernanda foi ao salão Jacques Janine no própro shopping Colinas para fazer toda parte de cabelo e maquiagem e ficar perfeita para a noite.

Outras Fotos, AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------
-Fernanda em noite de autógrafos em SJC

Após todo preparo, Fernanda chegou com alguns minutos de atraso como toda estrela. Mais de 200 fãs estavam a sua espera e lotaram a frente da livraria Maxsigma no shopping Colinas. Fernanda deu atenção a todos entre eles mulheres e muitas crianças. O que constantemente se via era Fernanda reconhecendo cada rostinho de sua cidade Natal. Clicando AQUI você encontra outras fotos exclusivas dessa noite!

Créditos das Fotos e Fonte: Ivo.C.Jr / Site Oficial Fernanda Cardoso

06/05/2010 - Gilberto Freitas fotografou Fernanda Cardoso, BBB10, na noite de autógrafos da revista VIP!

À vontade no papel de mulher sedutora, a gatíssima Fernanda, segunda colocada no BBB 10, se soltou para as lentes da VIP. Tanto que nem parecia o primeiro ensaio sensual de sua vida.

A dentista que deixou o Brasil de boca aberta começou o BBB um tanto apagada. O problema? Ficava com um sujeito antes de entrar no programa e não queria desrespeitá-lo. Até que a família mandou uma carta dizendo que ela estava SOLTEIRA, assim, em “Caps Lock”: dica de que o cara não estava mais na dela. Pronto. Foi o que bastou para Fê ficar mais soltinha – e para mexer ainda mais com a imaginação de todo mundo.

A responsável por esta carta foi a irmã mais velha da moça, Paula, que mora no meu prédio! Ela descobriu que o rapaz tinha voltado com a "ex" e escreveu para avisar a Fernandinha, por sorte nossa e de todo o Brasil, que a área estava limpa! A Paula com os dois filhos foram prestigiar a BBB10 na Livraria Maxsigma no Shopping Colinas e o Gilberto registrou este flagra!

“Aquele cara é classe 1. E a menina, classe 2.” Fernanda Helena Cardoso, 28 anos, de brincadeira, classifica as pessoas assim, com termos odontológicos. É isso que diz sua mãe, Marta, para mostrar que a loira adora sua profissão – a propósito, classe 1 é o sujeito que tem a mordida correta e classe 2, o que tem o queixo para trás.

Até o começo deste ano, a linda e meiga Fernanda batia ponto em seu consultório no centro de São José dos Campos,-SP. Agora, a loira está dando um tempo na profissão para aproveitar a fama e os convites que pintam com o segundo lugar no Big Brother Brasil 10.

Aliás, ela cresceu no programa quando resolveu mostrar que não é apenas linda e meiga – tem, sim, um lado bem soltinho.

“Sou fiel e respeito os homens que namoro”, diz. “Depois que soube que estava solteira, dei mais liberdades para os homens.”

Segue agora na íntegra a entrevista da Fernanda Cardoso para a VIP:

Você nunca tinha feito um ensaio e mandou superbem. As fotos ficaram lindas, não acha?
Eu gostei muito de fazer. Fiquei à vontade com todo mundo. Só achei difícil fazer cara de sexy. O Márcio [Scavone, fotógrafo] dizia às vezes que eu fazia cara meiga [risos]. Mas é duro não fazer...

Quer posar pelada?
Ah, nu eu não quero fazer. Não é por vergonha, mas é mais por causa do meu trabalho. Sou dentista, né? Querendo ou não, fama de Big Brother não dura muito. E vou ter que voltar a trabalhar. Imagina um paciente chegando com a revista: “Doutora, assina aqui para mim?”

Você nem vai precisar pedir para ele abrir a boca! Aliás, você ouve muita piada boba como essa?
Não. Nossa, meus pacientes me respeitam muito. São educados, me chamam de “doutora”, uma graça.

Você é tímida?
Sou sem vergonha com a família. Fico sem roupa na frente da minha mãe, sou desinibida com os próximos. Mas com o público eu travo. Tenho que ter intimidade para me soltar.

E esse corpão? O que você faz para ficar assim?
Ai, você acha que está assim? Entrei tão magrinha no Big Brother e engordei lá. Viver em cativeiro engorda. Sou fissurada em academia, aula de spinning, natação. Nos últimos meses estava correndo e gostando.

Você é da turma que, se não chama atenção na rua, acha que tem algo errado?
Um pouco, principalmente lá na minha cidade, quando eu saio com as minhas amigas. Todas chamam bastante atenção sozinha, imagine chegando juntas? Daí quando ninguém olhava eu pensava: “Ops, tem alguma coisa errada!”.

Mas todo mundo na sua turma é bonita igual a você?
É uma turma de mulher bonita, que chegava e abalava a cidade [risos].

E aonde vai tanta mulher bonita?
Lá em São José a gente não faz muita coisa, porque não tem balada. A gente vai no barzinho, no máximo, tomar uma cervejinha. Balada mesmo eu costumo ir em Maresias [litoral norte de São Paulo], no Sirena. Lá só tem gente bonita.

Você gosta de se sentir sedutora?
Sim, eu gosto de colocar uma roupa bonita, de saber que estou bem-vestida, adoro sair do cabeleireiro com aquele cabelo esvoaçante... Mas no meu dia a dia não sou nem um pouco sedutora. Só ando de branco.

Você despertou muito ciúme lá no BBB. Por quê?
Não é só lá. Eu enfrento isso em São José também. É que me dou bem com os meninos. Eu vou sem malícia, mas as mulheres começam a enxergar malícia nas coisas. Eu não sou muito como elas, não ligo para coisinhas bobas, fúteis.

Tá, você se aproxima sem malícia dos homens, mas e eles?
No início talvez, mas depois veem que não tem nada a ver e vira amizade.

Você é difícil?
Sou chata e difícil, sim. Mas quando encano em alguém sou muito fácil [risos]. Muitas vezes eu que tenho que chegar no cara. Os homens têm receio de chegar quando não têm 100% de certeza de que a mulher está a fim. Então, chego mesmo, tipo: “Ó, estou a fim de você”. Já cheguei em muito homem. Não vai colocar “muito” na entrevista, hein?

E para um cara te conquistar?
Nem precisa ser bonito, mas eu tenho que admirá-lo, tem que ter algo que sobressaia. “Que fofo é com a família dele!” Ou: “Ele trabalha tanto!”

Você ficou mais solta quando recebeu a tal da carta que dizia que você estava SOLTEIRA, né?
[Rindo] É, o tal do Caps Lock. Acho que ela mudou meu relacionamento com os homens. Passei a dar mais liberdade para eles me darem carinho. Estava mais fechada para não causar ciúmes, porque tinha alguém aqui fora. Quando namoro, respeito. Sou fiel e prezo isso.

Gilberto Freitas tirou fotos exclusivas para a COLUNA SOCIAL do OsPaparazzi. Peleco também foi lá fotografar com a loira joseense e a Siri, ex BBB, registrou algumas palavrinhas da nossa celebridade! Veja AQUI!

Fonte: OsPaparazzi

06/05/2010 - Notícias: Seção de autógrafos em SJC

- Fernanda autografa revista 'VIP'


Fonte: Site Terra

-------------------------------------------------------------------------------------------------


- Ex-BBB Fernanda distribui autógrafos e simpatia em São José dos Campos


Ver a dentista joseense Fernanda Cardoso foi comum nos corredores do Shopping Colinas, em São José dos Campos, na noite desta quarta-feira. Mas se engana quem acha que ela estava desfilando pelo local. Era comum ver a revista VIP nas mãos das pessoas que foram atrás da assinatura da ex-BBB. Capa da edição de maio da publicação, a segunda colocada no BBB 10 foi a atração na livraria MaxSigma para uma noite de autógrafos. Aproximadamente 300 pessoas estiveram em frente à livraria. O estoque de revistas se esgotou em menos de uma hora de vendas. Foram centenas de autógrafos, abraços, beijos e sorrisos. Fernanda se disse surpresa com a repercussão do ensaio sensual. "Não esperava esse sucesso da revista. Em menos de 15 dias já vendemos bastante e parece que agradou ao público", disse a dentista estampando um largo sorriso.

Foi a primeira noite de autógrafos desde o lançamento da revista, e nada melhor do que São José dos Campos para dar o pontapé. "Foi uma delícia. Estava ansiosa em ver o pessoal de São José e retribuir todo esse carinho que ele tiveram por mim e todo esse apoio que eles me deram no programa", reiterou a musa.

Mãe coruja

Dona Marta, mãe da dentista joseense se disse orgulhosa da filha. "É um orgulho mesmo. Estar aqui em São José dos Campos é sempre bom. Estamos fora quase todos os dias, mas sempre que possível estamos aqui", revelou. Ainda segundo a 'Mother', ela sempre acompanha Fernanda e a joseense vem sendo chamada para eventos em várias partes do país. "Estávamos em Minas Gerais neste fim de semana e quase todo dia vamos para São Paulo. Estamos viajando o país inteiro", reiterou Marta. Segundo um diretor da editora Abril, outras noites de autógrafos poderão ser realizadas em São Paulo e outras cidades do Brasil.

Fonte: VNews

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda recebe o público

O público da região terá a primeira oportunidade de encontrar a vice-campeã do BBB 10, Fernanda. Hoje, às 18h, ela estará na Livraria Maxsigma, no Shopping Colinas, para autografar a edição de maio da revista "Vip", da qual é capa.

Ensaio. No ensaio fotográfico para a revista, assinado por Márcio Scavone, a dentista aparece em fotos sensuais, com ares sedutores, deixando para trás a imagem mais apagada que passou para o público no início da edição do reality show e mostrando a versão "caps lock", que tanto conquistou os fãs do programa.

"Eu adorei o resultado", disse Fernanda que confessou que no começo ficou um pouco tímida com o ensaio. "Foi minha primeira experiência, mas achei as fotos muito lindas", contou.

E, mesmo satisfeita com o ensaio de lingeries, ela afirmou que não pretende posar nua. "Tem a questão da profissão, mas também pensei na minha família."

Público. Ela contou que está ansiosa em poder conversar com o público da região pela primeira vez, depois do reality.

"Não imaginava que as pessoas seriam tão carinhosas. É muito bom receber esse retorno! A gente sabe que é impossível agradar todo mundo, mas lá dentro do programa não mensuramos o tamanho da nossa exposição. As pessoas vêm falar comigo e parece que elas me conhecem há anos. Esse carinho é bem gostoso", disse a dentista.

Sobre a relação com os outros BBBs fora da casa, Fernanda disse que tem encontrado os colegas de confinamento em eventos pelo Brasil. Na tarde de hoje (ontem), participou de uma ação solidária com Dicesar, em São Paulo. "Está todo mundo com a agenda lotada. Essa semana encontrei o Serginho e o Kadu."

Fernanda também está com muitos compromissos e deve participar de diversos eventos por todo país.

Perfil
Nome completo: Fernanda Helena Cardoso
Data de nascimento: 04/12/1981
Altura: 1,67m
Peso: 56kg
Profissão: Dentista
Esporte: Corrida e pilates

Fonte: Jornal O Vale

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ex-bbb 10 Fernanda recebeu fãs no Shopping Colinas em São José

Na noite desta quarta-feira (05), a ex-BBB10 Fernanda Cardoso esteve no shopping Colinas para receber fãs e autografar a revista VIP deste mês, da qual a ex-BBB é capa.

Mais de 200 pessoas compareceram na livraria Maxsigma, local onde foi concedido os autógrafos, adultos e crianças se encantaram com muita simpatia e beleza.

Fonte: Vale News

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda recebe mais de 200 fãs em São José

A vice-campeã do Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso, recebeu mais de 200 fãs na noite desta terça-feira na livraria Maxsigma, no shopping Colinas, em São José. Com muita simpatia, Fernanda distribuiu autógrafos e recebeu adultos e crianças, que insistiam em tirar uma foto com a dentista joseense.

O evento foi promovido para divulgar a revista VIP deste mês, da qual a ex-BBB é capa.

Assista ao vídeo com a cobertura do noite de autógrafos e entrevista concedida por Fernanda ao jornalista Rodrigo Machado, da TV O VALE:



Fonte: Jornal O Vale

sexta-feira, 7 de maio de 2010

07/05/2010 - Vídeo: Tarde de autografos da Fernanda em SJC


Créditos: OsPaparazzi

07/05/2010 - Notícias: Fernanda com a construtora Rossi

- Ex-BBB Fernanda torna-se garota propaganda de construtora

A ex-participante do BBB 10, Fernanda Cardoso, recebeu um apartamento após ganhar uma prova do líder no reality show, da qual sagrou-se como a segunda colocada. Agora, a construtora Rossi, responsável pela construção do edifício, tem a dentista como a nova garota-propaganda da marca.

O acordo, selado nesta sexta-feira (7) na loja da empresa, no shopping Nova América, no Rio de Janeiro, Fernanda assinou os dois contratos, um referente à escritura da casa e outro para representar a empresa.

Os próximos destinos da ex-BBB poderão ser registrados nos estandes da empresa em feirões realizados em diversas regiões do País entre maio e junho, em cidades como São Paulo, Manaus, Fortaleza, Goiânia, Rio de Janeiro, Porto Alegre e Campinas.

Veja as Fotos:

Fernanda simula a posição que teve que ficar durante a prova do líder em que conquistou um apartamento em sua participação no 'BBB'

Ex-BBB Fernanda assina contrato com a construtora Rossi

A ex-BBB recebe uma chave de um dos membros da construtora

Fonte: Terra

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda, do 'BBB', recebe a chave do apartamento que ganhou no reality show

Fernanda, do "BBB 10", recebeu nesta sexta-feira, 7, a chave do apartamento que ganhou na prova do líder do reality show da Rede Globo. O imóvel fica em Jacarepaguá, na Zona Oeste do Rio, próximo aos estúdios da Globo, no Projac. O apartamento tem 68 metros quadrados, dois quartos, sendo que um é suíte, e é avaliado em R$ 220 mil. Fernanda no entanto ainda não sabe se ficará com ele.

"O apartamento é lindinho! Fica no primeiro andar, de frente para a área de lazer. Não sei se o venderei", contou Fernanda que também virou garota-propaganda da construtora do prédio.

Fonte: Site Ego

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda recebe o apartamento que ganhou no BBB10

Uma das maiores alegrias de Fernanda no Big Brother Brasil 10 foi vencer a prova do líder que valia um apartamento na Barra da Tijuca. Nesta sexta-feira (07) a ex-sister pode conhecer seu prêmio, e assinou a escritura do imóvel na loja da construtora Rossi no Shopping Nova América, no Rio de Janeiro.

E não foi só isso. A dentista ainda firmou contrato para ser a nova garota propaganda da marca, e estará presente nos próximos eventos da incorporadora em todo o Brasil. Além de ganhar o prêmio, ainda descolou um trabalho extra. Nada mal para quem dizia que não tinha sorte, hein?

Fonte: Site Babado

07/05/2010 - Rossi entrega as chaves para a ex-BBB Fernanda

Aconteceu hoje a entrega das chaves para a segunda colocada da edição do Big Brother Brasil 10. A assinatura do contrato ocorreu na loja da Rossi, no shopping Nova América, região norte do Rio de Janeiro.

A diretoria da Rossi esteve presente para fazer pessoalmente a entrega das chaves, levando-a em seguida para conhecer seu novo apartamento localizado na Barra da Tijuca.

Estivemos presentes em parceria com a Rossi para a realização do evento.

Caso você não lembre, o imóvel foi o prêmio que ela ganhou por vencer a prova que garantia a liderança no reality show. No jogo, os brothers tiveram que ficar de pé em cima de quadrados brancos e segurando uma chave grande da Rossi com as duas mãos.

O presente dado pela Rossi, que completa 30 anos no mercado, fica no condomínio Liberty Garden – com piscina, cinema, spa, sauna, entre outros – ao lado das futuras instalações da Olimpíada Rio 2016.

A gerente de marketing institucional da empresa, Vivian Culkier, afirma que o patrocínio foi uma forma de celebrar a experiência da construtora no ramo e a presença em vários lugares do país. “Oferecemos aos brothers a chance de realizarem um grande um sonho, que é também, o sonho que tem se tornado realidade para milhões de brasileiros”.

Parabéns Fernanda!

Confira AQUI as fotos!

Fonte: Top Target

07/05/2010 - Video TV Fama: Íris entrevista Fernanda em SJC



Créditos: Siribook

Fotos da Fernanda em BH dia 01/05/2010

Por Ana Clara Viana e Nathalia Alencar:

Bom... acordei às 4 horas da manhã e fui me arrumar. Sai de casa às 5:00 da manhã e fui direto para a rodoviaria pegar o ônibus para o aeroporto de Confins que não é nem um pouco perto (1 hora de viagem). Fui com uma amiga e a prima dela. Chegamos lá às 7:00. Andamos um pouco e encontramos com mais alguns fãs. Uma senhora nos perguntou se estávamos esperando a Fernanda e disse ser responsável pelo transporte da Fer e que tinha acabado de mandar um motorista correndo, porque a Fer nao ia desembarcar no aeroporto em que estávamos e sim em outro. Ficamos loucoos! Insistimos até a mulher falar o Hotel em que a Fer ia ficar. Mesmo assim resolvemos esperar um pouco... a mulher disse então, que podia tentar colocar a Fer do outro lado da linha do Nextel dela para falarmos com ela... escolhemos um de nós e conversamos com a Fer. Falamos que estávamos no aeroporto errado. A Fer muuito linda pediu mil desculpas e disse que recebia a gente no Hotel. Até perguntou se a gente tinha tomado café da manhã! kkk

Bom , pegamos o primeiro ônibus com destino a rodoviaria.. e depois de 1 hora de viagem, fomos pegar um metrô para, então, conseguir chegar no nosso destino final: Hotel Ouro Minas.

Lá, esperamos um pouco e a Fer desceu para nos receber... tiramos fotos, conversamos e ela, pedi para que ela escrevesse algo para mim... fofa como sempre!!! Suuper carinhosa! Autografou nossas VIPs.. rsrs!

O unica coisa chata é que tinha um monte fãs de outros artistas lá e quando ela desceu (por causa da gente) eles vieram tbm e ficou muito tumultuado... Nós mesmo, conseguimos muita pouca coisa! Foi mais rápido do que imaginávamos que seria!
mas foi perfeito!!

A FER sempre será a mais fofa! A mais linda!! A mais perfeita!!!

E essa foi mais uma aventura.. O QUE NÃO FAZEMOS PELA FER?

Fotos:
Fefe e Ana Clara

Todos com a Fefe

Nahalia (da comunidade FG) e a Fer

quinta-feira, 6 de maio de 2010

06/05/2010 - Notícias: Evento de Noiva no RJ

- Anamara e Fernanda são assediadas por fãs durante desfile de noivas

Anamara e Fernanda estão solteiríssimas, mas nesta quinta (5) as duas realizaram o sonho de colocar um vestido de noiva. As gatas participaram do desfile de George Moreira, ao lado de Viviane Araújo.

Ao saber que as ex-BBBs estavam no local, muitos fãs se aglomeraram para conseguir um autógrafo.

Veja Fotos de Anamara e Fernanda no Desfile:

Na casa, Fernanda disse que sonha em se casar

Fernanda é solteira, mas arrasou de noiva

Fonte: Site Abril

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda Cardoso e Anamara Barreira se vestem de noivas

Nesta quinta-feira, 6, Fernanda Cardoso e Anamara Barreira participaram como modelos do desfile de noivas do estilista George Moreira, que aconteceu em um shopping da Zona Norte carioca. As ex-participantes do Big Brother Brasil 10 causaram alvoroço no local, posaram para fotos e deram autógrafos aos fãs presentes. A ex-policial Moroca é capa edição de maio da revista masculina "Playboy".

Fonte: Te Contei

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Pé no Altar: Ex-BBBs desfilam vestidas de noiva no Rio de Janeiro

As ex-BBBs Fernanda e Anamara se prepararam para desfilarem para a grife de vestidos de noiva George Moreira, na tarde desta quinta-feira (06), na Tijuca, no Rio de Janeiro. Depois de maquiada, Anamara saiu para falar com alguns fãs e causou tumulto.


Confira mais Fotos:

Fernanda

A ex-sister é preparada para desfilar

Fernanda dá autografos do lado de fora do espaço

A ex-BBB Fernanda com um cabelo super moderno

Orgulhoso, George mostra sua nova coleção

As noivas e o estilista responsável pelos modelitos George Moreira

Fernanda e Anamara fazem pose para a foto

Fonte: OFuxico

06/05/2010 - Fernanda e Anamara, do 'BBB', desfilam de noiva

Nesta quinta-feira, 6, Anamara e Fernanda, do "BBB", sentiram o gostinho de casar. Elas participaram do lançamento da coleção 2011 do estilista George Moreira em sua maison na Tijuca, Zona Norte do Rio. O desfile contou também com as presenças de Viviane Araújo, a ex-modelo Magda Cotrofe, dos atores Aparecida Petrowky e Marcello Mello e da filha e neto de Zeca Pagodinho, Elisa e Noah.

George criou um modelo exclusivo para cada noiva. No vestido usado por Anamara, a roupa ganhou pregas bordadas com vidrilho, cetim italiano e tafetá. No busto, plumas. "Anamara ficou alucinada de felicidade!", contou George

Para o vestido de Fernanda George usou tafetá de seda e colocou em sua cabeça uma coroa de garras laterais estilo moicano. A emoção ficou por conta de Aparecida Petrowky e Viviane Araújo que emocionadas, choraram durante o desfile. "A Mônica, mulher do Zeca (Pagodinho) também chorou ao ver a filha com o netinho na passarela", disse o estilista.

Fernanda, do "BBB", apresentou nesta quinta-feira, 6, a nova coleção do estilista George Moreira, especializado em vestidos de noiva. O desfile aconteceu na maison de George no bairro da Tijuca, Zona Norte do Rio.

George, Aparecida, Marecello e Fernanda

Fernanda faz sucesso com os fãs

Fonte: Site Ego

Confira a Galeria de Fotos do site:

As ex-integrantes do BBB10 Fernanda e Anamara tiveram seu dia de noiva ao participar do lançamento da coleção 2011 do estilista George Moreira, na tarde desta quinta-feira, 6, no Rio

A ex-modelo Magda Cotrofe e Fernanda

Ex-sisters prontas para subir à passarela

Fernanda e Anamara se apresentam

George Moreira e suas noivas

Anamara, Vivi Araújo e Fernanda

Ex-sisters relembram amizade dos tempos do BBB10

Fonte: Site Ego

06/05/2010 - Fotos Exclusivas da Fernanda em SJC

- Entrevista a Rádio Stéreo Vale

Fernanda este na rádio Stéreo Vale para divulgar sua revista Vip no Programa divertidissimo, Eu que sei.com. A Locutora Shirley super divertida e um programa mega alto astral deixo a Fernanda bem a vontade e a fez dar boas gargalhadas. Ao final ainda rolou um bate bola rapidinho com a Linoca. Confira fotos exclusivas AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda escolhe "Look" para Noite de autógrafos

Após entrevista na Stéreo Vale, Fernanda foi escolher o seu Look da Noite de autógrafos e a loja escolhida foi a Rapa Nui Store. Atendida pela Gigi que deixou a Fe bem a vontade e de cara Fernanda escolheu o Look perfeito! Quem quiser conhecer a loja fica na Rua Euclides da Cunha, 75 - Vila Ema.

Clique AQUI pra ver mais fotos exclusivas!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda da entrevistas a revistas regionais

Durante o dia cheio de compromissos, Fernanda deu entrevista a duas revistas regionais das quais ambas ela será capa da edição de Junho, é a revista Valeparaibano e a outra é a revista Roteiro de Ouro que circulam na região de São José dos Campos.

A Primeira realizada na nova cede da revista, um local todo moderno e arrojado e a segunda foi realizada no Pier Anchieta com uma bela pasiagem ao fundo.

Confira fotos exclusivas clicando AQUI

------------------------------------------------------------------------------------------------

- Entrevista a Rádio Jovem Pan

E como parte da divulgação da Vip, Fernanda compareceu a emissora de rádio Jovem Pan de SJC e deu uma entrevista animada AO VIVO.

Para conferir fotos exclusivas clique AQUI!

-------------------------------------------------------------------------------------------------

-Fernanda fazendo Make pra Noite de autógrafos

Como não poderia faltar, uma estrela tem que estar impecável para seu público. E não foi diferente, após a maratona de divulgação, Fernanda foi ao salão Jacques Janine no própro shopping Colinas para fazer toda parte de cabelo e maquiagem e ficar perfeita para a noite.

Outras Fotos, AQUI

-------------------------------------------------------------------------------------------------
-Fernanda em noite de autógrafos em SJC

Após todo preparo, Fernanda chegou com alguns minutos de atraso como toda estrela. Mais de 200 fãs estavam a sua espera e lotaram a frente da livraria Maxsigma no shopping Colinas. Fernanda deu atenção a todos entre eles mulheres e muitas crianças. O que constantemente se via era Fernanda reconhecendo cada rostinho de sua cidade Natal. Clicando AQUI você encontra outras fotos exclusivas dessa noite!

Créditos das Fotos e Fonte: Ivo.C.Jr / Site Oficial Fernanda Cardoso

06/05/2010 - Gilberto Freitas fotografou Fernanda Cardoso, BBB10, na noite de autógrafos da revista VIP!

À vontade no papel de mulher sedutora, a gatíssima Fernanda, segunda colocada no BBB 10, se soltou para as lentes da VIP. Tanto que nem parecia o primeiro ensaio sensual de sua vida.

A dentista que deixou o Brasil de boca aberta começou o BBB um tanto apagada. O problema? Ficava com um sujeito antes de entrar no programa e não queria desrespeitá-lo. Até que a família mandou uma carta dizendo que ela estava SOLTEIRA, assim, em “Caps Lock”: dica de que o cara não estava mais na dela. Pronto. Foi o que bastou para Fê ficar mais soltinha – e para mexer ainda mais com a imaginação de todo mundo.

A responsável por esta carta foi a irmã mais velha da moça, Paula, que mora no meu prédio! Ela descobriu que o rapaz tinha voltado com a "ex" e escreveu para avisar a Fernandinha, por sorte nossa e de todo o Brasil, que a área estava limpa! A Paula com os dois filhos foram prestigiar a BBB10 na Livraria Maxsigma no Shopping Colinas e o Gilberto registrou este flagra!

“Aquele cara é classe 1. E a menina, classe 2.” Fernanda Helena Cardoso, 28 anos, de brincadeira, classifica as pessoas assim, com termos odontológicos. É isso que diz sua mãe, Marta, para mostrar que a loira adora sua profissão – a propósito, classe 1 é o sujeito que tem a mordida correta e classe 2, o que tem o queixo para trás.

Até o começo deste ano, a linda e meiga Fernanda batia ponto em seu consultório no centro de São José dos Campos,-SP. Agora, a loira está dando um tempo na profissão para aproveitar a fama e os convites que pintam com o segundo lugar no Big Brother Brasil 10.

Aliás, ela cresceu no programa quando resolveu mostrar que não é apenas linda e meiga – tem, sim, um lado bem soltinho.

“Sou fiel e respeito os homens que namoro”, diz. “Depois que soube que estava solteira, dei mais liberdades para os homens.”

Segue agora na íntegra a entrevista da Fernanda Cardoso para a VIP:

Você nunca tinha feito um ensaio e mandou superbem. As fotos ficaram lindas, não acha?
Eu gostei muito de fazer. Fiquei à vontade com todo mundo. Só achei difícil fazer cara de sexy. O Márcio [Scavone, fotógrafo] dizia às vezes que eu fazia cara meiga [risos]. Mas é duro não fazer...

Quer posar pelada?
Ah, nu eu não quero fazer. Não é por vergonha, mas é mais por causa do meu trabalho. Sou dentista, né? Querendo ou não, fama de Big Brother não dura muito. E vou ter que voltar a trabalhar. Imagina um paciente chegando com a revista: “Doutora, assina aqui para mim?”

Você nem vai precisar pedir para ele abrir a boca! Aliás, você ouve muita piada boba como essa?
Não. Nossa, meus pacientes me respeitam muito. São educados, me chamam de “doutora”, uma graça.

Você é tímida?
Sou sem vergonha com a família. Fico sem roupa na frente da minha mãe, sou desinibida com os próximos. Mas com o público eu travo. Tenho que ter intimidade para me soltar.

E esse corpão? O que você faz para ficar assim?
Ai, você acha que está assim? Entrei tão magrinha no Big Brother e engordei lá. Viver em cativeiro engorda. Sou fissurada em academia, aula de spinning, natação. Nos últimos meses estava correndo e gostando.

Você é da turma que, se não chama atenção na rua, acha que tem algo errado?
Um pouco, principalmente lá na minha cidade, quando eu saio com as minhas amigas. Todas chamam bastante atenção sozinha, imagine chegando juntas? Daí quando ninguém olhava eu pensava: “Ops, tem alguma coisa errada!”.

Mas todo mundo na sua turma é bonita igual a você?
É uma turma de mulher bonita, que chegava e abalava a cidade [risos].

E aonde vai tanta mulher bonita?
Lá em São José a gente não faz muita coisa, porque não tem balada. A gente vai no barzinho, no máximo, tomar uma cervejinha. Balada mesmo eu costumo ir em Maresias [litoral norte de São Paulo], no Sirena. Lá só tem gente bonita.

Você gosta de se sentir sedutora?
Sim, eu gosto de colocar uma roupa bonita, de saber que estou bem-vestida, adoro sair do cabeleireiro com aquele cabelo esvoaçante... Mas no meu dia a dia não sou nem um pouco sedutora. Só ando de branco.

Você despertou muito ciúme lá no BBB. Por quê?
Não é só lá. Eu enfrento isso em São José também. É que me dou bem com os meninos. Eu vou sem malícia, mas as mulheres começam a enxergar malícia nas coisas. Eu não sou muito como elas, não ligo para coisinhas bobas, fúteis.

Tá, você se aproxima sem malícia dos homens, mas e eles?
No início talvez, mas depois veem que não tem nada a ver e vira amizade.

Você é difícil?
Sou chata e difícil, sim. Mas quando encano em alguém sou muito fácil [risos]. Muitas vezes eu que tenho que chegar no cara. Os homens têm receio de chegar quando não têm 100% de certeza de que a mulher está a fim. Então, chego mesmo, tipo: “Ó, estou a fim de você”. Já cheguei em muito homem. Não vai colocar “muito” na entrevista, hein?

E para um cara te conquistar?
Nem precisa ser bonito, mas eu tenho que admirá-lo, tem que ter algo que sobressaia. “Que fofo é com a família dele!” Ou: “Ele trabalha tanto!”

Você ficou mais solta quando recebeu a tal da carta que dizia que você estava SOLTEIRA, né?
[Rindo] É, o tal do Caps Lock. Acho que ela mudou meu relacionamento com os homens. Passei a dar mais liberdade para eles me darem carinho. Estava mais fechada para não causar ciúmes, porque tinha alguém aqui fora. Quando namoro, respeito. Sou fiel e prezo isso.

Gilberto Freitas tirou fotos exclusivas para a COLUNA SOCIAL do OsPaparazzi. Peleco também foi lá fotografar com a loira joseense e a Siri, ex BBB, registrou algumas palavrinhas da nossa celebridade! Veja AQUI!

Fonte: OsPaparazzi

06/05/2010 - Notícias: Seção de autógrafos em SJC

- Fernanda autografa revista 'VIP'


Fonte: Site Terra

-------------------------------------------------------------------------------------------------


- Ex-BBB Fernanda distribui autógrafos e simpatia em São José dos Campos


Ver a dentista joseense Fernanda Cardoso foi comum nos corredores do Shopping Colinas, em São José dos Campos, na noite desta quarta-feira. Mas se engana quem acha que ela estava desfilando pelo local. Era comum ver a revista VIP nas mãos das pessoas que foram atrás da assinatura da ex-BBB. Capa da edição de maio da publicação, a segunda colocada no BBB 10 foi a atração na livraria MaxSigma para uma noite de autógrafos. Aproximadamente 300 pessoas estiveram em frente à livraria. O estoque de revistas se esgotou em menos de uma hora de vendas. Foram centenas de autógrafos, abraços, beijos e sorrisos. Fernanda se disse surpresa com a repercussão do ensaio sensual. "Não esperava esse sucesso da revista. Em menos de 15 dias já vendemos bastante e parece que agradou ao público", disse a dentista estampando um largo sorriso.

Foi a primeira noite de autógrafos desde o lançamento da revista, e nada melhor do que São José dos Campos para dar o pontapé. "Foi uma delícia. Estava ansiosa em ver o pessoal de São José e retribuir todo esse carinho que ele tiveram por mim e todo esse apoio que eles me deram no programa", reiterou a musa.

Mãe coruja

Dona Marta, mãe da dentista joseense se disse orgulhosa da filha. "É um orgulho mesmo. Estar aqui em São José dos Campos é sempre bom. Estamos fora quase todos os dias, mas sempre que possível estamos aqui", revelou. Ainda segundo a 'Mother', ela sempre acompanha Fernanda e a joseense vem sendo chamada para eventos em várias partes do país. "Estávamos em Minas Gerais neste fim de semana e quase todo dia vamos para São Paulo. Estamos viajando o país inteiro", reiterou Marta. Segundo um diretor da editora Abril, outras noites de autógrafos poderão ser realizadas em São Paulo e outras cidades do Brasil.

Fonte: VNews

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda recebe o público

O público da região terá a primeira oportunidade de encontrar a vice-campeã do BBB 10, Fernanda. Hoje, às 18h, ela estará na Livraria Maxsigma, no Shopping Colinas, para autografar a edição de maio da revista "Vip", da qual é capa.

Ensaio. No ensaio fotográfico para a revista, assinado por Márcio Scavone, a dentista aparece em fotos sensuais, com ares sedutores, deixando para trás a imagem mais apagada que passou para o público no início da edição do reality show e mostrando a versão "caps lock", que tanto conquistou os fãs do programa.

"Eu adorei o resultado", disse Fernanda que confessou que no começo ficou um pouco tímida com o ensaio. "Foi minha primeira experiência, mas achei as fotos muito lindas", contou.

E, mesmo satisfeita com o ensaio de lingeries, ela afirmou que não pretende posar nua. "Tem a questão da profissão, mas também pensei na minha família."

Público. Ela contou que está ansiosa em poder conversar com o público da região pela primeira vez, depois do reality.

"Não imaginava que as pessoas seriam tão carinhosas. É muito bom receber esse retorno! A gente sabe que é impossível agradar todo mundo, mas lá dentro do programa não mensuramos o tamanho da nossa exposição. As pessoas vêm falar comigo e parece que elas me conhecem há anos. Esse carinho é bem gostoso", disse a dentista.

Sobre a relação com os outros BBBs fora da casa, Fernanda disse que tem encontrado os colegas de confinamento em eventos pelo Brasil. Na tarde de hoje (ontem), participou de uma ação solidária com Dicesar, em São Paulo. "Está todo mundo com a agenda lotada. Essa semana encontrei o Serginho e o Kadu."

Fernanda também está com muitos compromissos e deve participar de diversos eventos por todo país.

Perfil
Nome completo: Fernanda Helena Cardoso
Data de nascimento: 04/12/1981
Altura: 1,67m
Peso: 56kg
Profissão: Dentista
Esporte: Corrida e pilates

Fonte: Jornal O Vale

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Ex-bbb 10 Fernanda recebeu fãs no Shopping Colinas em São José

Na noite desta quarta-feira (05), a ex-BBB10 Fernanda Cardoso esteve no shopping Colinas para receber fãs e autografar a revista VIP deste mês, da qual a ex-BBB é capa.

Mais de 200 pessoas compareceram na livraria Maxsigma, local onde foi concedido os autógrafos, adultos e crianças se encantaram com muita simpatia e beleza.

Fonte: Vale News

-------------------------------------------------------------------------------------------------

- Fernanda recebe mais de 200 fãs em São José

A vice-campeã do Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso, recebeu mais de 200 fãs na noite desta terça-feira na livraria Maxsigma, no shopping Colinas, em São José. Com muita simpatia, Fernanda distribuiu autógrafos e recebeu adultos e crianças, que insistiam em tirar uma foto com a dentista joseense.

O evento foi promovido para divulgar a revista VIP deste mês, da qual a ex-BBB é capa.

Assista ao vídeo com a cobertura do noite de autógrafos e entrevista concedida por Fernanda ao jornalista Rodrigo Machado, da TV O VALE:



Fonte: Jornal O Vale