sábado, 3 de abril de 2010

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vice-campeã do BBB 10 volta a São José dos Campos.

A vice-campeã do Big Brother Brasil 10 está de volta a São José dos Campos. Depois de 79 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, a dentista Fernanda Cardoso aproveitou o feriado para passear num shopping da cidade.

A presença dela surpreendeu quem passava pelo local. Os clientes aproveitaram para dar as boas vindas a segunda colocada do programa.

“Cheguei de madrugada aqui na cidade e está uma correria, amanhã tem Faustão, segunda Ana Maria, mas tudo bem”, comenta a dentista.

O estudante Romário dos Santos diz que torcia pela sister. "Foi uma ótima pessoa dentro da casa. Eu estava torcendo por ela, com certeza".

PS: tem um vídeo na reportagem mais eu nao consigo por aqui, quem quiser assistir, só clicar no link da fonte!

Fonte: VNewns

Retrospectiva BBB10 - Fernanda

Existiram várias Fernandas no BBB10

A primeira Fernanda foi uma enorme surpresa que ganhou a prova de resistência que abriu o programa. Colocou Joseane para dentro da casa, garantiu a imunidade dos Belos, e mais tarde, naquela mesma semana, quando houve outra prova do líder e a imunidade passou para os Coloridos, provocou a primeira movimentação na internet, com um monte de twittadas para o Zé pedindo que ela continuasse imune no primeiro paredão.
Foi a Fernanda Guerreira, assim como houve uma Ana Marcela Guerreira. E, como a segunda, ela logo virou a Fernanda Samambaia. Fernanda era linda, loura e fresca. Queria prêmios, queria ser escolhida, falava com voz fofa, grudou nos sarados e se achava a queridinha do Brasil. Seu primeiro critério de votação era ir naqueles que achava que não mostravam nada para o público, como se soubesse o que as pessoas queriam ver na TV. Foi por isso que votou em Tessália e Morango, sendo que a última até então era sua amiga. Fernanda achava que o Brasil estava ao seu lado e compartilhava a sua visão.
Foi também a Fernanda Santa, que foi ao confessionário pedir uma bíblia, e que não podia fazer bundinha maluca por causa de seu namorado evangélico, mesmo que dançasse com muito pouco pudor nas festas. Ela recitava salmos e rezava para proteger Lia nos paredões. É, ela também era a Fernanda Amiga da Lia.
Após a prova de resistência horrorosa do Minuano, Fernanda ganhou o monstro de Lena. Passou dias chorando, chorou no ao vivo ao indicar Lena, o que seu namorado ia pensar se soubesse que a doutora tinha insinuado que ela e Cadu paqueravam, e quando Bial a cortou ela passou dois dias malhando o apresentador, disse que queria bater em Lena e só se referia a ela como "aquela gorda cheia de celulite". Fernanda Filha da Puta.


Fernanda Que Pagou Mico ligando para o "pré-namorado", dizendo "Te amo, tá?" e ele respondeu: "Tá".
Fernanda CAPS LOCK, após receber carta da família dizendo que ela estava SOLTEIRA, enchendo a cara, flertando com Michel, Cadu, e pasmem, até Serginho.

Na verdade, todas essas Fernandas eram facetas da Fernanda Tremenda Jogadora. Do jogo batido estilo SandyLeah que usou a chegar na casa, teve flexibilidade suficiente para se adaptar às novas situações e, mais que isso, soube seduzir. Não estou falando do teatrinho com Sérgio. Mas ela soube, sim, seduzir os homens, despertar uma espécie de instinto protetor neles, e ser fofa o suficiente com as mulheres. Parecia mais uma menina que uma dentista. Tudo como jogo, como brincadeira. Até o homem da casa com quem foi mais "longe" era homossexual. Fernanda nunca passou certos limites. E, um mérito que ninguém pode lhe tirar, é que com tantas baixas no Puxadinho, Fernanda foi a única que conseguiu parar a jogo de Lia.

Ela foi no calcanhar de aquiles da dançarina: Cadu. E é verdade que o jogo de PIORPESSOADOMUNDO já estava bastante desgastado graças a Michel, mas nem os sarados restantes deram muita bola quando Lia voltou suas armas contra a linda fofa doce princesa Fernanda. E, quando chegou a hora do OLHONOOLHO, Fernanda deixou Lia falando sozinha e, em seguida... chorou. Disse que estava se sentindo perseguida. Foi a vítima inocente da justiceira que, como já se sabe, acabou morrendo na praia.
Por isso que, ao contrário de Cadu, Fernanda conquistou, sim, seu lugar na final.

Fonte: Blog Cartas para Bial

Campanha Fernáticos


Gente, a Rafa e toda a torcida Fernatica junto comigo agora aqui na Blog, estamos empenhadas em uma campanha para fazerem uma materia com a Fer relacionada ao surf, do BBB direto para a praia, seria maravilhoso ne? para isso contamos com a ajuda de todos para essa materia acontecer, como? mandando e-mail ou reply no twitter para os endereços abaixo:

Twitter do Andre Marques (apresentador do Video Show)

Twitter do Video Show

Twitter do Globo Esporte

Site do Sport Tv

Twitter Sport Tv

Rico Surf

Twitter Rico Surf

Twitter Fluir Oficial

Agradeço imensamente a colaboraçao de quem pode ajudar e se alguem souber de mais alguns links, podem colocar aqui nos comentários que eu posto!



Video da Fer no Programa A Eliminação



Créditos: @Anne_Ksj

Lavagem de roupa suja do “BBB” voltará a ser exibida, desta vez no “Mais Você”

A TV Globo resolveu voltar a exibir a lavagem de roupa suja entre os participantes do “Big Brother Brasil”. A última vez em que a emissora havia realizado um debate com a participação do confinados foi na sexta edição do reality.

Porém, desta vez, a atração será exibida dentro do “Mais Você”. Os 17 participantes da décima edição estarão no programa de Ana Maria Braga na próxima segunda (5) para relembrar os barracos e os principais momentos do programa, além de discutirem os pontos mais polêmicos da atual temporada. Caberá a própria apresentadora mediar a discussão.

O “BBB” virou um dos temas mais abordados pelo “Mais Você” no início deste ano. Geralmente às quartas-feiras, a apresentadora recebia convidados, inclusive ex-participantes, para comentar a atuação de cada um dos confinados. Na última quarta, a convidada do programa foi a sister Anamara.

Fonte: Abril

Bastidores do Domingão do Faustão.

O segundo lugar e o prêmio de R$150 mil são dela! Depois do “capslock”, Fernanda mudou na casa e causou fúria e ciúmes em Lia, atração em Serginho e a amizade de Dicésar.

Nos bastidores do Domingão, a loura falou sobre os pontos que mais marcaram sua presença na casa mais vigiada do Brasil e revelou que não liga para as críticas que recebeu.

“Eu acho que, depois do ‘caps lock’, eu me abri mais as pessoas. Não ligo para as críticas. Não deixei de curtir a casa antes da carta, mas depois da carta me senti mais à vontade com as pessoas, em estar mais aberta aos carinhos das pessoas sem magoar ninguém aqui fora.”

Sobre o ex-namorado, Fernanda ficou sem graça, mas disse que não sabe ainda o que vai conversar com ele. “Eu quero saber o que aconteceu, mas não sei exatamente o que vou falar”.

Neste domingo, a bela Fernanda vai estar no Domingão respondendo suas perguntas e esclarecendo todas as polêmicas. Aproveite para mandar quantas perguntas você quiser para a ex-BBB!

Fonte: Globo.Com/Faustao

Carinho de uma Fã...

Esse era para ser mais um BBB, que no qual eu me comprometi a não assistir, mas quem resiste a “dar aquela espiadinha”? Eu não resistir, e com o passar do tempo fui me encantando com alguns participantes, e mais pro final, uma certa dentista, mais conhecida como Fernanda Caps Lock me chamou a atenção, no começo quieta, só espiando, parecia mais uma telespectadora, aliás, boa parte do programa me senti representada por ela, e por diversas vezes falei baixinho no meu coração, que menina guerreira, linda, vibrante, simpática, atenciosa, generosa, vidrada e apaixonada pelo BBB. E essa linda princesa do meu conto de fadas, do meu BBB particular, do mundo que eu criei, na minha mente e coração, veio chegando... E mostrando pra que veio, a princesa enfrentou gigantes, sem medo, com valentia, aquela mera espectadora que eu citei no início do texto, entrou no jogo, faltando poucos minutos pro fim, e fez aquele GOL da vitória, que pegou muita gente de surpresa. Pessoas que achava ela sem sal, que não fazia falta dentro da casa, e menosprezou quem por dentro sempre foi fortaleza, vontade de vencer. Ah Fernanda, quantas vezes, eu queria estar ao seu lado e te colocar no colo, quando eu via suas lágrimas caindo, quantas vezes eu queria apenas dizer, vai Fernanda, você consegue, GO garota! E você tantas vezes parecia me ouvir, nas provas de resistência, você me enchia de orgulho. É minha linda menina, minha doce Fernanda, você virou a peça chave do Jogo e chegou à final, não levou o grande prêmio, mas com certeza vai ganhar muito mais, com o seu talento, carisma, e vontade de vencer. Vem Fernanda, vem pro mundo real, vem pra quem te ama de verdade, vem receber todo nosso carinho e agradecimento por tudo que nos ensinou, vem nossa GUERREIRA, NOSSA VENCEDORA!!!! Nossa princesa, nossa doce Fê!

Com todo amor do mundo, Camila Medeiros!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quase Nua! Ex-BBB Fernanda tem reunião com Playboy na próxima semana!

Mais uma ex-BBB da nova safra está na mira da Playboy, desta vez é a loira Fernanda, segunda colocada do reality show. A revista marcou uma reunião com a dentista para acertar o contrato já na próxima semana.

A assessoria da publicação ainda não confirma a informação. Já do lado de Fernanda, apenas se diz que por enquanto nada foi falado e que isso só deve acontecer na tal reunião.

E não é só Fernanda que pode tirar a roupa. Anamara já contou a O Fuxico que estava negociando com as revistas Playboy e Sexy. Sem contar Lia, que antes mesmo de sair da casa já era apontada como um dos principais alvos da revista.

Se tudo correr bem, Fernanda se juntará ao time de Cacau e Tessália, que também participaram do BBB10 e já tiveram seus ensaios publicados.

Alemão entrevista a vice-campeã Fernanda.

Fernanda fez algumas revelações sobre a relação com Michel e Cadu. “Nós não temos nada a ver, somos apenas amigos. O Cadu inclusive nem faz meu estilo. Não gosto de homem grande, mas, como eu estava carente e ele é muito bonito, era bom para tirar casquinha”, divertiu-se. Já Serginho quase tirou Fernanda do sério: “Não rolaria porque ele é gay, mas é que algumas vezes ele estava lá bem menino falando tudo o que eu queria ouvir. Bagunçou um pouco a minha cabeça, mas não dava pra acontecer nada”.

A ex-sister confessou que não esperava ter chegado tão longe. “Fiquei muito feliz com o prêmio. Não me vejo como perdedora por ter ficado em segundo lugar. Eu não perdi nada. O Dourado é que ganhou”.

Fonte: Site Quem

'Eu não errei, Dourado que acertou', diz Fernanda, segunda colocada no BBB.

"Eu não errei, foi Dourado que acertou". Assim, Fernanda respondeu aos jornalistas quando questionada sobre os seus deslizes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 10. A dona de um apartamento no valor de R$ 220 mil e mais R$ 150 mil (pelo segundo lugar), falou com a imprensa na madrugada desta quarta-feira, 31, logo depois da final do programa.

A dentista disse que ainda não acreditava na conquista. "Não imaginava que eu fosse tão querida. Ainda não acredito nesse segundo lugar", disse ela, bastante emocionada. Depois da euforia, a paulista relembrou seus momentos na casa. Contou que o pior deles foi o castigo do monstro em que ficou vestida de sapo.

Em um dado momento, perguntou se tinha mesmo mudado tanto após saber, por carta da família, que estava solteira. Cadu, o terceiro colocado, respondeu pelos repórteres e fez gracinha com a moça: "Ô! Se mudou...”.

A briga com Eliane, justamente por causa de Cadu, foi minimizada: "O comportamento dela era só ciúme mesmo". Já as cenas calientes com Serginho ela justificou de forma simples: "Eu me senti com mais liberdade porque ele era gay. Era só brincadeira mesmo".

Mas e as declarações do estudante, de que realmente atração por ela? "Em alguns momentos, ele parecia homem mesmo!", exclamou ela, que vai cumprir a promessa feita dentro do confinamento e viajar para Buenos Aires com o paulista.

Da pergunta inevitável, sobre um ensaio nu em alguma revista masculina, Fernanda não se esquivou: "Ah, vamos estudar a proposta", disse ela, com um sorriso tímido. Já quando o assunto foi o namorado - ou ex - que ficou fora da casa, ela preferiu se calar: "Não vou falar sobre isso, acabei de sair, não sei nada disso ainda".

Fonte: Site Yahoo

Melhores Momentos do Chat com a Fernanda.

Diego Alemão entrevista o vencedor do BBB10 no confessionário, E também conversa com Cadu e Fernanda na casa!

DA: E o Michel, não era o seu tipo de homem?
F: 'O Michel é fantástico, ele fala tudo que a gente quer ouvir. Ele é o meu tipo de homem, mas não o homem com quem eu me relacionaria. Ele disse que ia me apresentar os amigos dele rs...'

DA: E no fim das contas, você pegou o Serginho!
F: 'Eu me senti a vontade com o Serginho, porque ele era gay. E a gente foi se soltando e foi uma loucura porque uma hora eu olhava pra ele como gay e outra eu olhava pra ele todo menininho me falando que eu era linda. Quero ir com ele e com o Dicesar na Parada Gay.'

DA: Imaginou que fosse chegar tão longe?
F: 'Não imaginei que fosse chegar tão longe, nem imaginava nem o terceiro lugar, muito menos o segundo. Cheguei perto, mas não foi que eu perdi, foi ele que ganhou, está ótimo para mim.'

- A entrevista complea vai ao ar hoje, quinta-feira (01/04), às 23h30 no Multishow.

Fonte: Multishow.Globo.Com

Opine!

* Várias beldades foram reveladas pelo BBB10. Pra você, qual foi a musa do programa?

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE698-15707,00-VARIAS+BELDADES+FORAM+REVELADAS+PELO+BBB+PARA+VOCE+QUAL+FOI+A+MUSA+DO+PROGR.html

* Qual foi o corpo mais bonito do BBB10?

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EQ14568-8224,00.html

* Quem foi a musa do BBB10?

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4348273-EI14553,00-BBB+Megaenquete+pergunta.html

Diego Alemão conversa com Dourado, Fernanda e Cadu.

Na tela da Globo: Ex-BBBs deixam hotel para gravar participação em programas.

O dia vai ser de muito trabalho para os participantes do "Big Brother Brasil 10". Após passar esta quarta-feira, 31, na maratona de chats do reality, o grupo saiu do hotel onde está hospedado na Zona Oeste do Rio por volta das 11h30 da manhã para ir novamente ao Projac para gravar participações no "TV Xuxa" e no "Zorra Total".

O encontro dos brothers no saguão do hotel, aliás, foi uma animação só. Anamara, Fernanda, Dicesar, Cacau, Serginho e Angélica aproveitaram para conversar e trocaram muitos beijos e abraços.


Fonte: Site Ego

"Eu me aproveitei do Serginho", diz Fernanda

Fernanda abocanhou o segundo lugar do BBB 10, mais o valor de R$ 300 mil, um apartamento de R$ 220 mil no Rio e um agrado de R$ 10 mil. Além destes prêmios, a dentista ganhou a admiração de Serginho, que chegou a demonstrar interesse pela loira. Segundo ela, o fato de Sérgio ser gay fez com que a aproximação fosse mais fácil. "Eu me aproveitei dele", disse uma Fernanda mais solta.

A ex-sister entrou no confinamento quando engatava um relacionamento com um engenheiro da cidade onde vive, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Mas, ao ler uma carta de sua família, descobriu que estava solteira. Foi o empurrão que a loira precisava para mudar sua postura e brilhar no jogo. "Eu sou a pessoa depois da carta. Antes eu estava travada. Meu ex fez um único pedido antes de entrar na casa: o de que ele não sentisse ciúmes de mim. Por isso, eu sentia medo de me soltar", disse.

Fernanda dançou sensualmente e mostrou o jeito de mulher que todos esperavam, mas acabou não agradando Eliane, que acreditava que a moça se aproximou de Cadu por pura estratégia. "Com Cadu era só carinho de amigo. Eu digo que ele é como um irmão mais velho, sendo mais novo. Já sobre a Lia, eu não vou guardar mágoas porque sei que tudo o que ela fez foi por ciúmes", comentou.

Questionada sobre o que fará com o prêmio de segundo lugar, a dentista não escondeu sua vontade de colocar silicone nos seios; um passo adiante para fazer um ensaio sensual. "Só posarei nua se o dinheiro for bom", declarou.

Apesar de ter ganhado um apartamento no valor de RS 220 mil, na cidade do Rio de Janeiro, Fernanda disse que não pretende sair de São José dos Campos, pois considera a cidade maravilhosa.

Fonte: Site Terra

Fernanda sobre Serginho: "Ele parecia homem de vez em quando"

O clima quente entre Fernanda e Serginho dentro da casa acabou impressionando parte do público. Gay assumido, ele confessou que sentiu tesão por ela dentro da casa quando foi eliminado. Já a vice-campeã do BBB10 disse que não se arrependeu dos momentos vividos com o ‘amigo’. “Ele é gay, todo mundo sabe. Mas, lá dentro tudo é muito difícil, a gente tem muita carência e eu acabei me aproveitando dele. Serginho parecia homem de vez em quando”, afirmou.

A dentista também confessou que não se sentiu atraída por Kadu, embora o tenha achado bonito. “Foi tudo apenas uma grande brincadeira. Eu fiquei mais soltinha depois da carta, mas não tinha percebido que foi tanto”, brincou.

Ela também disse que já sabe o que vai fazer com parte do prêmio de R$ 150 mil que ganhou como a segunda colocada no reality. A ideia é turbinar os seios com silicone. “Morro de vontade. E acho que vou usar parte do prêmio para isto”, disse.

Posar para uma revista masculina também faz parte dos seus planos, embora ela não tenha assumido a vontade. “Depende da proposta e de um monte de coisas”. Mas, uma carreira artística está completamente descartada dos planos da dentista. “Sou péssima atriz. Acho que não conseguiria sobreviver”.

Fonte: Site Babado

Video Show Mostra os Bastidores da Grande Final do BBB10

Fernanda do BBB 10 manda recado após ficar em segundo lugar!


quarta-feira, 31 de março de 2010

MARATONA DE CHAT: ‘Não ficaria com Cadu’, garante Fernanda

'Posso ter me reprimido um pouco, mas nunca me fiz de santinha', diz a dentista.

Esbanjando sorrisos, a vice-campeã do BBB 10 compareceu à Maratona de Chats e respondeu com simpatia às dezenas de perguntas dos internautas. De cara, Fernanda teve de abordar a questão do Caps Lock. “Minha família diz que a carta que eles mandaram me ajudou a chegar à final”, revela a sister. “Foi bom para mim, pois eu estava travada".

Outro assunto inevitável foi a relação com o personal trainer Cadu. “Não ficaria com o Cadu... ele é mais como um irmão. Claro que ele é uma presença, é muito lindo. Mas eu falei que não ficaria com ele”, garante. A dentista nega que seja preconceituosa ou racista e revela que “já ficou com pessoas negras” e completa: “A raça pra mim não faz diferença nenhuma”.

Indagada sobre quais seriam os méritos do campeão do jogo, a dentista diz que Dourado sabia jogar com as palavras. E o que faltou para ela ganhar o jogo? “Não faltou nada. Eu ganhei”, sorri a sister, afirmando que o segundo lugar foi uma vitória. A paulista nega que tenha feito pose de santa, como supõem alguns. “Posso ter me reprimido um pouco, mas nunca me fiz de santinha”.

Sobre a sua postura no jogo, Fernanda disse que tudo acontece de acordo com as amizades dentro da casa. "A gente não tem a visão do jogo inteiro. Tem horas que a gente fica próximo de certas pessoas e a gente acaba escutando mais algumas pessoas. Posso ter sido mais crítica, por ter tido só uma visão de jogo", diz

A estratégia perfeita para ganhar o BBB, segundo a sister, seria prestar atenção em tudo o que fala, não cair em contradição e perceber quem vota em você. “Pena que eu só aprendi isso no finalzinho”, lamenta.

A sister diz que não carrega arrependimentos. A não ser um. “Não me arrependo de nada. Bem... eu fumei lá dentro, e eu não fumo, foi um exemplo ruim...Que vergonha!”

Quando os internautas quiseram saber como Fernanda viu a postura de Lia no jogo. "Ela ficou enciumada demais, isso é dela, não tem como mudar". Ela também declara que a Lia foi a pessoa mais difícil de conviver no jogo.

Sobre os outros brothers, a dentista é só elogios. "A maroca é uma figura. Dicesar é um querido, Sérgio, iremos para Buenos Aires!", brinca.

E se pudesse escolher os três finalistas, Fernanda respondeu: "Gostaria eu, Dicesar e Anamara".

Falando em Sérgio, o público quer saber sobre o clima com o estudante, que é gay assumido. "Lá é tudo muito intenso. Me senti na liberdade de me aproximar dele. Tenho um carinho enorme pelo Sérgio. Acho ele o máximo", explica.

Sobre as críticas de Tessália a dentista, Fernanda revela surpresa: "Não sabia. Mas ele é super querida. Aqui fora está tudo resolvido. É normal".

Sobre a possibilidade posar nua, Fernanda está em dúvida. "Eu não sei ainda".

E sobre o que aprendeu com o BBB, a dentista diz o que deve fazer caso encare uma disputa como essa novamente: "Prestar atenção em tudo que faz e fala. Não julgar".

Fonte: Globo.com/BBB

Fernanda e Sérgio confirmam viagem para Argentina.

Assim que Fernanda chega nos bastidores da Maratona de Chat do BBB, a sister abraça forte o amigo Sérgio que já bota a amiga contra a parede: “A nossa viagem para a Argentina está fechada né?”, indaga o estudante. “Claro!”, confirma a dentista sorridente.

Questionada sobre como foi a recepção dos brothers assim que saiu do confinamento, Fernanda comemora: “Já no hotel, eu vi as três pessoas mais incríveis: Maroca, Di e Serginho”. Levemente tímida e cumprimentando o resto dos participantes, a dentista declara seus planos para o prêmio. “Quero comprar um carro, já que eu não ganhei, fazer uma especialização e quero fazer uma plástica”, explica Fernanda apontando para os seios. “Apesar que minha sobrinha disse que não preciso”, ri a sister.

Fonte: globo.com/videoshow

Segunda colocada do BBB Fernanda diz: 'Ainda não sei se posarei nua'

Desde sua saída da casa do Big Brother Brasil 10, Fernanda, a segunda colocada do jogo, ainda não parou. "Depois da final fomos para a festa da produção do programa, ainda nem dormi direito, estou supercansada. Hoje está sendo a pior prova de resistência", explicou a ex-sister em entrevista exclusiva ao site do VIDEO SHOW.

A paulista revelou que não esperava o segundo lugar na competição. "Estou muito feliz, ainda nem parei para colocar no papel o que farei com o dinheiro". Sobre a "caliente" amizade com Serginho durante o confinamento, a paulista sai pela tangente.

"Na casa, tudo é muito intenso, e o Serginho me deu carinho e atenção, foi muito bom, mas ele é gay. Mas acho que a viagem para Argentina vai rolar sim. Vai ser o máximo, o Dicesar e a Maroca disseram que vão também", contou a ex-sister solteiríssima no pedaço.

Ensaio nu:

A dentista ainda não entrou em contato com seu affair (ou ex). "Acho melhor conversar pessoalmente", comentou. Dona de um corpo de dar inveja, ainda não sabe se posará nua, mas pretende dar uma turbinada nos seios.

Fonte: globo.com/videoshow

Vida nova: Fernanda e Cadu encaram jornalistas pela primeira vez.

A saída do "Big Brother Brasil", ainda mais na final do programa, é praticamente um choque de vida real para os participantes. Confinados há mais de 70 dias, os até então anônimos se tornam celebridades requisitadíssimas por uma trupe de jornalistas e escutam seus nomes serem gritados por vários fãs. Fernanda e Cadu experimentaram essa loucura de sair da bolha confortável que foi a casa da décima edição do reality show e encontrar uma nova vida - que, em um primeiro momento, chega até a assustar.

A dentista de Sâo José dos Campos, interior de São Paulo, e o personal trainer carioca ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, no jogo que valeu R$ 1,5 milhão para Marcelo Dourado. Ao se sentar para falar com a imprensa em uma rápida coletiva logo após o anúncio final da disputa, Fernanda foi avisando: "gente, eu fico nervosa com muita gente". Tudo bem, Fê. A gente não morde. "Eles são CAPS LOCK", brincou Cadu.

Fernanda confessou que não imaginava que chegaria até a final do programa. “Aqui fora a gente tem uma visão muito diferente de como é lá dentro. É muita pressão”, afirmou. A mudança de comportamento tão falada também foi abordada, claro. Fernanda recebeu uma carta da família durante o programa e admitiu que foi depois de ler a mensagem que ela começou a se mostrar de verdade: “Acho que foi bom porque fez eu me soltar. Antes da carta eu estava muito travada e depois eu mostrei quem é a verdadeira Fernanda”.

Apesar de ter se retraído em alguns momentos por causa de seu ex-affair fora da casa, a loira disse que não sabe ainda se irá procurar o rapaz agora que não está no confinamento. Além disso, Fernanda contou que o “caso” que teve com Sérgio não foi brincadeira. “O Serginho é gay, todo mundo sabe disso, mas ele me deu liberdade e eu estava muito carente. Eu aproveitei e ele parecia ser bem homem de vez em quando”, disparou aos risos.

Fernanda também ficou bastante próxima de Cadu e chegou a levantar suspeitas de que estaria de olho no fortão. No entanto, a loira disse que sua relação com o personal trainer não passa de amizade: “Não ia rolar com o Cadu. Eu digo que ele é como meu irmão mais velho”. Neste momento, o brother, que estava sentado do lado da gata, concordou com a cabeça.

Ainda em conversa com os jornalistas, Fernanda revelou que seu pior momento da casa foi o Castigo do Monstro que precisou se vestir de sapo. As provas de resistência também foram verdadeiros desafios para Fernanda e a loira se surpreendeu consigo mesma. “Não sabia que eu tinha toda essa garra. Eu me superei de verdade. Sempre fui muito ativa fisicamente, mas as provas foram mais psicológicas”, afirmou.

Outro momento complicado para Fernanda foi a eliminação de Anamara. Na ocasião, a loira se viu em um situação complicada e só não deixou o programa junto com a amiga porque foi impedida por Dicesar. “Aquilo não foi cena, foi de verdade. Eu comecei a pensar que eu estava com duas pessoas que não gostavam de mim e eu estava brigada com o Cadu. Foi bem difícil”, explicou.

Agora, Fernanda pretende aproveitar os prêmios que ganhou no programa e está de olho nas oportunidades que irão aparecer. A loira não descarta a possibilidade de posar nua e disse estar aberta a propostas. Ah, mas antes vale colocar silicone. "Morro de vontade", disse animada.

Fernanda com amigos na festa pós-final!

Fonte: MSN Entretenimento

Fotos da Final do BBB

Segue abaixo algumas fotos da Fer na final ontem, algumas eu já publiquei, outras não, enfim, aproveitem!































Créditos: Globo.com

Fernanda ganha presente de fã ao sair do hotel.


Fernanda, vice-colocada do “BBB 10″, ganhou um presente ao deuixar o hotel em que está hospedada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (31).

A dentista também se encontrou com a colega de confinamento Anamara e posou ao lado da baiana para fotos.

Fonte: Portal Quem

Guerreira! Confira o perfil de Fernanda, a segunda colocada do BBB10

Com seu jeito delicado, amigável e tranquilo, Fernanda conquistou o seu espaço na final e foi a vice-campeã do Big Brother Brasil 10, da Globo, que acabou na noite de terça-feira (30). A sister chegou de mansinho, sem mostrar perigo durante o reality show, já que não adotou nenhuma estratégia visível de jogo durante o programa.

Nascida em 04/12/1981, em São José dos Campos, interior paulista, Fernanda Helena Cardoso é formada há 5 anos em odontologia pela UNESP, universidade de sua cidade, e sempre foi o xodó da família.

“Guerreira e sensível”, é assim que Paula Elaine Cardoso, irmã de Fernanda, define a sister, que venceu duas provas de resistência, sendo que uma delas rendeu-lhe uma casa no valor de R$ 220 mil.

“Ela sempre teve vontade de participar do reality show, até foi entrevistada em 2008, mas não deu em nada. Quando ela via as provas de resistência nas outras edições, ela falava: `Nossa, eu ficaria aí fácil por várias horas´”, confessa Paula.

Apesar de ser religiosa e reservada, revelou-se um tanto quanto baladeira e confessou que adora sair com as amigas. Também é fã de esportes, e adotou o surf como sua prática constante, em praias como Maresias e Riviera de São Lorenço, no litoral paulista.

Entrou na casa sem a pretensão de se envolver com ninguém, já que possuía um affair fora do programa. Entretanto, depois que recebeu a carta da família falando que estava solteira, a dentista resolveu seguir o conselho dos parentes e começou a curtir de verdade o BBB10.

Porém, isso lhe rendeu algumas adversidades. Fernanda acabou sendo acusada de se insinuar para Cadu, provocando ciúmes em Lia, que chegou a chorar por esse motivo. A dançarina usou o argumento de que Fernanda estava usando o personal para se beneficiar no jogo.

“Ele é meu amigo! Se minhas amigas tivessem aqui saberiam que eu jamais me envolveria com ele. Não faz o meu tipo”, confessou a dentista.

Além disso, chegou a levantar a possibilidade de um suposto interesse por Serginho, por causa de sua proximidade com o brother, o que também não agradou Lia. Apesar disso, tanto Fernanda quanto o estudante de moda, já revelaram que querem conversar sobre o assunto quando se reencontrarem.

Fora da casa, Fernanda possui o seu consultório odontológico no centro da cidade interiorana, onde, por causa da localização, atende pessoas de baixa renda.

A sister pretende fazer sua especialização em odontologia e abrir a sua clínica, com os R$150 mil que faturou.

“Ela sempre disse que reservará pelo menos um dia da semana para atender a população carente”, afirma Paula.

Fonte: Site Terra

sexta-feira, 2 de abril de 2010

Vice-campeã do BBB 10 volta a São José dos Campos.

A vice-campeã do Big Brother Brasil 10 está de volta a São José dos Campos. Depois de 79 dias de confinamento na casa mais vigiada do Brasil, a dentista Fernanda Cardoso aproveitou o feriado para passear num shopping da cidade.

A presença dela surpreendeu quem passava pelo local. Os clientes aproveitaram para dar as boas vindas a segunda colocada do programa.

“Cheguei de madrugada aqui na cidade e está uma correria, amanhã tem Faustão, segunda Ana Maria, mas tudo bem”, comenta a dentista.

O estudante Romário dos Santos diz que torcia pela sister. "Foi uma ótima pessoa dentro da casa. Eu estava torcendo por ela, com certeza".

PS: tem um vídeo na reportagem mais eu nao consigo por aqui, quem quiser assistir, só clicar no link da fonte!

Fonte: VNewns

Retrospectiva BBB10 - Fernanda

Existiram várias Fernandas no BBB10

A primeira Fernanda foi uma enorme surpresa que ganhou a prova de resistência que abriu o programa. Colocou Joseane para dentro da casa, garantiu a imunidade dos Belos, e mais tarde, naquela mesma semana, quando houve outra prova do líder e a imunidade passou para os Coloridos, provocou a primeira movimentação na internet, com um monte de twittadas para o Zé pedindo que ela continuasse imune no primeiro paredão.
Foi a Fernanda Guerreira, assim como houve uma Ana Marcela Guerreira. E, como a segunda, ela logo virou a Fernanda Samambaia. Fernanda era linda, loura e fresca. Queria prêmios, queria ser escolhida, falava com voz fofa, grudou nos sarados e se achava a queridinha do Brasil. Seu primeiro critério de votação era ir naqueles que achava que não mostravam nada para o público, como se soubesse o que as pessoas queriam ver na TV. Foi por isso que votou em Tessália e Morango, sendo que a última até então era sua amiga. Fernanda achava que o Brasil estava ao seu lado e compartilhava a sua visão.
Foi também a Fernanda Santa, que foi ao confessionário pedir uma bíblia, e que não podia fazer bundinha maluca por causa de seu namorado evangélico, mesmo que dançasse com muito pouco pudor nas festas. Ela recitava salmos e rezava para proteger Lia nos paredões. É, ela também era a Fernanda Amiga da Lia.
Após a prova de resistência horrorosa do Minuano, Fernanda ganhou o monstro de Lena. Passou dias chorando, chorou no ao vivo ao indicar Lena, o que seu namorado ia pensar se soubesse que a doutora tinha insinuado que ela e Cadu paqueravam, e quando Bial a cortou ela passou dois dias malhando o apresentador, disse que queria bater em Lena e só se referia a ela como "aquela gorda cheia de celulite". Fernanda Filha da Puta.


Fernanda Que Pagou Mico ligando para o "pré-namorado", dizendo "Te amo, tá?" e ele respondeu: "Tá".
Fernanda CAPS LOCK, após receber carta da família dizendo que ela estava SOLTEIRA, enchendo a cara, flertando com Michel, Cadu, e pasmem, até Serginho.

Na verdade, todas essas Fernandas eram facetas da Fernanda Tremenda Jogadora. Do jogo batido estilo SandyLeah que usou a chegar na casa, teve flexibilidade suficiente para se adaptar às novas situações e, mais que isso, soube seduzir. Não estou falando do teatrinho com Sérgio. Mas ela soube, sim, seduzir os homens, despertar uma espécie de instinto protetor neles, e ser fofa o suficiente com as mulheres. Parecia mais uma menina que uma dentista. Tudo como jogo, como brincadeira. Até o homem da casa com quem foi mais "longe" era homossexual. Fernanda nunca passou certos limites. E, um mérito que ninguém pode lhe tirar, é que com tantas baixas no Puxadinho, Fernanda foi a única que conseguiu parar a jogo de Lia.

Ela foi no calcanhar de aquiles da dançarina: Cadu. E é verdade que o jogo de PIORPESSOADOMUNDO já estava bastante desgastado graças a Michel, mas nem os sarados restantes deram muita bola quando Lia voltou suas armas contra a linda fofa doce princesa Fernanda. E, quando chegou a hora do OLHONOOLHO, Fernanda deixou Lia falando sozinha e, em seguida... chorou. Disse que estava se sentindo perseguida. Foi a vítima inocente da justiceira que, como já se sabe, acabou morrendo na praia.
Por isso que, ao contrário de Cadu, Fernanda conquistou, sim, seu lugar na final.

Fonte: Blog Cartas para Bial

Campanha Fernáticos


Gente, a Rafa e toda a torcida Fernatica junto comigo agora aqui na Blog, estamos empenhadas em uma campanha para fazerem uma materia com a Fer relacionada ao surf, do BBB direto para a praia, seria maravilhoso ne? para isso contamos com a ajuda de todos para essa materia acontecer, como? mandando e-mail ou reply no twitter para os endereços abaixo:

Twitter do Andre Marques (apresentador do Video Show)

Twitter do Video Show

Twitter do Globo Esporte

Site do Sport Tv

Twitter Sport Tv

Rico Surf

Twitter Rico Surf

Twitter Fluir Oficial

Agradeço imensamente a colaboraçao de quem pode ajudar e se alguem souber de mais alguns links, podem colocar aqui nos comentários que eu posto!



Video da Fer no Programa A Eliminação



Créditos: @Anne_Ksj

Lavagem de roupa suja do “BBB” voltará a ser exibida, desta vez no “Mais Você”

A TV Globo resolveu voltar a exibir a lavagem de roupa suja entre os participantes do “Big Brother Brasil”. A última vez em que a emissora havia realizado um debate com a participação do confinados foi na sexta edição do reality.

Porém, desta vez, a atração será exibida dentro do “Mais Você”. Os 17 participantes da décima edição estarão no programa de Ana Maria Braga na próxima segunda (5) para relembrar os barracos e os principais momentos do programa, além de discutirem os pontos mais polêmicos da atual temporada. Caberá a própria apresentadora mediar a discussão.

O “BBB” virou um dos temas mais abordados pelo “Mais Você” no início deste ano. Geralmente às quartas-feiras, a apresentadora recebia convidados, inclusive ex-participantes, para comentar a atuação de cada um dos confinados. Na última quarta, a convidada do programa foi a sister Anamara.

Fonte: Abril

Bastidores do Domingão do Faustão.

O segundo lugar e o prêmio de R$150 mil são dela! Depois do “capslock”, Fernanda mudou na casa e causou fúria e ciúmes em Lia, atração em Serginho e a amizade de Dicésar.

Nos bastidores do Domingão, a loura falou sobre os pontos que mais marcaram sua presença na casa mais vigiada do Brasil e revelou que não liga para as críticas que recebeu.

“Eu acho que, depois do ‘caps lock’, eu me abri mais as pessoas. Não ligo para as críticas. Não deixei de curtir a casa antes da carta, mas depois da carta me senti mais à vontade com as pessoas, em estar mais aberta aos carinhos das pessoas sem magoar ninguém aqui fora.”

Sobre o ex-namorado, Fernanda ficou sem graça, mas disse que não sabe ainda o que vai conversar com ele. “Eu quero saber o que aconteceu, mas não sei exatamente o que vou falar”.

Neste domingo, a bela Fernanda vai estar no Domingão respondendo suas perguntas e esclarecendo todas as polêmicas. Aproveite para mandar quantas perguntas você quiser para a ex-BBB!

Fonte: Globo.Com/Faustao

Carinho de uma Fã...

Esse era para ser mais um BBB, que no qual eu me comprometi a não assistir, mas quem resiste a “dar aquela espiadinha”? Eu não resistir, e com o passar do tempo fui me encantando com alguns participantes, e mais pro final, uma certa dentista, mais conhecida como Fernanda Caps Lock me chamou a atenção, no começo quieta, só espiando, parecia mais uma telespectadora, aliás, boa parte do programa me senti representada por ela, e por diversas vezes falei baixinho no meu coração, que menina guerreira, linda, vibrante, simpática, atenciosa, generosa, vidrada e apaixonada pelo BBB. E essa linda princesa do meu conto de fadas, do meu BBB particular, do mundo que eu criei, na minha mente e coração, veio chegando... E mostrando pra que veio, a princesa enfrentou gigantes, sem medo, com valentia, aquela mera espectadora que eu citei no início do texto, entrou no jogo, faltando poucos minutos pro fim, e fez aquele GOL da vitória, que pegou muita gente de surpresa. Pessoas que achava ela sem sal, que não fazia falta dentro da casa, e menosprezou quem por dentro sempre foi fortaleza, vontade de vencer. Ah Fernanda, quantas vezes, eu queria estar ao seu lado e te colocar no colo, quando eu via suas lágrimas caindo, quantas vezes eu queria apenas dizer, vai Fernanda, você consegue, GO garota! E você tantas vezes parecia me ouvir, nas provas de resistência, você me enchia de orgulho. É minha linda menina, minha doce Fernanda, você virou a peça chave do Jogo e chegou à final, não levou o grande prêmio, mas com certeza vai ganhar muito mais, com o seu talento, carisma, e vontade de vencer. Vem Fernanda, vem pro mundo real, vem pra quem te ama de verdade, vem receber todo nosso carinho e agradecimento por tudo que nos ensinou, vem nossa GUERREIRA, NOSSA VENCEDORA!!!! Nossa princesa, nossa doce Fê!

Com todo amor do mundo, Camila Medeiros!

quinta-feira, 1 de abril de 2010

Quase Nua! Ex-BBB Fernanda tem reunião com Playboy na próxima semana!

Mais uma ex-BBB da nova safra está na mira da Playboy, desta vez é a loira Fernanda, segunda colocada do reality show. A revista marcou uma reunião com a dentista para acertar o contrato já na próxima semana.

A assessoria da publicação ainda não confirma a informação. Já do lado de Fernanda, apenas se diz que por enquanto nada foi falado e que isso só deve acontecer na tal reunião.

E não é só Fernanda que pode tirar a roupa. Anamara já contou a O Fuxico que estava negociando com as revistas Playboy e Sexy. Sem contar Lia, que antes mesmo de sair da casa já era apontada como um dos principais alvos da revista.

Se tudo correr bem, Fernanda se juntará ao time de Cacau e Tessália, que também participaram do BBB10 e já tiveram seus ensaios publicados.

Alemão entrevista a vice-campeã Fernanda.

Fernanda fez algumas revelações sobre a relação com Michel e Cadu. “Nós não temos nada a ver, somos apenas amigos. O Cadu inclusive nem faz meu estilo. Não gosto de homem grande, mas, como eu estava carente e ele é muito bonito, era bom para tirar casquinha”, divertiu-se. Já Serginho quase tirou Fernanda do sério: “Não rolaria porque ele é gay, mas é que algumas vezes ele estava lá bem menino falando tudo o que eu queria ouvir. Bagunçou um pouco a minha cabeça, mas não dava pra acontecer nada”.

A ex-sister confessou que não esperava ter chegado tão longe. “Fiquei muito feliz com o prêmio. Não me vejo como perdedora por ter ficado em segundo lugar. Eu não perdi nada. O Dourado é que ganhou”.

Fonte: Site Quem

'Eu não errei, Dourado que acertou', diz Fernanda, segunda colocada no BBB.

"Eu não errei, foi Dourado que acertou". Assim, Fernanda respondeu aos jornalistas quando questionada sobre os seus deslizes na disputa pelo prêmio de R$ 1,5 milhão do Big Brother Brasil 10. A dona de um apartamento no valor de R$ 220 mil e mais R$ 150 mil (pelo segundo lugar), falou com a imprensa na madrugada desta quarta-feira, 31, logo depois da final do programa.

A dentista disse que ainda não acreditava na conquista. "Não imaginava que eu fosse tão querida. Ainda não acredito nesse segundo lugar", disse ela, bastante emocionada. Depois da euforia, a paulista relembrou seus momentos na casa. Contou que o pior deles foi o castigo do monstro em que ficou vestida de sapo.

Em um dado momento, perguntou se tinha mesmo mudado tanto após saber, por carta da família, que estava solteira. Cadu, o terceiro colocado, respondeu pelos repórteres e fez gracinha com a moça: "Ô! Se mudou...”.

A briga com Eliane, justamente por causa de Cadu, foi minimizada: "O comportamento dela era só ciúme mesmo". Já as cenas calientes com Serginho ela justificou de forma simples: "Eu me senti com mais liberdade porque ele era gay. Era só brincadeira mesmo".

Mas e as declarações do estudante, de que realmente atração por ela? "Em alguns momentos, ele parecia homem mesmo!", exclamou ela, que vai cumprir a promessa feita dentro do confinamento e viajar para Buenos Aires com o paulista.

Da pergunta inevitável, sobre um ensaio nu em alguma revista masculina, Fernanda não se esquivou: "Ah, vamos estudar a proposta", disse ela, com um sorriso tímido. Já quando o assunto foi o namorado - ou ex - que ficou fora da casa, ela preferiu se calar: "Não vou falar sobre isso, acabei de sair, não sei nada disso ainda".

Fonte: Site Yahoo

Melhores Momentos do Chat com a Fernanda.

Diego Alemão entrevista o vencedor do BBB10 no confessionário, E também conversa com Cadu e Fernanda na casa!

DA: E o Michel, não era o seu tipo de homem?
F: 'O Michel é fantástico, ele fala tudo que a gente quer ouvir. Ele é o meu tipo de homem, mas não o homem com quem eu me relacionaria. Ele disse que ia me apresentar os amigos dele rs...'

DA: E no fim das contas, você pegou o Serginho!
F: 'Eu me senti a vontade com o Serginho, porque ele era gay. E a gente foi se soltando e foi uma loucura porque uma hora eu olhava pra ele como gay e outra eu olhava pra ele todo menininho me falando que eu era linda. Quero ir com ele e com o Dicesar na Parada Gay.'

DA: Imaginou que fosse chegar tão longe?
F: 'Não imaginei que fosse chegar tão longe, nem imaginava nem o terceiro lugar, muito menos o segundo. Cheguei perto, mas não foi que eu perdi, foi ele que ganhou, está ótimo para mim.'

- A entrevista complea vai ao ar hoje, quinta-feira (01/04), às 23h30 no Multishow.

Fonte: Multishow.Globo.Com

Opine!

* Várias beldades foram reveladas pelo BBB10. Pra você, qual foi a musa do programa?

http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,FTE698-15707,00-VARIAS+BELDADES+FORAM+REVELADAS+PELO+BBB+PARA+VOCE+QUAL+FOI+A+MUSA+DO+PROGR.html

* Qual foi o corpo mais bonito do BBB10?

http://revistaquem.globo.com/Revista/Quem/0,,EQ14568-8224,00.html

* Quem foi a musa do BBB10?

http://diversao.terra.com.br/tv/bbb10/noticias/0,,OI4348273-EI14553,00-BBB+Megaenquete+pergunta.html

Diego Alemão conversa com Dourado, Fernanda e Cadu.

Na tela da Globo: Ex-BBBs deixam hotel para gravar participação em programas.

O dia vai ser de muito trabalho para os participantes do "Big Brother Brasil 10". Após passar esta quarta-feira, 31, na maratona de chats do reality, o grupo saiu do hotel onde está hospedado na Zona Oeste do Rio por volta das 11h30 da manhã para ir novamente ao Projac para gravar participações no "TV Xuxa" e no "Zorra Total".

O encontro dos brothers no saguão do hotel, aliás, foi uma animação só. Anamara, Fernanda, Dicesar, Cacau, Serginho e Angélica aproveitaram para conversar e trocaram muitos beijos e abraços.


Fonte: Site Ego

"Eu me aproveitei do Serginho", diz Fernanda

Fernanda abocanhou o segundo lugar do BBB 10, mais o valor de R$ 300 mil, um apartamento de R$ 220 mil no Rio e um agrado de R$ 10 mil. Além destes prêmios, a dentista ganhou a admiração de Serginho, que chegou a demonstrar interesse pela loira. Segundo ela, o fato de Sérgio ser gay fez com que a aproximação fosse mais fácil. "Eu me aproveitei dele", disse uma Fernanda mais solta.

A ex-sister entrou no confinamento quando engatava um relacionamento com um engenheiro da cidade onde vive, em São José dos Campos, no interior de São Paulo. Mas, ao ler uma carta de sua família, descobriu que estava solteira. Foi o empurrão que a loira precisava para mudar sua postura e brilhar no jogo. "Eu sou a pessoa depois da carta. Antes eu estava travada. Meu ex fez um único pedido antes de entrar na casa: o de que ele não sentisse ciúmes de mim. Por isso, eu sentia medo de me soltar", disse.

Fernanda dançou sensualmente e mostrou o jeito de mulher que todos esperavam, mas acabou não agradando Eliane, que acreditava que a moça se aproximou de Cadu por pura estratégia. "Com Cadu era só carinho de amigo. Eu digo que ele é como um irmão mais velho, sendo mais novo. Já sobre a Lia, eu não vou guardar mágoas porque sei que tudo o que ela fez foi por ciúmes", comentou.

Questionada sobre o que fará com o prêmio de segundo lugar, a dentista não escondeu sua vontade de colocar silicone nos seios; um passo adiante para fazer um ensaio sensual. "Só posarei nua se o dinheiro for bom", declarou.

Apesar de ter ganhado um apartamento no valor de RS 220 mil, na cidade do Rio de Janeiro, Fernanda disse que não pretende sair de São José dos Campos, pois considera a cidade maravilhosa.

Fonte: Site Terra

Fernanda sobre Serginho: "Ele parecia homem de vez em quando"

O clima quente entre Fernanda e Serginho dentro da casa acabou impressionando parte do público. Gay assumido, ele confessou que sentiu tesão por ela dentro da casa quando foi eliminado. Já a vice-campeã do BBB10 disse que não se arrependeu dos momentos vividos com o ‘amigo’. “Ele é gay, todo mundo sabe. Mas, lá dentro tudo é muito difícil, a gente tem muita carência e eu acabei me aproveitando dele. Serginho parecia homem de vez em quando”, afirmou.

A dentista também confessou que não se sentiu atraída por Kadu, embora o tenha achado bonito. “Foi tudo apenas uma grande brincadeira. Eu fiquei mais soltinha depois da carta, mas não tinha percebido que foi tanto”, brincou.

Ela também disse que já sabe o que vai fazer com parte do prêmio de R$ 150 mil que ganhou como a segunda colocada no reality. A ideia é turbinar os seios com silicone. “Morro de vontade. E acho que vou usar parte do prêmio para isto”, disse.

Posar para uma revista masculina também faz parte dos seus planos, embora ela não tenha assumido a vontade. “Depende da proposta e de um monte de coisas”. Mas, uma carreira artística está completamente descartada dos planos da dentista. “Sou péssima atriz. Acho que não conseguiria sobreviver”.

Fonte: Site Babado

Video Show Mostra os Bastidores da Grande Final do BBB10

Fernanda do BBB 10 manda recado após ficar em segundo lugar!


quarta-feira, 31 de março de 2010

MARATONA DE CHAT: ‘Não ficaria com Cadu’, garante Fernanda

'Posso ter me reprimido um pouco, mas nunca me fiz de santinha', diz a dentista.

Esbanjando sorrisos, a vice-campeã do BBB 10 compareceu à Maratona de Chats e respondeu com simpatia às dezenas de perguntas dos internautas. De cara, Fernanda teve de abordar a questão do Caps Lock. “Minha família diz que a carta que eles mandaram me ajudou a chegar à final”, revela a sister. “Foi bom para mim, pois eu estava travada".

Outro assunto inevitável foi a relação com o personal trainer Cadu. “Não ficaria com o Cadu... ele é mais como um irmão. Claro que ele é uma presença, é muito lindo. Mas eu falei que não ficaria com ele”, garante. A dentista nega que seja preconceituosa ou racista e revela que “já ficou com pessoas negras” e completa: “A raça pra mim não faz diferença nenhuma”.

Indagada sobre quais seriam os méritos do campeão do jogo, a dentista diz que Dourado sabia jogar com as palavras. E o que faltou para ela ganhar o jogo? “Não faltou nada. Eu ganhei”, sorri a sister, afirmando que o segundo lugar foi uma vitória. A paulista nega que tenha feito pose de santa, como supõem alguns. “Posso ter me reprimido um pouco, mas nunca me fiz de santinha”.

Sobre a sua postura no jogo, Fernanda disse que tudo acontece de acordo com as amizades dentro da casa. "A gente não tem a visão do jogo inteiro. Tem horas que a gente fica próximo de certas pessoas e a gente acaba escutando mais algumas pessoas. Posso ter sido mais crítica, por ter tido só uma visão de jogo", diz

A estratégia perfeita para ganhar o BBB, segundo a sister, seria prestar atenção em tudo o que fala, não cair em contradição e perceber quem vota em você. “Pena que eu só aprendi isso no finalzinho”, lamenta.

A sister diz que não carrega arrependimentos. A não ser um. “Não me arrependo de nada. Bem... eu fumei lá dentro, e eu não fumo, foi um exemplo ruim...Que vergonha!”

Quando os internautas quiseram saber como Fernanda viu a postura de Lia no jogo. "Ela ficou enciumada demais, isso é dela, não tem como mudar". Ela também declara que a Lia foi a pessoa mais difícil de conviver no jogo.

Sobre os outros brothers, a dentista é só elogios. "A maroca é uma figura. Dicesar é um querido, Sérgio, iremos para Buenos Aires!", brinca.

E se pudesse escolher os três finalistas, Fernanda respondeu: "Gostaria eu, Dicesar e Anamara".

Falando em Sérgio, o público quer saber sobre o clima com o estudante, que é gay assumido. "Lá é tudo muito intenso. Me senti na liberdade de me aproximar dele. Tenho um carinho enorme pelo Sérgio. Acho ele o máximo", explica.

Sobre as críticas de Tessália a dentista, Fernanda revela surpresa: "Não sabia. Mas ele é super querida. Aqui fora está tudo resolvido. É normal".

Sobre a possibilidade posar nua, Fernanda está em dúvida. "Eu não sei ainda".

E sobre o que aprendeu com o BBB, a dentista diz o que deve fazer caso encare uma disputa como essa novamente: "Prestar atenção em tudo que faz e fala. Não julgar".

Fonte: Globo.com/BBB

Fernanda e Sérgio confirmam viagem para Argentina.

Assim que Fernanda chega nos bastidores da Maratona de Chat do BBB, a sister abraça forte o amigo Sérgio que já bota a amiga contra a parede: “A nossa viagem para a Argentina está fechada né?”, indaga o estudante. “Claro!”, confirma a dentista sorridente.

Questionada sobre como foi a recepção dos brothers assim que saiu do confinamento, Fernanda comemora: “Já no hotel, eu vi as três pessoas mais incríveis: Maroca, Di e Serginho”. Levemente tímida e cumprimentando o resto dos participantes, a dentista declara seus planos para o prêmio. “Quero comprar um carro, já que eu não ganhei, fazer uma especialização e quero fazer uma plástica”, explica Fernanda apontando para os seios. “Apesar que minha sobrinha disse que não preciso”, ri a sister.

Fonte: globo.com/videoshow

Segunda colocada do BBB Fernanda diz: 'Ainda não sei se posarei nua'

Desde sua saída da casa do Big Brother Brasil 10, Fernanda, a segunda colocada do jogo, ainda não parou. "Depois da final fomos para a festa da produção do programa, ainda nem dormi direito, estou supercansada. Hoje está sendo a pior prova de resistência", explicou a ex-sister em entrevista exclusiva ao site do VIDEO SHOW.

A paulista revelou que não esperava o segundo lugar na competição. "Estou muito feliz, ainda nem parei para colocar no papel o que farei com o dinheiro". Sobre a "caliente" amizade com Serginho durante o confinamento, a paulista sai pela tangente.

"Na casa, tudo é muito intenso, e o Serginho me deu carinho e atenção, foi muito bom, mas ele é gay. Mas acho que a viagem para Argentina vai rolar sim. Vai ser o máximo, o Dicesar e a Maroca disseram que vão também", contou a ex-sister solteiríssima no pedaço.

Ensaio nu:

A dentista ainda não entrou em contato com seu affair (ou ex). "Acho melhor conversar pessoalmente", comentou. Dona de um corpo de dar inveja, ainda não sabe se posará nua, mas pretende dar uma turbinada nos seios.

Fonte: globo.com/videoshow

Vida nova: Fernanda e Cadu encaram jornalistas pela primeira vez.

A saída do "Big Brother Brasil", ainda mais na final do programa, é praticamente um choque de vida real para os participantes. Confinados há mais de 70 dias, os até então anônimos se tornam celebridades requisitadíssimas por uma trupe de jornalistas e escutam seus nomes serem gritados por vários fãs. Fernanda e Cadu experimentaram essa loucura de sair da bolha confortável que foi a casa da décima edição do reality show e encontrar uma nova vida - que, em um primeiro momento, chega até a assustar.

A dentista de Sâo José dos Campos, interior de São Paulo, e o personal trainer carioca ficaram em segundo e terceiro lugar, respectivamente, no jogo que valeu R$ 1,5 milhão para Marcelo Dourado. Ao se sentar para falar com a imprensa em uma rápida coletiva logo após o anúncio final da disputa, Fernanda foi avisando: "gente, eu fico nervosa com muita gente". Tudo bem, Fê. A gente não morde. "Eles são CAPS LOCK", brincou Cadu.

Fernanda confessou que não imaginava que chegaria até a final do programa. “Aqui fora a gente tem uma visão muito diferente de como é lá dentro. É muita pressão”, afirmou. A mudança de comportamento tão falada também foi abordada, claro. Fernanda recebeu uma carta da família durante o programa e admitiu que foi depois de ler a mensagem que ela começou a se mostrar de verdade: “Acho que foi bom porque fez eu me soltar. Antes da carta eu estava muito travada e depois eu mostrei quem é a verdadeira Fernanda”.

Apesar de ter se retraído em alguns momentos por causa de seu ex-affair fora da casa, a loira disse que não sabe ainda se irá procurar o rapaz agora que não está no confinamento. Além disso, Fernanda contou que o “caso” que teve com Sérgio não foi brincadeira. “O Serginho é gay, todo mundo sabe disso, mas ele me deu liberdade e eu estava muito carente. Eu aproveitei e ele parecia ser bem homem de vez em quando”, disparou aos risos.

Fernanda também ficou bastante próxima de Cadu e chegou a levantar suspeitas de que estaria de olho no fortão. No entanto, a loira disse que sua relação com o personal trainer não passa de amizade: “Não ia rolar com o Cadu. Eu digo que ele é como meu irmão mais velho”. Neste momento, o brother, que estava sentado do lado da gata, concordou com a cabeça.

Ainda em conversa com os jornalistas, Fernanda revelou que seu pior momento da casa foi o Castigo do Monstro que precisou se vestir de sapo. As provas de resistência também foram verdadeiros desafios para Fernanda e a loira se surpreendeu consigo mesma. “Não sabia que eu tinha toda essa garra. Eu me superei de verdade. Sempre fui muito ativa fisicamente, mas as provas foram mais psicológicas”, afirmou.

Outro momento complicado para Fernanda foi a eliminação de Anamara. Na ocasião, a loira se viu em um situação complicada e só não deixou o programa junto com a amiga porque foi impedida por Dicesar. “Aquilo não foi cena, foi de verdade. Eu comecei a pensar que eu estava com duas pessoas que não gostavam de mim e eu estava brigada com o Cadu. Foi bem difícil”, explicou.

Agora, Fernanda pretende aproveitar os prêmios que ganhou no programa e está de olho nas oportunidades que irão aparecer. A loira não descarta a possibilidade de posar nua e disse estar aberta a propostas. Ah, mas antes vale colocar silicone. "Morro de vontade", disse animada.

Fernanda com amigos na festa pós-final!

Fonte: MSN Entretenimento

Fotos da Final do BBB

Segue abaixo algumas fotos da Fer na final ontem, algumas eu já publiquei, outras não, enfim, aproveitem!































Créditos: Globo.com

Fernanda ganha presente de fã ao sair do hotel.


Fernanda, vice-colocada do “BBB 10″, ganhou um presente ao deuixar o hotel em que está hospedada na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro, na manhã desta quarta-feira (31).

A dentista também se encontrou com a colega de confinamento Anamara e posou ao lado da baiana para fotos.

Fonte: Portal Quem

Guerreira! Confira o perfil de Fernanda, a segunda colocada do BBB10

Com seu jeito delicado, amigável e tranquilo, Fernanda conquistou o seu espaço na final e foi a vice-campeã do Big Brother Brasil 10, da Globo, que acabou na noite de terça-feira (30). A sister chegou de mansinho, sem mostrar perigo durante o reality show, já que não adotou nenhuma estratégia visível de jogo durante o programa.

Nascida em 04/12/1981, em São José dos Campos, interior paulista, Fernanda Helena Cardoso é formada há 5 anos em odontologia pela UNESP, universidade de sua cidade, e sempre foi o xodó da família.

“Guerreira e sensível”, é assim que Paula Elaine Cardoso, irmã de Fernanda, define a sister, que venceu duas provas de resistência, sendo que uma delas rendeu-lhe uma casa no valor de R$ 220 mil.

“Ela sempre teve vontade de participar do reality show, até foi entrevistada em 2008, mas não deu em nada. Quando ela via as provas de resistência nas outras edições, ela falava: `Nossa, eu ficaria aí fácil por várias horas´”, confessa Paula.

Apesar de ser religiosa e reservada, revelou-se um tanto quanto baladeira e confessou que adora sair com as amigas. Também é fã de esportes, e adotou o surf como sua prática constante, em praias como Maresias e Riviera de São Lorenço, no litoral paulista.

Entrou na casa sem a pretensão de se envolver com ninguém, já que possuía um affair fora do programa. Entretanto, depois que recebeu a carta da família falando que estava solteira, a dentista resolveu seguir o conselho dos parentes e começou a curtir de verdade o BBB10.

Porém, isso lhe rendeu algumas adversidades. Fernanda acabou sendo acusada de se insinuar para Cadu, provocando ciúmes em Lia, que chegou a chorar por esse motivo. A dançarina usou o argumento de que Fernanda estava usando o personal para se beneficiar no jogo.

“Ele é meu amigo! Se minhas amigas tivessem aqui saberiam que eu jamais me envolveria com ele. Não faz o meu tipo”, confessou a dentista.

Além disso, chegou a levantar a possibilidade de um suposto interesse por Serginho, por causa de sua proximidade com o brother, o que também não agradou Lia. Apesar disso, tanto Fernanda quanto o estudante de moda, já revelaram que querem conversar sobre o assunto quando se reencontrarem.

Fora da casa, Fernanda possui o seu consultório odontológico no centro da cidade interiorana, onde, por causa da localização, atende pessoas de baixa renda.

A sister pretende fazer sua especialização em odontologia e abrir a sua clínica, com os R$150 mil que faturou.

“Ela sempre disse que reservará pelo menos um dia da semana para atender a população carente”, afirma Paula.

Fonte: Site Terra