sábado, 1 de maio de 2010

01/05/2010 - Promoção: A Fer é VIP e eu digo porque

Será sorteada 1 revista VIP autografada na capa e dentro pela nossa Fernandinha. Para participar da promoção é muito fácil, basta fazer uma frase, dizendo o porque acha a Fer VIP e enviar para o e-mail fernaticosoficial@gmail.com, ou pelo Twitter @fernaticos. O autor da melhor frase receberá em casa a VIP autografada. Está esperando o que para mandar sua frase?! Use a sua criatividade e demonstre todo o seu carinho pela Fernanda.

Informações Importantes:

Final da Promoção: às 13h00min do dia 03.05 (segunda-feira)
Resultado da Promoção: às 18h00min do dia 03.05 (segunda-feira)

Maiores informações: fernaticosoficial@gmail.com

01/05/2010 - Solidária: Ex-BBB Fernanda quer atender população carente em consultório odontológico

Fernanda Cardoso está disposta a usar sua formação em odontologia para atender a população mais carente de sua cidade, São José dos Campos, no interior de São Paulo. A segunda colocada do Big Brother Brasil 10 contou a O Fuxico que ainda não sabe ao certo como fazer, mas quer desenvolver um trabalho social.

“É o que um professor meu dizia: ‘tem boca pra todo mundo’. E a população é muito carente de dentista. Na minha região isso fica muito claro, por isso eu penso em pegar um dia da semana e ir atender a um lugar carente”, explicou Fernanda.

Quando o BBB ainda estava no ar, Paula Elaine, irmã da loira, contou a O Fuxico que Fernanda sempre teve a ideia de participar de um projeto social. Se ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, a dentista teria usado o dinheiro para fazer uma especialização na sua área e montado uma clínica com horários para população carente.

Mesmo sem a fortuna, que foi ganha por Marcelo Dourado, Fernanda irá voltar a atender no seu consultório assim que os 15 minutos de fama pós-BBB acabarem e deve pensar em um projeto mais sólido.

Fonte: OFuxico

01/05/2010 - EXCLUSIVO: Fernanda passa tarde em sessão de Fotos

Dia lindo em São Paulo e as 10h27 eis que surge Fernanda Cardoso no estúdio de Marco Antônio após ficar meio perdida na cidade seguindo informações do seu GPS. Sorridente e belissima mesmo sem maquiagem alguma já foi logo pra prova de maquiagem e Figurino. Entre fotos e mais fotos, ela deu entrevista ao editorial, leu carta de fã e deu boas risadas. Foram 3 Looks entretanto o Look da capa não vamos divulgar é surpresa. A Revista é a Cabelos e Cia edição especial de alisamento que estará nas bancas em Junho. Confira fotos excluvisas:

Fotos: Ivo / Créditos: Site Oficial Fernanda

01/05/2010 - Fernanda posa para revista de cabelos

Fernanda será a estrela da edição de junho da revisata Cabelos e Cia. A ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Marco Antonio com três looks diferentes. A sessão de fotos durou cerca de 5 horas.

Fernanda se maqueando

Fernanda olhando as fotos

Fernanda sendo fotografada

Fonte: Site Ego




sexta-feira, 30 de abril de 2010

30/04/2010 - Mãezona: Fernanda publica foto ao lado da mãe de forma criativa

Criatividade. Foi isso que a ex-BBB Fernanda usou para mostrar uma foto dela tirada ao lado da sua mãe, a professora Marta Artioli.

A dentista, que participou da décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, publicou no seu microblog a imagem da câmara fotográfica que registrou o momento de carinho entre mãe e filha.

Fonte: OFuxico

30/04/2010 - Dicesar e Fernanda têm encontro marcado com crianças e adolescentes que lutam contra o câncer

Os ex-BBBs vão visitar a Casa Ronald McDonald São Paulo para conhecer o trabalho da instituição e levar carinho e alegria às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, hospedados no local.

Na próxima terça-feira (4), Dicesar e Fernanda deixarão um pouco de lado seus shows e eventos de divulgação de revistas para se envolverem em uma causa nobre.

Além de visitar a casa, Dicésar e Fernanda entregarão duas toneladas de alimento arrecadadas no projeto “Emagrecimento Solidário”. Na ação, pacientes da clínica de estética Emagrecentro doam um quilo de alimento a cada quilo perdido.

Fonte: Babado

30/04/2010 - FOTOS: Bastidores da seçao para a Revista Cabelos e Cia

Fernanda se maqueando e a mamis babando atrás rs

Continuando com a maquiagem

Posando pras fotos (1)

Posando pras fotos (2)

Fernanda e Dona Marta, sua mamis

Fernanda ajeitando o cabelo

Posando pras fotos (3)

Dando entrevista pro editorial da Revista

Momento descanso

Fernanda lendo carta de uma fã

Ivo (responsável pelo site) e a Fer

Créditos: Twitter Ivo and Fernanda

30/0$/2010 - Após posar para ensaio sensual, ex-BBB Fernanda quer colocar silicone

Fernanda está cada vez mais desinibida. Após fazer um ensaio sensual para a revista 'VIP', a ex-BBBB decidiu colocar silicone. Por causa da grande quantidade de eventos e trabalhos surgidos após o reality show, Fernanda ainda não conseguiu marcar a data da cirurgia. "Eu quero muito fazer, mas não sei quando vou ter tempo. Não quero pôr muito não, vai ser bem pouco", disse em entrevista ao site OFuxico.

Após a recusa em ser capa da 'Playboy', a ex-BBB deixou o nu de lado e optou por um ensaio mais discreto, porém não menos sensual. A publicação foi lançada na última terça-feira. Na ocasião, Fernanda foi prestigiada por colegas do Big Brother.

Fonte: O Dia

quinta-feira, 29 de abril de 2010

29/04/2010 - Participantes colhem louros da fama após um mês do fim do 'BBB 10'

Amanhã, completa um mês do fim do “Big Brother Brasil 10”. Para saber como está a vida dos 17 participantes, depois que saíram da casa mais vigiada do Brasil, o Sessão Extra foi ao encalço deles. E a maioria dos ex-brothers colhe os louros da fama.

— A vida está uma loucura. Mas isso é que é bom. Um mês passou depressa e as coisas estão acontecendo na mesma proporção — diz, empolgada, Fernanda, a vice-campeã do programa.

Fernanda, capa da “VIP” de maio, ainda não voltou para seu consultório em São José dos Campos. “Tenho viajado muito para fazer desfiles e campanhas. A gente fica um pouco cansada por causa da correria, mas no fim é muito bom. Além disso, o que venho recebendo nestes trabalhos é melhor que o salário de dentista”, conta.

Fonte com a materia completa: Extra On Line

29/04/2010 - OsPaparazzi entrevista a Big Brother Fernanda de São José dos Campos

Não foi uma missão fácil. Para a reestreia do site OsPaparazzi, este repórter que vos fala recebeu a seguinte ordem: "vamos completar 5 anos, vamos estrear um novo layout, precisamos de uma entrevista com a celebridade de maior destaque na região no momento: a ex-BBB Fernanda".

E você nem imagina como está a agenda de compromissos da joseense Fernanda Cardoso, vice-campeã do Big Brother Brasil 10. Ela não para! É lançamento de revista aqui, presença em evento ali... haja assessor de imprensa pra cuidar dessa moça.

Mas se já não bastasse isso, eis que temos um porém: em conversa com repórteres de celebridades a opinião é unânime: "a Fernanda não é 'arroz de festa', como muitos BBBs, que só pensam em aparecer. Ela é mais na dela, é um pouco tímida e bem misteriosa".

A minha única arma para passar por cima dessas dificuldades? São José dos Campos! Fernanda adora essa cidade. E reconhece também a força que o portal OsPaparazzi deu pra ela durante o Big Brother. Lembra?

Bom, a entrevista foi marcada. "16h00 pode ligar pra ela". Tuuuu, tuuuu, tuuuu. Muitas tentativas, três horas depois ela atendeu: "Alô?". E aí toda a ansiedade passou. Fernanda é uma simpatia, só! Entendemos que a ligação teria que ser rápida, afinal ela estava em um compromisso. Mas tudo bem... 4 minutos com Fernanda ao telefone já vale a capa de estreia de OsPaparazzi (e tomara que eu não perca o emprego. A missão foi cumprida. Essa foi a primeira. Quais serão as próximas, ein?).

- OsPaparazzi: Qual é a sensação com todo esse reconhecimento dos fãs?

Fernanda Cardoso - É uma delícia! As pessoas me reconhecem nas ruas, vem tirar fotos, ah é muito carinho mesmo. Em São José dos Campos quando vou passear no shopping, na rua, tem muita gente que para e fala: 'nossa, quando descobri que você era de São José dos Campos aí que eu torci mesmo por você'.

- OsPaparazzi: São José quer saber: quando vamos marcar uma consulta com a dentista mais famosa da região?

Fernanda Cardoso - (risos). Ah, logo, logo, né! O problema agora é que os compromissos pós-BBB são boas oportunidades. Então, pra você começar um tratamento com alguém em odontologia, você tem que dar muita atenção. Enfim, tem todo um profissionalismo, uma seriedade. E com todos esses compromissos, eu não conseguiria ter uma continuidade legal para cuidar dos meus pacientes. Mas quem sabe no ano que vem? Vamos ver, aguardem!

OsPaparazzi: Como explicar todo esse amor por São José?

Fernanda Cardoso - Você não é de São José? (risos) Ah, então, só quem é de São José dos Campos sabe explicar. São José é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo. Tem tudo! Você consegue ter uma vida tranquila, eu faço as coisas a pé, sabe? Eu adoro! Todos meus amigos estão em São José, toda minha família. Não me vejo longe da cidade por muito tempo.

- OsPaparazzi: Deixe um alô pra tantos internautas que nos acessam em busca de novidades sobre você.

Fernanda Cardoso - Eu agradeço muito, de coração, todo esse carinho que vocês têm por mim. Obrigado mesmo! Ah, e avisa o pessoal daí que vai ter o lançamento da Revista VIP em São José neste mês de maio. Quem quiser eu vou tá lá e quero retribuir todo esse carinho. Espero vocês do OsPaparazzi também!

OsPaparazzi - Estaremos lá!



Fonte: OsPaparazzi



quarta-feira, 28 de abril de 2010

28/04/2010 - Ex-BBB Fernanda quer procurar ex-namorado para conversar

A segunda colocada do Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso, está esperando a poeira da fama baixar para retomar sua vida no anonimato. Entre os planos da dentista para a vida pós-BBB está uma conversa séria com seu ex-namorado, Marco Antônio Lopes. “Para ter uma conversa séria, acho melhor a poeira baixar. Conturbei muito a vida dele, não tinha noção do que o BBB ia fazer na vida da minha família e das pessoas que estavam envolvidas nisso. Pensei em tudo: no dinheiro, no jogo, em como me comportar... Mas não pensei na fama”, disse a O Fuxico.

A relação com Marco se tornou destaque devido a mudança de comportamento de Fernanda dentro da casa. No começo do reality, ela era mais recatada. Quando descobriu que seu namoro tinha terminado, através de uma carta da família, a loira mostrou seu lado mais extrovertido.
Fora da casa, ela se arrepende de ter exposto o ex. “A única coisa que ele tinha me pedido era: ‘Fê, não quero que você me exponha’. E eu acabei fazendo isso sem querer...”, contou. Questionada se ainda gosta do ex, Fernanda diz: “Prefiro não responder essa pergunta.”

Fonte: O Fuxico

28/04/2010 - Fotos da Fernanda Hoje no Aeroporto Santos Dumont

28/04/2010 - Video TV Fama: Fernanda na Festa da VIP



Fonte: Site RedeTV

terça-feira, 27 de abril de 2010

27/04/2010 - Ex-BBB Fernanda fica doente e cancela participação em evento

Nesta terça (27), a ex-BBB Fernanda iria dar a bandeirada inicial em um campeonato de kart em São Paulo. Porém, a empresa que organiza o evento mandou avisar os competidores que a moça não poderia mais comparecer. A razão? Uma forte crise de rinite. Fernanda pediu desculpas, mas ficará em casa descansando.

Na noite de segunda (26), a dentista participou da festa de lançamento da revista “VIP” e recebeu seus ex-colegas de confinamento.

Fonte: Site Abril

Entrevista da Fernanda Cardoso ex BBB10



Crédito: Muito Mais TV

27/04/2010 - Galeria de Fotos: Fernanda na festa de lançamento da 'VIP'

Fernanda mostrando orgulhosa sua revista

Fernanda, Michel e Serginho na pista de dança

Eliézer, Michel, Serginho, Tessália, Cacau e Jose

Ralf, Fernanda e Kleber Bam Bam

Fernanda recebe flores

Fernanda dando entrevista

Fernanda e suas amigas de SJC

Fernanda novamente com suas amigas de SJC

Fernanda e seus colegas do BBB10

Fernanda



Fontes: Site Ego - Site Revista VIP - Site Editora Abril - Site OFuxico - Site Terra

sábado, 1 de maio de 2010

01/05/2010 - Promoção: A Fer é VIP e eu digo porque

Será sorteada 1 revista VIP autografada na capa e dentro pela nossa Fernandinha. Para participar da promoção é muito fácil, basta fazer uma frase, dizendo o porque acha a Fer VIP e enviar para o e-mail fernaticosoficial@gmail.com, ou pelo Twitter @fernaticos. O autor da melhor frase receberá em casa a VIP autografada. Está esperando o que para mandar sua frase?! Use a sua criatividade e demonstre todo o seu carinho pela Fernanda.

Informações Importantes:

Final da Promoção: às 13h00min do dia 03.05 (segunda-feira)
Resultado da Promoção: às 18h00min do dia 03.05 (segunda-feira)

Maiores informações: fernaticosoficial@gmail.com

01/05/2010 - Solidária: Ex-BBB Fernanda quer atender população carente em consultório odontológico

Fernanda Cardoso está disposta a usar sua formação em odontologia para atender a população mais carente de sua cidade, São José dos Campos, no interior de São Paulo. A segunda colocada do Big Brother Brasil 10 contou a O Fuxico que ainda não sabe ao certo como fazer, mas quer desenvolver um trabalho social.

“É o que um professor meu dizia: ‘tem boca pra todo mundo’. E a população é muito carente de dentista. Na minha região isso fica muito claro, por isso eu penso em pegar um dia da semana e ir atender a um lugar carente”, explicou Fernanda.

Quando o BBB ainda estava no ar, Paula Elaine, irmã da loira, contou a O Fuxico que Fernanda sempre teve a ideia de participar de um projeto social. Se ganhasse o prêmio de R$ 1,5 milhão, a dentista teria usado o dinheiro para fazer uma especialização na sua área e montado uma clínica com horários para população carente.

Mesmo sem a fortuna, que foi ganha por Marcelo Dourado, Fernanda irá voltar a atender no seu consultório assim que os 15 minutos de fama pós-BBB acabarem e deve pensar em um projeto mais sólido.

Fonte: OFuxico

01/05/2010 - EXCLUSIVO: Fernanda passa tarde em sessão de Fotos

Dia lindo em São Paulo e as 10h27 eis que surge Fernanda Cardoso no estúdio de Marco Antônio após ficar meio perdida na cidade seguindo informações do seu GPS. Sorridente e belissima mesmo sem maquiagem alguma já foi logo pra prova de maquiagem e Figurino. Entre fotos e mais fotos, ela deu entrevista ao editorial, leu carta de fã e deu boas risadas. Foram 3 Looks entretanto o Look da capa não vamos divulgar é surpresa. A Revista é a Cabelos e Cia edição especial de alisamento que estará nas bancas em Junho. Confira fotos excluvisas:

Fotos: Ivo / Créditos: Site Oficial Fernanda

01/05/2010 - Fernanda posa para revista de cabelos

Fernanda será a estrela da edição de junho da revisata Cabelos e Cia. A ex-BBB posou para as lentes do fotógrafo Marco Antonio com três looks diferentes. A sessão de fotos durou cerca de 5 horas.

Fernanda se maqueando

Fernanda olhando as fotos

Fernanda sendo fotografada

Fonte: Site Ego




sexta-feira, 30 de abril de 2010

30/04/2010 - Mãezona: Fernanda publica foto ao lado da mãe de forma criativa

Criatividade. Foi isso que a ex-BBB Fernanda usou para mostrar uma foto dela tirada ao lado da sua mãe, a professora Marta Artioli.

A dentista, que participou da décima edição do Big Brother Brasil, da Globo, publicou no seu microblog a imagem da câmara fotográfica que registrou o momento de carinho entre mãe e filha.

Fonte: OFuxico

30/04/2010 - Dicesar e Fernanda têm encontro marcado com crianças e adolescentes que lutam contra o câncer

Os ex-BBBs vão visitar a Casa Ronald McDonald São Paulo para conhecer o trabalho da instituição e levar carinho e alegria às crianças e adolescentes em tratamento contra o câncer, hospedados no local.

Na próxima terça-feira (4), Dicesar e Fernanda deixarão um pouco de lado seus shows e eventos de divulgação de revistas para se envolverem em uma causa nobre.

Além de visitar a casa, Dicésar e Fernanda entregarão duas toneladas de alimento arrecadadas no projeto “Emagrecimento Solidário”. Na ação, pacientes da clínica de estética Emagrecentro doam um quilo de alimento a cada quilo perdido.

Fonte: Babado

30/04/2010 - FOTOS: Bastidores da seçao para a Revista Cabelos e Cia

Fernanda se maqueando e a mamis babando atrás rs

Continuando com a maquiagem

Posando pras fotos (1)

Posando pras fotos (2)

Fernanda e Dona Marta, sua mamis

Fernanda ajeitando o cabelo

Posando pras fotos (3)

Dando entrevista pro editorial da Revista

Momento descanso

Fernanda lendo carta de uma fã

Ivo (responsável pelo site) e a Fer

Créditos: Twitter Ivo and Fernanda

30/0$/2010 - Após posar para ensaio sensual, ex-BBB Fernanda quer colocar silicone

Fernanda está cada vez mais desinibida. Após fazer um ensaio sensual para a revista 'VIP', a ex-BBBB decidiu colocar silicone. Por causa da grande quantidade de eventos e trabalhos surgidos após o reality show, Fernanda ainda não conseguiu marcar a data da cirurgia. "Eu quero muito fazer, mas não sei quando vou ter tempo. Não quero pôr muito não, vai ser bem pouco", disse em entrevista ao site OFuxico.

Após a recusa em ser capa da 'Playboy', a ex-BBB deixou o nu de lado e optou por um ensaio mais discreto, porém não menos sensual. A publicação foi lançada na última terça-feira. Na ocasião, Fernanda foi prestigiada por colegas do Big Brother.

Fonte: O Dia

quinta-feira, 29 de abril de 2010

29/04/2010 - Participantes colhem louros da fama após um mês do fim do 'BBB 10'

Amanhã, completa um mês do fim do “Big Brother Brasil 10”. Para saber como está a vida dos 17 participantes, depois que saíram da casa mais vigiada do Brasil, o Sessão Extra foi ao encalço deles. E a maioria dos ex-brothers colhe os louros da fama.

— A vida está uma loucura. Mas isso é que é bom. Um mês passou depressa e as coisas estão acontecendo na mesma proporção — diz, empolgada, Fernanda, a vice-campeã do programa.

Fernanda, capa da “VIP” de maio, ainda não voltou para seu consultório em São José dos Campos. “Tenho viajado muito para fazer desfiles e campanhas. A gente fica um pouco cansada por causa da correria, mas no fim é muito bom. Além disso, o que venho recebendo nestes trabalhos é melhor que o salário de dentista”, conta.

Fonte com a materia completa: Extra On Line

29/04/2010 - OsPaparazzi entrevista a Big Brother Fernanda de São José dos Campos

Não foi uma missão fácil. Para a reestreia do site OsPaparazzi, este repórter que vos fala recebeu a seguinte ordem: "vamos completar 5 anos, vamos estrear um novo layout, precisamos de uma entrevista com a celebridade de maior destaque na região no momento: a ex-BBB Fernanda".

E você nem imagina como está a agenda de compromissos da joseense Fernanda Cardoso, vice-campeã do Big Brother Brasil 10. Ela não para! É lançamento de revista aqui, presença em evento ali... haja assessor de imprensa pra cuidar dessa moça.

Mas se já não bastasse isso, eis que temos um porém: em conversa com repórteres de celebridades a opinião é unânime: "a Fernanda não é 'arroz de festa', como muitos BBBs, que só pensam em aparecer. Ela é mais na dela, é um pouco tímida e bem misteriosa".

A minha única arma para passar por cima dessas dificuldades? São José dos Campos! Fernanda adora essa cidade. E reconhece também a força que o portal OsPaparazzi deu pra ela durante o Big Brother. Lembra?

Bom, a entrevista foi marcada. "16h00 pode ligar pra ela". Tuuuu, tuuuu, tuuuu. Muitas tentativas, três horas depois ela atendeu: "Alô?". E aí toda a ansiedade passou. Fernanda é uma simpatia, só! Entendemos que a ligação teria que ser rápida, afinal ela estava em um compromisso. Mas tudo bem... 4 minutos com Fernanda ao telefone já vale a capa de estreia de OsPaparazzi (e tomara que eu não perca o emprego. A missão foi cumprida. Essa foi a primeira. Quais serão as próximas, ein?).

- OsPaparazzi: Qual é a sensação com todo esse reconhecimento dos fãs?

Fernanda Cardoso - É uma delícia! As pessoas me reconhecem nas ruas, vem tirar fotos, ah é muito carinho mesmo. Em São José dos Campos quando vou passear no shopping, na rua, tem muita gente que para e fala: 'nossa, quando descobri que você era de São José dos Campos aí que eu torci mesmo por você'.

- OsPaparazzi: São José quer saber: quando vamos marcar uma consulta com a dentista mais famosa da região?

Fernanda Cardoso - (risos). Ah, logo, logo, né! O problema agora é que os compromissos pós-BBB são boas oportunidades. Então, pra você começar um tratamento com alguém em odontologia, você tem que dar muita atenção. Enfim, tem todo um profissionalismo, uma seriedade. E com todos esses compromissos, eu não conseguiria ter uma continuidade legal para cuidar dos meus pacientes. Mas quem sabe no ano que vem? Vamos ver, aguardem!

OsPaparazzi: Como explicar todo esse amor por São José?

Fernanda Cardoso - Você não é de São José? (risos) Ah, então, só quem é de São José dos Campos sabe explicar. São José é uma cidade grande e pequena ao mesmo tempo. Tem tudo! Você consegue ter uma vida tranquila, eu faço as coisas a pé, sabe? Eu adoro! Todos meus amigos estão em São José, toda minha família. Não me vejo longe da cidade por muito tempo.

- OsPaparazzi: Deixe um alô pra tantos internautas que nos acessam em busca de novidades sobre você.

Fernanda Cardoso - Eu agradeço muito, de coração, todo esse carinho que vocês têm por mim. Obrigado mesmo! Ah, e avisa o pessoal daí que vai ter o lançamento da Revista VIP em São José neste mês de maio. Quem quiser eu vou tá lá e quero retribuir todo esse carinho. Espero vocês do OsPaparazzi também!

OsPaparazzi - Estaremos lá!



Fonte: OsPaparazzi



quarta-feira, 28 de abril de 2010

28/04/2010 - Ex-BBB Fernanda quer procurar ex-namorado para conversar

A segunda colocada do Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso, está esperando a poeira da fama baixar para retomar sua vida no anonimato. Entre os planos da dentista para a vida pós-BBB está uma conversa séria com seu ex-namorado, Marco Antônio Lopes. “Para ter uma conversa séria, acho melhor a poeira baixar. Conturbei muito a vida dele, não tinha noção do que o BBB ia fazer na vida da minha família e das pessoas que estavam envolvidas nisso. Pensei em tudo: no dinheiro, no jogo, em como me comportar... Mas não pensei na fama”, disse a O Fuxico.

A relação com Marco se tornou destaque devido a mudança de comportamento de Fernanda dentro da casa. No começo do reality, ela era mais recatada. Quando descobriu que seu namoro tinha terminado, através de uma carta da família, a loira mostrou seu lado mais extrovertido.
Fora da casa, ela se arrepende de ter exposto o ex. “A única coisa que ele tinha me pedido era: ‘Fê, não quero que você me exponha’. E eu acabei fazendo isso sem querer...”, contou. Questionada se ainda gosta do ex, Fernanda diz: “Prefiro não responder essa pergunta.”

Fonte: O Fuxico

28/04/2010 - Fotos da Fernanda Hoje no Aeroporto Santos Dumont

28/04/2010 - Video TV Fama: Fernanda na Festa da VIP



Fonte: Site RedeTV

terça-feira, 27 de abril de 2010

27/04/2010 - Ex-BBB Fernanda fica doente e cancela participação em evento

Nesta terça (27), a ex-BBB Fernanda iria dar a bandeirada inicial em um campeonato de kart em São Paulo. Porém, a empresa que organiza o evento mandou avisar os competidores que a moça não poderia mais comparecer. A razão? Uma forte crise de rinite. Fernanda pediu desculpas, mas ficará em casa descansando.

Na noite de segunda (26), a dentista participou da festa de lançamento da revista “VIP” e recebeu seus ex-colegas de confinamento.

Fonte: Site Abril

Entrevista da Fernanda Cardoso ex BBB10



Crédito: Muito Mais TV

27/04/2010 - Galeria de Fotos: Fernanda na festa de lançamento da 'VIP'

Fernanda mostrando orgulhosa sua revista

Fernanda, Michel e Serginho na pista de dança

Eliézer, Michel, Serginho, Tessália, Cacau e Jose

Ralf, Fernanda e Kleber Bam Bam

Fernanda recebe flores

Fernanda dando entrevista

Fernanda e suas amigas de SJC

Fernanda novamente com suas amigas de SJC

Fernanda e seus colegas do BBB10

Fernanda



Fontes: Site Ego - Site Revista VIP - Site Editora Abril - Site OFuxico - Site Terra