sábado, 10 de abril de 2010

Fernanda e Dicesar dançam juntos e trocam selinho em micareta

Fernanda e Dicesar trocam um selinho em pleno palco do Axé 2010, evento de música baiana de Belo Horizonte, neste sábado, 10. Após curtir com Ivete no primeiro dia da festa, os dois voltaram a subir ao palco e dançaram muito ao som da banda Jammil.

o selinho da dupla

que empolgação

Sanduíche: Fernanda e Dimmy dão bitoca em Tuca Fernandes, vocalista do Jammil

Ao lado do Jammil, os ex-BBBs foram ovacionados pelo público mineiro

Fonte: Site Ego

Outras Fotos:

#todomundojunto ( By @TeS2alia)

#todomundojunto 2 (By @TeS2alia)

Dicesar, Tuca Andrada e Fernanda (Foto: @FoliaOficial)

Fernanda e Dicesar (By @FoliaOficial)





Dicesar mata as saudades do trabalho e ajuda Fernanda a se maquiar em evento

Dicesar mostrou que entende de estilo e ajudou Fernanda a caprichar no visual, os dois se divertiram no backstage do segundo dia do Axé 2010, evento de música baiana de Belo Horizonte, que acontece neste neste sábado, 10.

Fonte: Site Ego


Enquanto isso na porta do Hotel em BH...

Alguns fãs foram no Hotel onde a Fer estava em BH e tiraram essas lindas fotos :)

Fotos do Thiago Cândido , para ler o relato dele, clique AQUI







Outras fotos no Hotel, por Joao Victor Lucas e Ana Clara Viana











Relato da Ana Clara:

Eu Cheguei cedo, esperei eles saírem para almoçar, quando vi a Fer, até caí de joelhos no chao de alegria, nao acreditava que estava ali! Ela é ainda mais linda pessoalmente, uma fofa! Dei os parabéns, disse que ela era muuito linda..Ela... Fofa, simpatica suuper! Aí Ela tirou varias fotos comigo, me deu autógrafo! ♥ E aí eles foram almoçar.
Depois disso, fui no shopping perto comprar um presente para ela e voltei para o hotel para esperar eles voltarem do almoço. O melhor foi ter feito amizade com os caras da van que estava transportando eles, eles nos deixavam informadas (eu e mais duas amigas), até deixou a gente ficar dentro da van porque estava muuito frio.
Quando eles chegaram fui correndo nela e entreguei o presente! Ela agradeceu, fofaa demais!
Torcia pela fer desde que ela passava nas fotos de quem ia entrar no bbb...e nunca deixei de torcer! Infelizmente ela nao ganhou...

Adoorooo a Fer! Sempree!

--------------------------------------------------------

Agradeço aos três por terem me deixado colocar as fotos aqui, e se alguém mais encontrar a Fer e quiser ver sua foto aqui no Blog é só manda-las para: blogfernandacardoso@hotmail.com

Fernanda no Axé Brasil 2010

(...) Logo no início da apresentação de Ivete, alguns ex-BBBs causaram alvoroço assim que chegaram no estádio. Seguranças foram convocados para dar reforços na proteção dos participantes do reality. Apesar do carinho dedicado a todos, Fernanda, que estava usando salto alto e uma saia bem justa preta, acabou chamando mais a atenção da rapaziada. "Estou curtindo muito todo esse carinho. No começo foi difícil de me acostumar, mas acora estou adorando o assédio", disse a dentista ao EGO.

Neste domingo, os eliminados do reality confirmaram presença novamente na micareta, que vai contar ainda com a participação do casal Eliéser e Cacau. A segunda noite de Axé Brasil traz para os foliões shows de Claudia Leitte, Asa de Águia, Psirico, entre outros artistas.

Fonte: Site Ego

Video MGTV 1ª Edição



Créditos: Site Globo Minas

Ex-BBBs marcam presença no Axé Brasil em Belo Horizonte

Muitos ex-BBBs marcaram presença no festival de música baiana Axé Brasil, que começou nesta sexta-feira (9), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

No primeiro dia, quando Tessália, Michel, Fernanda, Dicesar, Uilliam e Alex compareceram ao evento, subiram ao palco os grupos A Zorra, Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor e Parangolé, que ficou como grande atração da noite.

Fonte: Site Terra

---------------------------------------------------------------------------------------

Fernanda Cardoso, Dicésar Ferreira e outros conferem shows de Axé.

Fernanda Cardoso, Dicésar Ferreira e Michel Turtchin conferiram o "Axé Brasil 2010" na noite de sexta-feira, 9. Durante o evento, realizado em Belo Horizonte, os ex-BBBs cantaram ao dançaram ao som de Ivete Sangalo e Banda Eva. Animados, alguns ainda chegaram bem perto do palco e falaram com o público.

Foto: @MateusBH2

Fonte: Site Te Contei


Ivete Sangalo anima BBBs em Belo Horizonte

Ivete Sangalo agitou o festival Axé Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira, 9. Com um look branco, a cantora mostrou em um corset e com as pernas de fora, que está recuperando a boa forma, depois de dar à luz Marcelo, seu primeiro filho. Ivete abriu o show com o hit Na Base do Beijo.

Muitos dos ex-participantes da décima edição do Big Brother Brasil marcaram presença no festival, que lotou o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Tessália, Michel, Fernanda, Dicesar, Uilliam e Alex também curtiram as apresentações de A Zorra, Eva, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Parangolé.

Neste sábado, 10, o evento, que acontece na capital mineira desde 1999, recebe Araketu, Asa de Águia, Claudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Tomate, Psirico e Alexandre Peixe.


Fonte: Portal Caras

Participantes do "BBB10" se encontram em micareta mineira e dançam ao som de Ivete

Depois de ficarem confinados na casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes do "BBB10" voltaram a se encontrar e o clima era de muita festa. Não poderia ser diferente, já que o local do reencontro foi um camarote do Axé Brasil 2010, evento de música baiana que reuniu aproximadamente 70 mil pessoas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (9).

Uilliam, Dicesar, Alex, Tessália, Michel e a vice-campeã Fernanda se mostraram micareteiros de primeira e não pararam de pular um minuto sequer. Um dos shows mais empolgou os "brothers" e "sisters" e também, claro, o público em geral foi o da musa Ivete Sangalo.

Fernanda no Camarote da Antactica

Tessália, Uilliam, Fernanda, Dicesar, Michel e Alex

Fonte: Site Babado

BBBs invadem o Axé 2010 e fazem a alegria de fãs.

O Big Brother Brasil está no Mineirão. Alguns do brothes curtem o show desta sexta-feira no Camarote Guaraná.

Tessália, Uilian, Fernanda, Dicésar, Michel e Alex movimentaram o camarote e puderam ver como são queridos do público mineiro.



Fonte: Folia Blog

Fernanda, Dicesar, Tessália e outros ex-BBBs curtem folia em Belo Horizonte.

Fernanda, Tessália, Michel, Dicesar, Alex e Uilliam estão curtindo a primeira noite do Axé Brasil 2010, em Belo Horizonte. Os ex-BBBs passaram pelos camarotes montados no estádio do Mineirão, nesta sexta-feira (9), e ouviram o som que agita o público na capital mineira.

Fonte: Site Quem

--------------------------------------------------------------------------------------

Ivete Sangalo sobre Fernanda: "Sinto uma inveja branca dela. Que corpo maravilhoso. "


Fernanda
, Dicesar e outros ex-BBBs subiram ao palco para cantar os sucessos de Ivete Sangalo ao lado da diva baiana. A cantora se apresentou no estadio do Mineirão, na noite de sexta-feira (9), no festival Axé Brasil.

Ao se encontrar Fernanda, durante o show, a cantora falou sobre a beleza da sister. “Gente, essa mulher é incrível, tem um corpo maravilhoso e nenhuma marca de ferida. Vou te falar, sinto uma inveja branca. Inveja não, tenho admiração”.

Fonte: Site Quem

Fernanda nega possibilidade de ensaio nu e justifica: "Sou inibida"

Fernanda, segunda colocada do “Big Brother Brasil 10”, se divertiu no Axé Brasil, festival que sacudiu o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (BH). Em um dos camarotes, a ex-BBB negou a possibilidade de posar nua para uma revista masculina: “Não vou posar. Sou inibida, tenho amigos, família e trabalho”.

A dentista ainda deixou claro que a decisão em não realizar o ensaio partiu dela mesma, e não do ex-namorado. “Não tem nada disso. É uma opção minha e estou solteiríssimo”. Enquanto curtia a noite ao lado de outros ex-BBBs, ela contou como é sair do anonimato. “Estou amando muito. Sempre soube que os BBBs eram assediados. Mas eu nunca soube que eles (os fãs) iriam gritar desse jeito por minha causa”, disse, surpresa.

Com o término do reality show, ela contou que não existem mais diferenças com Tessália, mesmo após as duas terem protagonizado cenas de conflito na casa. “Eu já relevei. A Tessália é muito fofa e, lá dentro, todo mundo fica meio maluco mesmo”, considerou.

Embora tenha acesso ao que rolou na casa, Fernanda não se mostra interessada em rever tudo o que rolou. “Preferi deixar para lá. Morri de vergonha de ver como eu dançava. Não sabia que estivesse tão provocante.”

O lado profissional ainda é algo que deixa a dentista em dúvida. “Ainda não sei, é tudo muito novo. Por enquanto voltei para São José. Depois, eu decido”, afirmou.

Fonte: Site Quem

Axé agora é BBB

Quem invadiu o mineirão foi o BBB 10. Dessa vez sem paredão e prova do líder, os participantes do reality show global estão no camarote Guaraná curtindo a noite ao som de Ivete Sangalo.

Muitos receptivos, os BBB’s falaram da emoção em estar em BH, contaram das mudanças pós programa e deixaram vários depoimentos para a galera do Folia. (...)

A dentista Fernanda, que também estava no camarote Guaraná, disse que muitos já haviam recomendado para que ela viesse a capital e que agora ela percebia os porquês disso. “Todo mundo me falava: Você vai amar Minas. Estou adorando o carinho”, conta.

Fonte: Folia Blog

Fernanda e Dicesar sobem no palco e Ivete elogia loira: 'Que corpão'

Ex-BBBs deram um show no palco e receberam o carinho da cantora. Dicesar e Fernanda não aguentaram ficar apenas no camarote e subiram no palco de Ivete Sangalo, durante o Axé Brasil 2010, nesta sexta-feira, 9, em Belo Horizonte. "Que corpão! Estou com uma inveja branca" disse a cantora para a loira.

Fernanda e Dicesar dançam com Ivete.

E recebem o carinho da cantora.

Fonte: Site Ego

Ex-BBBs causam frisson em micareta em Belo Horizonte

Fernanda, Tessália, Uilliam e outros ex-confinados aproveitaram o evento para se reencontrar após o fim do programa. Os ex-BBBs causaram muito frisson nos bastidores do Axé Brasil 2010, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, 9. Uilliam, Dicesar, Alex, Tessália, Michel e a vice-campeã Fernanda foram ao evento para se divertir e aproveitaram para se reencontrar. O clima era de animação total.

A turma toda reunida.

Fernanda dando entrevista.

Fonte: Site Ego

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Em talk show, ex-BBB Fernanda diz que não posará nua

A vice-campeã do BBB 10, Fernanda, diz não querer seguir a carreira artística, mas a agenda continua lotada. A dentista é a convidada do programa do repórter do reality global Vinícius Valverde, o Papo Vanguarda, exibido na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba paulista.

Vinícius falou ao Terra que Fernanda afirmou que não posará nua e que vai continuar morando em São José dos Campos, que é "onde estão os amigos dela e a família".

O apresentador também desmentiu os boatos de que Fernanda apresentará um programa na afiliada, que pertence a Boni, pai do diretor do BBB, Boninho.

Fonte: Site Terra

Video da Fernanda nos bastidores do Programa Vanguarda

Presente para a Fernanda!

Gente, eu e o pessoal da comunidade Fernanda Helena Cardoso (F.G) estamos fazendo uma "vaquinha" para comprarmos um presente para a Fefe :) ela estava querendo um Blackberry da Nextel igual o da Tessália, mais a propria Nextel deu a ela de presente, então resolvemos presentea-la com algo que ela quer muito também, um Netbook, esse presente custa R$800,00 e será comprado por uma amiga da Fernanda que entregará em mãos. Quem quiser e puder ajudar, mande um e-mail com nome completo, cidade onde mora e e-mail para presentefernanda@gmail.com até o dia 16/04, após esse prazo verificaremos quantas pessoas tem e divulgaremos o valor e o numero da conta bancária para ser depositado, lembrando que, tudo será prestado conta, mandarei por e-mail tudo direitinho pra nao haver desconfianças. Agora por favor, so mandem e-mail quem realmente puder ajudar, pra nao contarmos errado. Qualquer duvida pode perguntar nos comentarios ou mandar e-mail que responderei com maior prazer!

beijoooos ;*

Tacy!

Fernanda desbanca Lia e vira capa da VIP de Maio!

Lia estava achando que seria ela a capa da VIP de maio, mas se decepcionou. A assessoria de Lia recebeu um e-mail com pedidos de desculpas da VIP. A escolhida foi Fernanda. A assessoria da revista diz que em nenhum momento foi feito um convite oficial para Lia. Foi apenas uma sondagem. E que outras ex-participantes do BBB 10 também foram sondadas, mas optaram por Fernanda por ela ter sido a vice-líder do reality show.

Fonte: Blog Fabíola Reipert

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lavanderia BBB, por Cartas para Bial!

A gente não ia falar sobre a Lavanderia do BBB no Mais Você, mas pedidos ilustres como o da Aninha, não, da Tessália. Não, da Aninha... ah. Eis o que vocês queriam:

A lavagem de roupa suja me deu a sensação de que o mundo seria melhor se todos os 60% de 151 milhões de votos que deram a vitória a Dourado não tivessem seu alvo apontado contra o entretenimento. A verdade é que mataram cedo demais o melhor BBB de todos os tempos.

As eliminações de Tess, Lena, Morango, Eliéser, Cacau e Michel, deram o tom de que a quem decidia o jogo, pouco interessava o show, importava apenas o final.

Se eu fosse o Boninho, faria o BBB11 com essas mesmas pessoas, sem o Dourado. Eles mereciam um BBB próprio. Com igualdade de armas.

Enfim, o post é sobre a lavanderia e esses comentários que fiz agora estão de acordo com as opiniões de Betty Lago, Alemão e Debora Secco na AMB. Findas as lamentações, vamos aos trabalhos:

Lia:

(...) Nesse momento, Lia sendo ela mesma, incorporou a síndica, dona da casa (by Mika) e assim foi até o final do programa. Mandou serginho calar a boca quando disse que nunca a chamou de madre tereza de calcutá. Interrompeu a Fernanda para dizer que ela pediu desculpas por ter feito a grande jogada de fazê-los se votarem e teve que se calar diante da respota de Preta: Mas Lia, você foi pra cima dela, ela ficou acuada. (...)

Alex:

(...) Desenhou para Lia sua incoerência ao entender Cadu quando respeita alguém que está fora da casa e não respeitou Fernanda que fazia o mesmo e só deixou de fazê-lo quando soube que não tinha mais motivos para respeitar ninguém aqui fora. Show Alecão, mas... foi lindo ver a Lia se socorrer do gancho do Bial (ciúme do Cadu) para justificar o fracasso de transformar a Fernanda na PIORPESSOADOMUNDO.

Fernanda:

Merecidamente foi valorizada por quem gosta de jogo. Tess, Lena, Michel, Betty, Debora, Preta, Alemão, todos valorizaram MUITO a jogada de Fernanda no finalzinho da partida. O que seria do BBB sem ela naquela final? Fernanda, seremos gratos para sempre, apesar de discordarmos MUITO de você antes do CAPS LOCK. Você TIROU A LIA DO PROGRAMA e isso te dá bônus para ser uma queridinha do Cartas se não rolar monstro do Anjo, claro.

Fonte: Cartas Para Bial

Fernanda revela que não quer posar nua em programa de Vinícius Valverde.

Fernanda, vice-campeã do "BBB 10", é a convidada da nova temporada do programa de Vinícius Valverde, o "Papo Vanguarda", exibido na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Na terça, 6, a ex-BBB esteve no Teatro Colinas, em São José dos Campos, para gravar o bate-papo.

Tímida, ela confessou que ainda tem frio na barriga ao encarar o público. "Eu fico muito nervosa em programa com plateia (risos). Esse é o segundo. O primeiro foi no Faustão." Na conversa, ela também disse que posar nua para a "Playboy" não está em seus planos. "Quando a gente sai do Big Brother, aparece a oportunidade de posar nua. Mas eu pensei bem e acredito que não é interessante fazer esse trabalho se pretendo seguir uma carreira de dentista.”

A loira também falou que pretende continuar morando em São José, longe dos holofotes. "Não pretendo morar no Rio de Janeiro. Quero ficar em São José. É aqui que estão todos os meus amigos. Ainda não sei o que vou fazer com o apartamento que ganhei lá", contou a Vinícius Valverde.

O "Papo Vanguarda" vai ao ar do domingo, 11, pela TV Vanguarda, após o "Fantástico".

Fonte: Site Ego

Fernanda, a vice-campeã do BBB 10!

A vice-campeã do Big Brother Brasil 10 é a dentista Fernanda. Ela fica com o prêmio de R$ 150 mil reais. Antes de chegar à final, a paulista enfrentou o quarto Paredão do BBB 10, que resultou na eliminação de Alex, e a última berlinda da competição, quando foi decretado o fim do jogo para a dançarina Lia.

Em sua segunda participação no “Big Brother Brasil”, o gaúcho Marcelo Pereira Dourado, de 37 anos, conseguiu conquistar o público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao todo, foram 154.878.460 de votos na internet e por telefone, segundo informou o apresentador Pedro Bial, a maior já atingida por um reality show em todo o mundo.

Relembre a trajetória de Fernanda:

Paulista de São José dos Campos, Fernanda se apresentou como tímida, religiosa e fechada para relacionamentos na casa ao entrar no BBB 10. A aparente tranquilidade da sister foi tema de um comentário de Pedro Bial logo na estreia do programa: “Quando o seu diabinho aparece?”, o apresentador lhe perguntou, para ouvi-la responder que se esforçaria em não mostrá-lo.

Em vez disso, a sister preferiu exibir garra em suas primeiras horas de confinamento. Ela resistiu por mais de 14 horas e venceu a prova de resistência que permitiu à ex-BBB e madrinha da tribo dos Belos, Joseane, retornar ao jogo e ser a primeira líder do Big Brother Brasil 10. A pedido do público, Fernanda foi imunizada pela vitória na prova. Sua primeira liderança, no entanto, demorou a chegar. Quando veio, foi cancelada devido a irregularidades de vários brothers durante a prova.

Fernanda chorou e afirmou estar “sempre batendo na trave”. No dia seguinte, uma nova disputa foi realizada e vencida por Michel. Uma semana depois, a sister finalmente assumiu o reinado da casa, mandando Eliéser para o Paredão que o eliminaria do jogo. Na semana seguinte, Fernanda se manteve na liderança, decretando o fim do jogo para Michel. Depois de reclamar repetidas vezes da falta de sorte para ganhar prêmios na casa, Fernanda faturou um presentão ao se tornar a penúltima líder do BBB 10: um apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 220 mil. O indicado, dessa vez, foi o aliado Dicesar, após um acordo entre os dois. O maquiador enfrentou Dourado e acabou sendo eliminado da competição.

Apaixonada por um rapaz para quem telefonou de dentro da casa, Fernanda se surpreendeu, algumas semanas após o contato, ao receber uma carta da família com a palavra ‘Solteira’ destacada. “É uma dica explícita”, ela disse a Sérgio. Depois do recado, Fernanda ganhou de Bial o apelido de Fefê Caps Lock e passou a se soltar mais nas festas, transformando a relação com Sérgio numa divertida amizade colorida, com direito a selinhos na pista de dança e a uma declaração do estudante de que viraria heterossexual para namorá-la.

A dentista foi o pivô de algumas das principais crises de ciúmes na casa. Michel, por exemplo, precisou dar satisfações à namorada Tessália: “Ela é só minha amiga”, disse sobre Fernanda. A paulista confessou ao publicitário que ele fazia o seu tipo, mas isso não chegou a gerar discussões entre Tessália e ela. Já com Lia, o assunto foi mais sério: depois de chorar e admitir ter ciúmes de Cadu com a sister, Lia chamou Fernanda e falou sobre seus sentimentos. A dentista se disse acostumada com esse tipo de situação, mas em papo com Anamara, provocou Lia: “Dá vontade de ficar com ele amanhã”, afirmou sobre Cadu.

Por duas vezes, Fernanda foi vítima do castigo do monstro. Na primeira precisou coaxar como sapo numa lagoa cenográfica, ao lado da Michel. A tarefa abalou a sister emocionalmente e a levou as lágrimas. Na segunda vez, houve novo choro da sister, mas por conta da justificativa de Elenita, ao escolher Cadu e ela para interpretarem palhaços bate-bola. "Vocês paqueram o dia inteiro", disse a brasiliense, apesar de na época Fernanda e Cadu se dizerem comprometidos com pessoas de fora da casa.

Fernanda também precisou escolher duas vítimas para o castigo quando venceu uma prova do anjo - Claúdia e Eliézer ficaram incubidos de infernizar os brothers. Naquela semana, a dentista deu imunidade para Lia. Antes de ser eliminada, Fernanda teve a oportunidade de passear fora da casa, depois de comprar um passeio de helicóptero, desfrutado na companhia de Anamara.

Fonte: VNews

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Video da Fer agradecendo o Blog



Créditos: Monaliza Luna

Fernanda na estreia do programa de Vinicius Valverde em SJC

Fila longa na porta do teatro. Uma cena comum de ser vista antes de grandes espetáculos. A entrada do Teatro Colinas, em São José dos Campos (SP), ficou com aparência semelhante na última terça-feira (6). A atração, entretanto, não era uma peça, ou, muito menos, um concerto musical.

O público foi ao local para prestigiar a gravação do programa de estreia da nova temporada do “Papo Vanguarda”, comandado por Vinícius Valverde. E, para começar 2010 com o pé direito, o apresentador convidou para o bate-papo a joseense Fernanda, segunda colocada no Big Brother Brasil 10. Além dela, o cantor e compositor Peleco, também joseense, participou do programa.

A protagonista Fernanda estava sentada em uma poltrona, pronta para o bate-papo. Embora sorridente, a dentista não escondia o nervosismo de encarar a plateia. Logo que a conversa começou, ela admitiu: “Eu fico muito nervosa em programa com plateia (risos). Esse é o segundo. O primeiro foi no Faustão.”

Mas nada como o bom humor de Valverde para quebrar a timidez a moça. Em um clima descontraído, o apresentador conversou com a joseense sobre a participação dela no BBB. Com a ajuda do público, que pôde interagir com o programa por meio de perguntas e opiniões, a entrevista ficou divertida e interessante.

Por isso, não perca a estreia da temporada 2010 do “Papo Vanguarda”, que vai ao ar no próximo domingo após o Fantástico. Mas, para matar um pouco da sua curiosidade, a equipe do OsPaparazzi separou alguns trechos da entrevista. Confira abaixo...

Bate-papo Fernanda:

BBB 10
“Quando a gente se inscreve no BBB, nós não temos a noção de como é participar do programa. Aquilo é uma loucura. Assistir é muito mais fácil.”

Emoção
“É muita emoção ver a família pelo monitor. Antes de entrar no Big Brother, eu pensava porquê as pessoas ficavam chorando se fazia apenas dois meses que eles estavam dentro da casa. Mas lá dentro a situação diferente. Você pensa: ‘Meu Deus, eles me amam ainda’.”

Privacidade
“A gente nunca esquece totalmente das câmeras, porque elas se mexem. Então, nós sentimos a presença delas. Mas, após algumas semanas, nós damos menos importância para elas.”

Amizade colorida
“Nunca me imaginei envolvida com um gay (referiu-se ao participante Serginho). A nossa relação ficou mais próxima porque a gente tenta fugir do tumulto, da pressão e das intrigas que rolam dentro da casa. Mas a história com o Serginho foi gostosa, pois ficávamos brincando de flerte. Ele é um fofo, e eu achava bonitinho quando tentava me conquistar. Se ele não fosse homossexual, não teríamos essa mesma relação porque eu não me sentiria à vontade.”

Fama
“Vou aproveitar muito esse momento. O carinho das pessoas é algo surreal. Depois, pretendo voltar à minha profissão (dentista). Gostaria de abrir uma clínica e fazer uma especialização.”

Futuro
“Quando a gente sai do Big Brother, aparece a oportunidade de posar nua. Mas eu pensei bem e acredito que não é interessante fazer esse trabalho se pretendo seguir uma carreira de dentista.”

Joseense de coração
“Não pretendo morar no Rio de Janeiro. Quero ficar em São José. É aqui que estão todos os meus amigos. Ainda não sei o que vou fazer com o apartamento que ganhei lá.”



Fonte: OsPaparazzi

terça-feira, 6 de abril de 2010

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cena de Aeroporto: Ex-BBB Fernanda cai de boca na coxinha de galinha

A ex-BBB Fernanda foi flagrada pelos fotógrafos em seu momento 'fome', no Aeroporto Santos Dummond, no Rio, na tarde desta segunda-feira (5).

Depois de fazer uma pausinha, enquanto esperava seu vôo, a dentista foi clicada enquando comia uma coxinha numa das lanchonetes do local.

A ex-BBB estava acompanhada de amigos como Angélica, Elenita, Uillian, Eliéser, Cacau e Alex, que também partciparam do reality show global.

Fonte: O Fuxico


Brothers discutem durante “Lavação de Roupa Suja” no “Mais Você”

Com o fim da décima edição do Big Brother Brasil, os ex-confinados se encontraram no matinal “Mais Você” para a tradicional “Lavação de Roupa Suja”. (...)

A vice-campeã Fernanda explicou aos convidados sobre a estratégia de indicar Dicésar ao paredão depois de ganhar a liderança. “Não foi jogada. Não estava nesse estágio de armação, só indiquei o Di para obrigá-los a votarem neles mesmos”, explicou.

Lia
também voltou a se desentender com Anamara que a chamou de barraqueira. “Ou você é chique ou é barraqueira e você é barraqueira Lia.” “Eu sou os dois”, disse a dançarina para depois criticar o comportamento de Fernanda. “Ninguém sabe quem ela é. Só a família e os amigos sabem. Lá dentro ninguém sabia.”

Fonte: Site Quem

Fernanda, Uilliam e Morango causam alvoroço em aeroporto carioca

Os ex-integrantes do BB10 Fernanda, Eliéser, Cacau, Elenita, Uilliam e Morango causaram alvoroço no aeroporto Santos Dummont, na região central do Rio, na tarde desta segunda-feira, 5.

Fernanda, Uilliam e Angélica

Fonte: Site Ego

sábado, 10 de abril de 2010

Fernanda e Dicesar dançam juntos e trocam selinho em micareta

Fernanda e Dicesar trocam um selinho em pleno palco do Axé 2010, evento de música baiana de Belo Horizonte, neste sábado, 10. Após curtir com Ivete no primeiro dia da festa, os dois voltaram a subir ao palco e dançaram muito ao som da banda Jammil.

o selinho da dupla

que empolgação

Sanduíche: Fernanda e Dimmy dão bitoca em Tuca Fernandes, vocalista do Jammil

Ao lado do Jammil, os ex-BBBs foram ovacionados pelo público mineiro

Fonte: Site Ego

Outras Fotos:

#todomundojunto ( By @TeS2alia)

#todomundojunto 2 (By @TeS2alia)

Dicesar, Tuca Andrada e Fernanda (Foto: @FoliaOficial)

Fernanda e Dicesar (By @FoliaOficial)





Dicesar mata as saudades do trabalho e ajuda Fernanda a se maquiar em evento

Dicesar mostrou que entende de estilo e ajudou Fernanda a caprichar no visual, os dois se divertiram no backstage do segundo dia do Axé 2010, evento de música baiana de Belo Horizonte, que acontece neste neste sábado, 10.

Fonte: Site Ego


Enquanto isso na porta do Hotel em BH...

Alguns fãs foram no Hotel onde a Fer estava em BH e tiraram essas lindas fotos :)

Fotos do Thiago Cândido , para ler o relato dele, clique AQUI







Outras fotos no Hotel, por Joao Victor Lucas e Ana Clara Viana











Relato da Ana Clara:

Eu Cheguei cedo, esperei eles saírem para almoçar, quando vi a Fer, até caí de joelhos no chao de alegria, nao acreditava que estava ali! Ela é ainda mais linda pessoalmente, uma fofa! Dei os parabéns, disse que ela era muuito linda..Ela... Fofa, simpatica suuper! Aí Ela tirou varias fotos comigo, me deu autógrafo! ♥ E aí eles foram almoçar.
Depois disso, fui no shopping perto comprar um presente para ela e voltei para o hotel para esperar eles voltarem do almoço. O melhor foi ter feito amizade com os caras da van que estava transportando eles, eles nos deixavam informadas (eu e mais duas amigas), até deixou a gente ficar dentro da van porque estava muuito frio.
Quando eles chegaram fui correndo nela e entreguei o presente! Ela agradeceu, fofaa demais!
Torcia pela fer desde que ela passava nas fotos de quem ia entrar no bbb...e nunca deixei de torcer! Infelizmente ela nao ganhou...

Adoorooo a Fer! Sempree!

--------------------------------------------------------

Agradeço aos três por terem me deixado colocar as fotos aqui, e se alguém mais encontrar a Fer e quiser ver sua foto aqui no Blog é só manda-las para: blogfernandacardoso@hotmail.com

Fernanda no Axé Brasil 2010

(...) Logo no início da apresentação de Ivete, alguns ex-BBBs causaram alvoroço assim que chegaram no estádio. Seguranças foram convocados para dar reforços na proteção dos participantes do reality. Apesar do carinho dedicado a todos, Fernanda, que estava usando salto alto e uma saia bem justa preta, acabou chamando mais a atenção da rapaziada. "Estou curtindo muito todo esse carinho. No começo foi difícil de me acostumar, mas acora estou adorando o assédio", disse a dentista ao EGO.

Neste domingo, os eliminados do reality confirmaram presença novamente na micareta, que vai contar ainda com a participação do casal Eliéser e Cacau. A segunda noite de Axé Brasil traz para os foliões shows de Claudia Leitte, Asa de Águia, Psirico, entre outros artistas.

Fonte: Site Ego

Video MGTV 1ª Edição



Créditos: Site Globo Minas

Ex-BBBs marcam presença no Axé Brasil em Belo Horizonte

Muitos ex-BBBs marcaram presença no festival de música baiana Axé Brasil, que começou nesta sexta-feira (9), no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte.

No primeiro dia, quando Tessália, Michel, Fernanda, Dicesar, Uilliam e Alex compareceram ao evento, subiram ao palco os grupos A Zorra, Eva, Chiclete com Banana, Ivete Sangalo, Cheiro de Amor e Parangolé, que ficou como grande atração da noite.

Fonte: Site Terra

---------------------------------------------------------------------------------------

Fernanda Cardoso, Dicésar Ferreira e outros conferem shows de Axé.

Fernanda Cardoso, Dicésar Ferreira e Michel Turtchin conferiram o "Axé Brasil 2010" na noite de sexta-feira, 9. Durante o evento, realizado em Belo Horizonte, os ex-BBBs cantaram ao dançaram ao som de Ivete Sangalo e Banda Eva. Animados, alguns ainda chegaram bem perto do palco e falaram com o público.

Foto: @MateusBH2

Fonte: Site Te Contei


Ivete Sangalo anima BBBs em Belo Horizonte

Ivete Sangalo agitou o festival Axé Brasil, em Belo Horizonte, Minas Gerais, na noite dessa sexta-feira, 9. Com um look branco, a cantora mostrou em um corset e com as pernas de fora, que está recuperando a boa forma, depois de dar à luz Marcelo, seu primeiro filho. Ivete abriu o show com o hit Na Base do Beijo.

Muitos dos ex-participantes da décima edição do Big Brother Brasil marcaram presença no festival, que lotou o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Tessália, Michel, Fernanda, Dicesar, Uilliam e Alex também curtiram as apresentações de A Zorra, Eva, Chiclete com Banana, Cheiro de Amor e Parangolé.

Neste sábado, 10, o evento, que acontece na capital mineira desde 1999, recebe Araketu, Asa de Águia, Claudia Leitte, Jammil e Uma Noites, Tomate, Psirico e Alexandre Peixe.


Fonte: Portal Caras

Participantes do "BBB10" se encontram em micareta mineira e dançam ao som de Ivete

Depois de ficarem confinados na casa mais vigiada do Brasil, alguns participantes do "BBB10" voltaram a se encontrar e o clima era de muita festa. Não poderia ser diferente, já que o local do reencontro foi um camarote do Axé Brasil 2010, evento de música baiana que reuniu aproximadamente 70 mil pessoas no estádio do Mineirão, em Belo Horizonte, na noite de sexta-feira (9).

Uilliam, Dicesar, Alex, Tessália, Michel e a vice-campeã Fernanda se mostraram micareteiros de primeira e não pararam de pular um minuto sequer. Um dos shows mais empolgou os "brothers" e "sisters" e também, claro, o público em geral foi o da musa Ivete Sangalo.

Fernanda no Camarote da Antactica

Tessália, Uilliam, Fernanda, Dicesar, Michel e Alex

Fonte: Site Babado

BBBs invadem o Axé 2010 e fazem a alegria de fãs.

O Big Brother Brasil está no Mineirão. Alguns do brothes curtem o show desta sexta-feira no Camarote Guaraná.

Tessália, Uilian, Fernanda, Dicésar, Michel e Alex movimentaram o camarote e puderam ver como são queridos do público mineiro.



Fonte: Folia Blog

Fernanda, Dicesar, Tessália e outros ex-BBBs curtem folia em Belo Horizonte.

Fernanda, Tessália, Michel, Dicesar, Alex e Uilliam estão curtindo a primeira noite do Axé Brasil 2010, em Belo Horizonte. Os ex-BBBs passaram pelos camarotes montados no estádio do Mineirão, nesta sexta-feira (9), e ouviram o som que agita o público na capital mineira.

Fonte: Site Quem

--------------------------------------------------------------------------------------

Ivete Sangalo sobre Fernanda: "Sinto uma inveja branca dela. Que corpo maravilhoso. "


Fernanda
, Dicesar e outros ex-BBBs subiram ao palco para cantar os sucessos de Ivete Sangalo ao lado da diva baiana. A cantora se apresentou no estadio do Mineirão, na noite de sexta-feira (9), no festival Axé Brasil.

Ao se encontrar Fernanda, durante o show, a cantora falou sobre a beleza da sister. “Gente, essa mulher é incrível, tem um corpo maravilhoso e nenhuma marca de ferida. Vou te falar, sinto uma inveja branca. Inveja não, tenho admiração”.

Fonte: Site Quem

Fernanda nega possibilidade de ensaio nu e justifica: "Sou inibida"

Fernanda, segunda colocada do “Big Brother Brasil 10”, se divertiu no Axé Brasil, festival que sacudiu o estádio do Mineirão, em Belo Horizonte (BH). Em um dos camarotes, a ex-BBB negou a possibilidade de posar nua para uma revista masculina: “Não vou posar. Sou inibida, tenho amigos, família e trabalho”.

A dentista ainda deixou claro que a decisão em não realizar o ensaio partiu dela mesma, e não do ex-namorado. “Não tem nada disso. É uma opção minha e estou solteiríssimo”. Enquanto curtia a noite ao lado de outros ex-BBBs, ela contou como é sair do anonimato. “Estou amando muito. Sempre soube que os BBBs eram assediados. Mas eu nunca soube que eles (os fãs) iriam gritar desse jeito por minha causa”, disse, surpresa.

Com o término do reality show, ela contou que não existem mais diferenças com Tessália, mesmo após as duas terem protagonizado cenas de conflito na casa. “Eu já relevei. A Tessália é muito fofa e, lá dentro, todo mundo fica meio maluco mesmo”, considerou.

Embora tenha acesso ao que rolou na casa, Fernanda não se mostra interessada em rever tudo o que rolou. “Preferi deixar para lá. Morri de vergonha de ver como eu dançava. Não sabia que estivesse tão provocante.”

O lado profissional ainda é algo que deixa a dentista em dúvida. “Ainda não sei, é tudo muito novo. Por enquanto voltei para São José. Depois, eu decido”, afirmou.

Fonte: Site Quem

Axé agora é BBB

Quem invadiu o mineirão foi o BBB 10. Dessa vez sem paredão e prova do líder, os participantes do reality show global estão no camarote Guaraná curtindo a noite ao som de Ivete Sangalo.

Muitos receptivos, os BBB’s falaram da emoção em estar em BH, contaram das mudanças pós programa e deixaram vários depoimentos para a galera do Folia. (...)

A dentista Fernanda, que também estava no camarote Guaraná, disse que muitos já haviam recomendado para que ela viesse a capital e que agora ela percebia os porquês disso. “Todo mundo me falava: Você vai amar Minas. Estou adorando o carinho”, conta.

Fonte: Folia Blog

Fernanda e Dicesar sobem no palco e Ivete elogia loira: 'Que corpão'

Ex-BBBs deram um show no palco e receberam o carinho da cantora. Dicesar e Fernanda não aguentaram ficar apenas no camarote e subiram no palco de Ivete Sangalo, durante o Axé Brasil 2010, nesta sexta-feira, 9, em Belo Horizonte. "Que corpão! Estou com uma inveja branca" disse a cantora para a loira.

Fernanda e Dicesar dançam com Ivete.

E recebem o carinho da cantora.

Fonte: Site Ego

Ex-BBBs causam frisson em micareta em Belo Horizonte

Fernanda, Tessália, Uilliam e outros ex-confinados aproveitaram o evento para se reencontrar após o fim do programa. Os ex-BBBs causaram muito frisson nos bastidores do Axé Brasil 2010, em Belo Horizonte, nesta sexta-feira, 9. Uilliam, Dicesar, Alex, Tessália, Michel e a vice-campeã Fernanda foram ao evento para se divertir e aproveitaram para se reencontrar. O clima era de animação total.

A turma toda reunida.

Fernanda dando entrevista.

Fonte: Site Ego

sexta-feira, 9 de abril de 2010

Em talk show, ex-BBB Fernanda diz que não posará nua

A vice-campeã do BBB 10, Fernanda, diz não querer seguir a carreira artística, mas a agenda continua lotada. A dentista é a convidada do programa do repórter do reality global Vinícius Valverde, o Papo Vanguarda, exibido na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba paulista.

Vinícius falou ao Terra que Fernanda afirmou que não posará nua e que vai continuar morando em São José dos Campos, que é "onde estão os amigos dela e a família".

O apresentador também desmentiu os boatos de que Fernanda apresentará um programa na afiliada, que pertence a Boni, pai do diretor do BBB, Boninho.

Fonte: Site Terra

Video da Fernanda nos bastidores do Programa Vanguarda

Presente para a Fernanda!

Gente, eu e o pessoal da comunidade Fernanda Helena Cardoso (F.G) estamos fazendo uma "vaquinha" para comprarmos um presente para a Fefe :) ela estava querendo um Blackberry da Nextel igual o da Tessália, mais a propria Nextel deu a ela de presente, então resolvemos presentea-la com algo que ela quer muito também, um Netbook, esse presente custa R$800,00 e será comprado por uma amiga da Fernanda que entregará em mãos. Quem quiser e puder ajudar, mande um e-mail com nome completo, cidade onde mora e e-mail para presentefernanda@gmail.com até o dia 16/04, após esse prazo verificaremos quantas pessoas tem e divulgaremos o valor e o numero da conta bancária para ser depositado, lembrando que, tudo será prestado conta, mandarei por e-mail tudo direitinho pra nao haver desconfianças. Agora por favor, so mandem e-mail quem realmente puder ajudar, pra nao contarmos errado. Qualquer duvida pode perguntar nos comentarios ou mandar e-mail que responderei com maior prazer!

beijoooos ;*

Tacy!

Fernanda desbanca Lia e vira capa da VIP de Maio!

Lia estava achando que seria ela a capa da VIP de maio, mas se decepcionou. A assessoria de Lia recebeu um e-mail com pedidos de desculpas da VIP. A escolhida foi Fernanda. A assessoria da revista diz que em nenhum momento foi feito um convite oficial para Lia. Foi apenas uma sondagem. E que outras ex-participantes do BBB 10 também foram sondadas, mas optaram por Fernanda por ela ter sido a vice-líder do reality show.

Fonte: Blog Fabíola Reipert

quinta-feira, 8 de abril de 2010

Lavanderia BBB, por Cartas para Bial!

A gente não ia falar sobre a Lavanderia do BBB no Mais Você, mas pedidos ilustres como o da Aninha, não, da Tessália. Não, da Aninha... ah. Eis o que vocês queriam:

A lavagem de roupa suja me deu a sensação de que o mundo seria melhor se todos os 60% de 151 milhões de votos que deram a vitória a Dourado não tivessem seu alvo apontado contra o entretenimento. A verdade é que mataram cedo demais o melhor BBB de todos os tempos.

As eliminações de Tess, Lena, Morango, Eliéser, Cacau e Michel, deram o tom de que a quem decidia o jogo, pouco interessava o show, importava apenas o final.

Se eu fosse o Boninho, faria o BBB11 com essas mesmas pessoas, sem o Dourado. Eles mereciam um BBB próprio. Com igualdade de armas.

Enfim, o post é sobre a lavanderia e esses comentários que fiz agora estão de acordo com as opiniões de Betty Lago, Alemão e Debora Secco na AMB. Findas as lamentações, vamos aos trabalhos:

Lia:

(...) Nesse momento, Lia sendo ela mesma, incorporou a síndica, dona da casa (by Mika) e assim foi até o final do programa. Mandou serginho calar a boca quando disse que nunca a chamou de madre tereza de calcutá. Interrompeu a Fernanda para dizer que ela pediu desculpas por ter feito a grande jogada de fazê-los se votarem e teve que se calar diante da respota de Preta: Mas Lia, você foi pra cima dela, ela ficou acuada. (...)

Alex:

(...) Desenhou para Lia sua incoerência ao entender Cadu quando respeita alguém que está fora da casa e não respeitou Fernanda que fazia o mesmo e só deixou de fazê-lo quando soube que não tinha mais motivos para respeitar ninguém aqui fora. Show Alecão, mas... foi lindo ver a Lia se socorrer do gancho do Bial (ciúme do Cadu) para justificar o fracasso de transformar a Fernanda na PIORPESSOADOMUNDO.

Fernanda:

Merecidamente foi valorizada por quem gosta de jogo. Tess, Lena, Michel, Betty, Debora, Preta, Alemão, todos valorizaram MUITO a jogada de Fernanda no finalzinho da partida. O que seria do BBB sem ela naquela final? Fernanda, seremos gratos para sempre, apesar de discordarmos MUITO de você antes do CAPS LOCK. Você TIROU A LIA DO PROGRAMA e isso te dá bônus para ser uma queridinha do Cartas se não rolar monstro do Anjo, claro.

Fonte: Cartas Para Bial

Fernanda revela que não quer posar nua em programa de Vinícius Valverde.

Fernanda, vice-campeã do "BBB 10", é a convidada da nova temporada do programa de Vinícius Valverde, o "Papo Vanguarda", exibido na TV Vanguarda, afiliada da Rede Globo no Vale do Paraíba. Na terça, 6, a ex-BBB esteve no Teatro Colinas, em São José dos Campos, para gravar o bate-papo.

Tímida, ela confessou que ainda tem frio na barriga ao encarar o público. "Eu fico muito nervosa em programa com plateia (risos). Esse é o segundo. O primeiro foi no Faustão." Na conversa, ela também disse que posar nua para a "Playboy" não está em seus planos. "Quando a gente sai do Big Brother, aparece a oportunidade de posar nua. Mas eu pensei bem e acredito que não é interessante fazer esse trabalho se pretendo seguir uma carreira de dentista.”

A loira também falou que pretende continuar morando em São José, longe dos holofotes. "Não pretendo morar no Rio de Janeiro. Quero ficar em São José. É aqui que estão todos os meus amigos. Ainda não sei o que vou fazer com o apartamento que ganhei lá", contou a Vinícius Valverde.

O "Papo Vanguarda" vai ao ar do domingo, 11, pela TV Vanguarda, após o "Fantástico".

Fonte: Site Ego

Fernanda, a vice-campeã do BBB 10!

A vice-campeã do Big Brother Brasil 10 é a dentista Fernanda. Ela fica com o prêmio de R$ 150 mil reais. Antes de chegar à final, a paulista enfrentou o quarto Paredão do BBB 10, que resultou na eliminação de Alex, e a última berlinda da competição, quando foi decretado o fim do jogo para a dançarina Lia.

Em sua segunda participação no “Big Brother Brasil”, o gaúcho Marcelo Pereira Dourado, de 37 anos, conseguiu conquistar o público e levou o prêmio de R$ 1,5 milhão. Ao todo, foram 154.878.460 de votos na internet e por telefone, segundo informou o apresentador Pedro Bial, a maior já atingida por um reality show em todo o mundo.

Relembre a trajetória de Fernanda:

Paulista de São José dos Campos, Fernanda se apresentou como tímida, religiosa e fechada para relacionamentos na casa ao entrar no BBB 10. A aparente tranquilidade da sister foi tema de um comentário de Pedro Bial logo na estreia do programa: “Quando o seu diabinho aparece?”, o apresentador lhe perguntou, para ouvi-la responder que se esforçaria em não mostrá-lo.

Em vez disso, a sister preferiu exibir garra em suas primeiras horas de confinamento. Ela resistiu por mais de 14 horas e venceu a prova de resistência que permitiu à ex-BBB e madrinha da tribo dos Belos, Joseane, retornar ao jogo e ser a primeira líder do Big Brother Brasil 10. A pedido do público, Fernanda foi imunizada pela vitória na prova. Sua primeira liderança, no entanto, demorou a chegar. Quando veio, foi cancelada devido a irregularidades de vários brothers durante a prova.

Fernanda chorou e afirmou estar “sempre batendo na trave”. No dia seguinte, uma nova disputa foi realizada e vencida por Michel. Uma semana depois, a sister finalmente assumiu o reinado da casa, mandando Eliéser para o Paredão que o eliminaria do jogo. Na semana seguinte, Fernanda se manteve na liderança, decretando o fim do jogo para Michel. Depois de reclamar repetidas vezes da falta de sorte para ganhar prêmios na casa, Fernanda faturou um presentão ao se tornar a penúltima líder do BBB 10: um apartamento no Rio de Janeiro no valor de R$ 220 mil. O indicado, dessa vez, foi o aliado Dicesar, após um acordo entre os dois. O maquiador enfrentou Dourado e acabou sendo eliminado da competição.

Apaixonada por um rapaz para quem telefonou de dentro da casa, Fernanda se surpreendeu, algumas semanas após o contato, ao receber uma carta da família com a palavra ‘Solteira’ destacada. “É uma dica explícita”, ela disse a Sérgio. Depois do recado, Fernanda ganhou de Bial o apelido de Fefê Caps Lock e passou a se soltar mais nas festas, transformando a relação com Sérgio numa divertida amizade colorida, com direito a selinhos na pista de dança e a uma declaração do estudante de que viraria heterossexual para namorá-la.

A dentista foi o pivô de algumas das principais crises de ciúmes na casa. Michel, por exemplo, precisou dar satisfações à namorada Tessália: “Ela é só minha amiga”, disse sobre Fernanda. A paulista confessou ao publicitário que ele fazia o seu tipo, mas isso não chegou a gerar discussões entre Tessália e ela. Já com Lia, o assunto foi mais sério: depois de chorar e admitir ter ciúmes de Cadu com a sister, Lia chamou Fernanda e falou sobre seus sentimentos. A dentista se disse acostumada com esse tipo de situação, mas em papo com Anamara, provocou Lia: “Dá vontade de ficar com ele amanhã”, afirmou sobre Cadu.

Por duas vezes, Fernanda foi vítima do castigo do monstro. Na primeira precisou coaxar como sapo numa lagoa cenográfica, ao lado da Michel. A tarefa abalou a sister emocionalmente e a levou as lágrimas. Na segunda vez, houve novo choro da sister, mas por conta da justificativa de Elenita, ao escolher Cadu e ela para interpretarem palhaços bate-bola. "Vocês paqueram o dia inteiro", disse a brasiliense, apesar de na época Fernanda e Cadu se dizerem comprometidos com pessoas de fora da casa.

Fernanda também precisou escolher duas vítimas para o castigo quando venceu uma prova do anjo - Claúdia e Eliézer ficaram incubidos de infernizar os brothers. Naquela semana, a dentista deu imunidade para Lia. Antes de ser eliminada, Fernanda teve a oportunidade de passear fora da casa, depois de comprar um passeio de helicóptero, desfrutado na companhia de Anamara.

Fonte: VNews

quarta-feira, 7 de abril de 2010

Video da Fer agradecendo o Blog



Créditos: Monaliza Luna

Fernanda na estreia do programa de Vinicius Valverde em SJC

Fila longa na porta do teatro. Uma cena comum de ser vista antes de grandes espetáculos. A entrada do Teatro Colinas, em São José dos Campos (SP), ficou com aparência semelhante na última terça-feira (6). A atração, entretanto, não era uma peça, ou, muito menos, um concerto musical.

O público foi ao local para prestigiar a gravação do programa de estreia da nova temporada do “Papo Vanguarda”, comandado por Vinícius Valverde. E, para começar 2010 com o pé direito, o apresentador convidou para o bate-papo a joseense Fernanda, segunda colocada no Big Brother Brasil 10. Além dela, o cantor e compositor Peleco, também joseense, participou do programa.

A protagonista Fernanda estava sentada em uma poltrona, pronta para o bate-papo. Embora sorridente, a dentista não escondia o nervosismo de encarar a plateia. Logo que a conversa começou, ela admitiu: “Eu fico muito nervosa em programa com plateia (risos). Esse é o segundo. O primeiro foi no Faustão.”

Mas nada como o bom humor de Valverde para quebrar a timidez a moça. Em um clima descontraído, o apresentador conversou com a joseense sobre a participação dela no BBB. Com a ajuda do público, que pôde interagir com o programa por meio de perguntas e opiniões, a entrevista ficou divertida e interessante.

Por isso, não perca a estreia da temporada 2010 do “Papo Vanguarda”, que vai ao ar no próximo domingo após o Fantástico. Mas, para matar um pouco da sua curiosidade, a equipe do OsPaparazzi separou alguns trechos da entrevista. Confira abaixo...

Bate-papo Fernanda:

BBB 10
“Quando a gente se inscreve no BBB, nós não temos a noção de como é participar do programa. Aquilo é uma loucura. Assistir é muito mais fácil.”

Emoção
“É muita emoção ver a família pelo monitor. Antes de entrar no Big Brother, eu pensava porquê as pessoas ficavam chorando se fazia apenas dois meses que eles estavam dentro da casa. Mas lá dentro a situação diferente. Você pensa: ‘Meu Deus, eles me amam ainda’.”

Privacidade
“A gente nunca esquece totalmente das câmeras, porque elas se mexem. Então, nós sentimos a presença delas. Mas, após algumas semanas, nós damos menos importância para elas.”

Amizade colorida
“Nunca me imaginei envolvida com um gay (referiu-se ao participante Serginho). A nossa relação ficou mais próxima porque a gente tenta fugir do tumulto, da pressão e das intrigas que rolam dentro da casa. Mas a história com o Serginho foi gostosa, pois ficávamos brincando de flerte. Ele é um fofo, e eu achava bonitinho quando tentava me conquistar. Se ele não fosse homossexual, não teríamos essa mesma relação porque eu não me sentiria à vontade.”

Fama
“Vou aproveitar muito esse momento. O carinho das pessoas é algo surreal. Depois, pretendo voltar à minha profissão (dentista). Gostaria de abrir uma clínica e fazer uma especialização.”

Futuro
“Quando a gente sai do Big Brother, aparece a oportunidade de posar nua. Mas eu pensei bem e acredito que não é interessante fazer esse trabalho se pretendo seguir uma carreira de dentista.”

Joseense de coração
“Não pretendo morar no Rio de Janeiro. Quero ficar em São José. É aqui que estão todos os meus amigos. Ainda não sei o que vou fazer com o apartamento que ganhei lá.”



Fonte: OsPaparazzi

segunda-feira, 5 de abril de 2010

Cena de Aeroporto: Ex-BBB Fernanda cai de boca na coxinha de galinha

A ex-BBB Fernanda foi flagrada pelos fotógrafos em seu momento 'fome', no Aeroporto Santos Dummond, no Rio, na tarde desta segunda-feira (5).

Depois de fazer uma pausinha, enquanto esperava seu vôo, a dentista foi clicada enquando comia uma coxinha numa das lanchonetes do local.

A ex-BBB estava acompanhada de amigos como Angélica, Elenita, Uillian, Eliéser, Cacau e Alex, que também partciparam do reality show global.

Fonte: O Fuxico


Brothers discutem durante “Lavação de Roupa Suja” no “Mais Você”

Com o fim da décima edição do Big Brother Brasil, os ex-confinados se encontraram no matinal “Mais Você” para a tradicional “Lavação de Roupa Suja”. (...)

A vice-campeã Fernanda explicou aos convidados sobre a estratégia de indicar Dicésar ao paredão depois de ganhar a liderança. “Não foi jogada. Não estava nesse estágio de armação, só indiquei o Di para obrigá-los a votarem neles mesmos”, explicou.

Lia
também voltou a se desentender com Anamara que a chamou de barraqueira. “Ou você é chique ou é barraqueira e você é barraqueira Lia.” “Eu sou os dois”, disse a dançarina para depois criticar o comportamento de Fernanda. “Ninguém sabe quem ela é. Só a família e os amigos sabem. Lá dentro ninguém sabia.”

Fonte: Site Quem

Fernanda, Uilliam e Morango causam alvoroço em aeroporto carioca

Os ex-integrantes do BB10 Fernanda, Eliéser, Cacau, Elenita, Uilliam e Morango causaram alvoroço no aeroporto Santos Dummont, na região central do Rio, na tarde desta segunda-feira, 5.

Fernanda, Uilliam e Angélica

Fonte: Site Ego