sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fotos da Fernanda em BH dia 01/05/2010

Por Ana Clara Viana e Nathalia Alencar:

Bom... acordei às 4 horas da manhã e fui me arrumar. Sai de casa às 5:00 da manhã e fui direto para a rodoviaria pegar o ônibus para o aeroporto de Confins que não é nem um pouco perto (1 hora de viagem). Fui com uma amiga e a prima dela. Chegamos lá às 7:00. Andamos um pouco e encontramos com mais alguns fãs. Uma senhora nos perguntou se estávamos esperando a Fernanda e disse ser responsável pelo transporte da Fer e que tinha acabado de mandar um motorista correndo, porque a Fer nao ia desembarcar no aeroporto em que estávamos e sim em outro. Ficamos loucoos! Insistimos até a mulher falar o Hotel em que a Fer ia ficar. Mesmo assim resolvemos esperar um pouco... a mulher disse então, que podia tentar colocar a Fer do outro lado da linha do Nextel dela para falarmos com ela... escolhemos um de nós e conversamos com a Fer. Falamos que estávamos no aeroporto errado. A Fer muuito linda pediu mil desculpas e disse que recebia a gente no Hotel. Até perguntou se a gente tinha tomado café da manhã! kkk

Bom , pegamos o primeiro ônibus com destino a rodoviaria.. e depois de 1 hora de viagem, fomos pegar um metrô para, então, conseguir chegar no nosso destino final: Hotel Ouro Minas.

Lá, esperamos um pouco e a Fer desceu para nos receber... tiramos fotos, conversamos e ela, pedi para que ela escrevesse algo para mim... fofa como sempre!!! Suuper carinhosa! Autografou nossas VIPs.. rsrs!

O unica coisa chata é que tinha um monte fãs de outros artistas lá e quando ela desceu (por causa da gente) eles vieram tbm e ficou muito tumultuado... Nós mesmo, conseguimos muita pouca coisa! Foi mais rápido do que imaginávamos que seria!
mas foi perfeito!!

A FER sempre será a mais fofa! A mais linda!! A mais perfeita!!!

E essa foi mais uma aventura.. O QUE NÃO FAZEMOS PELA FER?

Fotos:
Fefe e Ana Clara

Todos com a Fefe

Nahalia (da comunidade FG) e a Fer

sexta-feira, 7 de maio de 2010

Fotos da Fernanda em BH dia 01/05/2010

Por Ana Clara Viana e Nathalia Alencar:

mas foi perfeito!!

A FER sempre será a mais fofa! A mais linda!! A mais perfeita!!!

E essa foi mais uma aventura.. O QUE NÃO FAZEMOS PELA FER?