sábado, 24 de abril de 2010

Galeria de Fotos - Vida Simples: Conheça a rotina de Fernanda em SJC

Esqueça o rótulo de patricinha que deram para Fernanda.

A ex-BBB leva uma vida simples em São José dos Campos, cidade onde mora.

Ela atendia em um consultório odontológico simples...

que fica no calçadão do centro da cidade, cercado por comércio popular.

Perto de casa, Fernanda frequenta uma lanchonete que vende um superpão de queijo.

Este é o Parque Vicentina Aranha.

É aqui que Fer costumava correr antes do BBB.

''Corria 10 km no começo, depois passei para 7 km porque estava ficando até tarde no consultório', contou.

Em sua sala, Fernanda tem um mural com diversas fotos dos amigos e parentes.

Aqui está Fernanda ainda bebê.

Mais velha, dando um joinha e em sua primeira comunhão.

Fernanda em seu apartamento em São José.

Fernanda em seu apartamento em São José.



Fernanda mostra a vida sem luxos que levava em São José antes do 'BBB'

Na portinha de seu consultório odontológico no centrão de São José dos Campos; em casa, cercada por fotos da família e de amigos, em cima do colchão que demorou meses para pagar.

Confesse, quando você viu Fernanda dentro do "Big Brother Brasil", pensou: "olha lá a patricinha da edição". Mas basta conhecer o dia a dia dela em São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo onde mora, para perceber que as coisas não são (ou não eram) exatamente fáceis para a segunda colocada do reality show. "Para me sustentar tinha o dinheiro do consultório e a pensão que meu pai dava para minha mãe e ela passava pra gente. Mas meu consultório não era tão rentável. Eu não podia pedir dinheiro senão os pacientes caíam pra trás. O público era bem simples", conta a dentista que atendia em uma portinha modesta no meio do calçadão da cidade, cercada por comércio popular.

Fernanda mora sozinha em um apartamento de um dormitório no Jardim São Dimas, bairro central de São José, de onde faz tudo a pé. "Não dirijo porque não consegui comprar um carro. Antes de entrar no 'Big Brother', eu não tinha nem previsão de ter um. Era inviável comprar e manter. E é algo que nunca ganharia do meu pai", contou ela, que agora pretende pegar seu primeiro automóvel com o dinheiro do prêmio.

Por enquanto, quem leva e busca Fernanda dos locais é sua mãe, Marta, que mora em Macatuba e está passando uma temporada com a filha no pequenino apê. Afinal, sair às ruas a pé como antigamente é impossível. Durante a visita do EGO, mal a loira colocou os pés na portaria do prédio e os fãs já pararam para pedir fotos e autógrafos. "Tentei ir ao shopping e foi uma loucura", exemplifica.

Neste parque, o Vicentina Aranha, Fernanda costumava correr antes do BBB.

Após o BBB, muita coisa está diferente na rotina de Fernanda. Agora, passa a maior parte do dia ao telefone e conectada a um laptop (coisa que não podia pagar antes) para agendar seus compromissos e está dando um tempo de dentes e gengivas. "Nesse momento não dá (pra voltar). Odontologia tem uma sequência de tratamentos, que com esses compromissos não vou conseguir acompanhar", disse, também ciente que seu consultório viraria ponto turístico caso retornasse. "Mas vou continuar (como dentista). Quando você pensa em BBBs passados, você não lembra de muitos. Uma hora acaba. Então tenho que voltar, estudei pra isso, né?"

Apesar do assédio que vive quando sai às ruas, Fernanda procura manter velhos hábitos dentro do seu cantinho. "Todo dia de manhã tento ler o 'Pão Diário'", diz, sobre o livrinho de mensagens cristãs que deixa na cabeceira da cama, ao lado de uma Bíblia com palavras simplificadas. "Sou cristã, na verdade. Estou frequentando uma igreja batista agora, desde outubro. O pessoal fica martelando que sou evangélica, mas é uma religião que estou conhecendo", explica.

Segredo da boa forma? Sem carro, Fernanda fazia tudo a pé.

Os amigos, de quem Fernanda sempre falou dentro do confinamento, são outro porto-seguro. "Quando acabou, eu estava tão cansada, só queria vir pra cá (São José). Eu fui a última a sair, o resto do pessoal já tinha passado por isso, rever a família e os amigos. E era o que eu mais queria", revela a dentista, que tem um mural forrado de fotos de amigos em sua sala.

Quem Fernanda ainda não encontrou ao vivo e a cores foi o empresário Marco Aurélio Bittuzo, com quem estava quase namorando ao entrar na casa. "Eu cheguei a ligar pra ele. Sai da casa e já liguei. A gente até chegou a conversar, mas vamos deixar a poeira baixar pra ver o que acontece", disse, sem querer entrar em detalhes.

Se o amor pode esperar, o retorno ao trabalho também. Afinal Fê ganhou uma bolada dentro do "Big Brother": um apartamento de 220 mil reais e 150 mil de prêmio. "O dinheiro já caiu, mas ainda nem sentei pra ver o que vou fazer com ele. Pelo menos agora já dá para comprar o carro", ri ela, que antes do BBB tinha o sonho de ser motorizada, mas agora já pensa mais alto. "Vou procurar trabalhar bastante. Até por que, como não vou posar para 'Playboy', tenho que ralar pra juntar dinheiro pra montar uma clínica."

Fernanda na Rua Sete de Setembro, o calçadão de São José dos Campos. É aqui, em meio ao comércio popular, que ela tinha o consultório e passava boa parte do dia.

Fonte: Site Ego

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais Fotos da Fernanda em Criciúma



Créditos: Radio Criciuma / Raissa Nesi (por e-mail)

Veja mais fotos sensuais de Fernanda, do BBB10, na VIP

A ex-BBB Fernanda, segunda colocada na décima edição do reality da Rede Globo, falou sobre amor, sexo, timidez e relacionamentos em entrevista à revista VIP de maio - para a qual foi fotografada em poses para lá de sensuais. "Não subi pelas paredes. Consigo sobreviver três meses sem sexo", garantiu ela, sobre o confinamento no BBB.

Fernanda admite, no entanto, que o o período de confinamento pode acirrar carências. E explica seu envolvimento com Serginho. "A gente ficou pirado lá naquela casa. Aquela historinha entre nós dois foi uma válvula de escape. Achei engraçadíssimo. O Serginho é gay! E é menino, 21 anos... Olha o estado de carência em que a gente estava!", diverte-se ela.

Apesar de posar com transparências - que revelam seus seios bem torneados - Fernanda já declarou que não posaria nua.

Já em relação a Kadu, a dentista garante que não teria rolado nada. "Ele era um irmãozão. Sou da turma 'sou bacana, não estou te dando mole'. As pessoas confundem".

Fonte: Site Ego

Mais Noticias em:
- O Fuxico
- O Dia OnLine
- eBand
- Terra

- Babado

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Veja novas fotos de Fernanda para "VIP"

A Vice campeã da última edição do "Big Brother Brasil", a dentista Fernanda Helena deixou os marmanjos de boca aberta com sua beleza. Agora eles poderão conferir a sensualidade da loira na edição de maio da revista "VIP". E é bom aproveitarem, pois a bela promete que não fará ensaio pelada.

"Ah, nu eu não quero fazer. Não é por vergonha, mas é mais por causa do meu trabalho. Sou dentista, né? Imagina um paciente chegando com a revista: 'Doutora, assina aqui pra mim?'", brincou.

Na publicação, Fernanda falou como foi viver três meses sem sexo. "Eles falavam de sexo muito lá dentro da casa. Então às vezes isso ficava na cabeça. Mas consigo sobreviver uns três meses sem sexo. Não subi pelas paredes", contou.

Fonte: Msn Entretenimento

Ex-BBB Fernanda atrai batalhão de fãs em Criciúma

Em Criciúma deste ontem à noite, a ex-big brother Fernanda Cardodo visitou na manhã de hoje a fábrica da Damyller, em São Bento Baixo. À tarde, quem passou pela loja, no Centro de Criciúma, pôde conversar, abraçar e tirar fotos com a dentista. Questionada sobre a receptividade do público após a saída da casa, Fernanda disse que está em fase de adaptação. “Estou muito assustada ainda, mas dando conta do recado”, brinca.


Fonte: Clica Tribuna

-------------------------------------------------------------------------------------

Ex-BBB visita loja em Criciúma


Admiradores da ex-participante do Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso, formaram uma verdadeira aglomeração na loja Damyller de Criciúma na tarde desta quinta-feira. A dentista bateu fotos e distribuiu autógrafos antes de voltar para São José dos Campos (SP) onde cumpre agenda atribulada desde que saiu do BBB.

Pela manhã Fernanda visitou o parque fabril da Damyller, em São Bento Baixo, Nova Veneza. Adoradora assumida da marca, ela não escondeu a admiração pelo processo de fabricação do jeans. Na empresa ela também tirou fotos com os funcionários.

(Colaboração/fotos: Tatiani Longo / Assessoria Damyller)

Fonte: Engeplus

Sucesso pós-BBB: Fernanda é cercada por fãs em visita a loja


A Ex-BBB Fernanda esteve em fábrica e lojas de marca de roupas nesta quinta-feira, 22. Fernanda está curtindo bastante o sucesso pós-BBB. A dentista foi cercada por fãs durante uma visita a fábrica e as lojas da marca de roupas Damyller. Simpática, ela não se importou em distribuir autógrafos.

Fonte: Site Ego

Fernanda, do BBB10, faz a linha sexy e mulherão em ensaio sensual

Quem esperava que Fernanda, do BBB 10, fosse fazer a linha ingênua e romântica em seu ensaio sensual para a revista VIP, pode ir correndo para as bancas.

A ex-BBB até aparece em algumas poses fazendo a linha romântica, mas também com cara e jeito de mulherão. Uma boa chance para ver os dois lado de Fernandinha, já que, segundo ela, não pretende posar nua.

Fernandinha em momento Fernandona

Fonte: Site Ego


Fernanda visita a loja Damyller, em Criciuma

Quem espiou a décima edição do Big Brother Brasil pode perceber que a dentista Fernanda, segunda colocada do programa, possui grande simpatia pela Damyller. Cliente assídua da loja de São José dos Campos (SP) Fernanda aceitou o convite para vir conhecer a matriz da empresa. A visita acontece na manhã desta quinta-feira e após o almoço ela distribuirá autógrafos e fotografará ao lado dos funcionários.

No período da tarde de hoje, das 13h30 às 14h15, Fernanda estará na loja Damyller do Centro de Criciúma. “Eu amo a Damyller. Quando fui escolhida para o BBB 10, logo pensei em ir na loja de São José dos Campos, pois gosto da marca desde muito antes de entrar para o programa. A coleção de Inverno está maravilhosa, queria ter todas as peças em meu closet”, disse a ex-BBB. Além de utilizar, de forma voluntária, diversos produtos na marca durante o BBB 10, Fernanda ainda apareceu no Domingão do Faustão e no programa Mais Você, vestida de Damyller.

Fonte: Maíra Rabassa / Créditos: BBBLovers

Luzes, corte, sobrancelha! Fernanda passa por 'recauchutada'

Após fazer as fotos para a "Vip", Fernanda deu uma geral no visual ou, como ela definiu no Twitter, uma "recauchutada".

No dia de beleza, a ex-BBB cortou o cabelo em camadas mexendo o mínimo possível do comprimento. "Eu já tinha feito luzes e (escova) progressiva. Mas não dava para ver o resultado, agora está lavado", contou ao EGO.

Já a sobrancelha, que dentro do "Big Brother" ela não pôde mexer porque não tinha pinça, foi feita por um profissional.

"Luzes com o Fábio, progressiva com o Cesinha, corte com o Márcio Neto, e sobrancelha com Neto Cibele. Uma nova mulher", escreveu no Twitter, antes de postar a foto.

Fonte: Site Ego

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ensaio Sensual: Ex-BBB Fernanda é estrela da revista VIP de maio


A ex-BBB Fernanda é a próxima beldade do Big Brother Brasil, da Globo, a estampar a capa de uma revista voltada para o público masculino com um ensaio bem sensual.

A loirinha, que ficou em segundo lugar no programa e perdeu a preferência do público para o vencedor Marcelo Dourado, é a estrela da revista VIP do mês de maio e não economizou na sensualidade.

Em seu Twitter, a bela postou a capa da publicação, que chega às bancas na próxima sexta-feira (23).

Fonte: Site O Fuxico
Fernanda posa com lingerie insinuante para revista:

Fernanda Helena, segunda colocada no “Big Brother Brasil 10”, é capa da revista “VIP” de maio. A dentista posou para fotos sensuais usando lingeries. Ela aparece com uma calcinha fio dental na capa da publicação masculina. Na terça-feira (13), a ex-BBB esteve na redação da publicação para escolher as fotos que farão parte do ensaio sensual. Em entrevista a QUEM, Fernanda afirmou que não fará ensaio nu. Ela justificou dizendo que é inibida.

Fonte: Site Quem

---------------------------------------------------------------------------------------

Divulgada capa da revista VIP com a ex-BBB Fernanda Cardoso:

Foi divulgada, nesta segunda-feira, 19, através do Twitter, a capa da edição de maio da revista "VIP" com a ex-BBB Fernanda Cardoso. Na imagem, a loura de justas medidas do reality show aparece usando uma lingerie de babadinho, bastante cavada. O responsável pela publicação foi o próprio editor da revista.

Fonte: Te Contei

--------------------------------------------------------------------------------------

Ex-BBB Fernanda mostra bumbum na capa da 'VIP':

Fernanda, vice-campeã do Big Brother Brasil 10, é a capa da revista VIP de maio. Ela aparece deitada em uma cama, com o bumbum à mostra. O detalhe fica por conta da calcinha fio dental de babado que ela usa.

Fernanda não aceitou tirar toda a roupa para uma revista masculina. Sobre o ensaio sensual, ela disse que ficou muito nervosa.

A ex-BBB ficou conhecida como a santinha que virou diabinha na casa do reality show após receber uma carta dos familiares dizendo que ela estava solteira (em letras maiúsculas).

Fonte: Site Terra

Só de lingerie, Fernanda posa para capa da 'Vip'. Veja em primeira mão!

Apenas com uma calcinha de renda evidenciando a marquinha de biquíni, Fernanda é a capa da 'Vip' de maio. Este foi o único ensaio sensual que a ex-BBB topou fazer.

"A 'Vip' ficou bem sensual, viu? Nossa Senhora! Estou só de lingerie, teve uma com um maiô bonito também. A capa ficou linda, meio em close. As fotos são de muito bom gosto", disse ela, feliz, mas um pouco tímida em relação ao ensaio. "Tem alguma transparência, fiquei em dúvida se deixava, mas me convenceram de deixar."

Iniciante, Fernanda teve dificuldades para conseguir se soltar para as lentes. "O fotógrafo tirou todo mundo da sala e disse: sou seu espelho, então relaxa".

Mesmo feliz com o resultado da "Vip", não há cachê que faça Fernanda tirar a roupa. "Não vou negociar (com a 'Playboy), é bom até para eu não cair em tentação", disse, rindo.

Segundo a loira, a dificuldade maior não está em ficar pelada, mas sim nas consequências disto. "No quesito tirar a roupa, eu sou sem-vergonha. Minha irmã, por exemplo, não troca de roupa na minha frente e eu fico de boa sem roupa pela casa. Não é vergonha ao posar nua, é o receio da repercussão", explicou.

Fonte: Site Ego

domingo, 18 de abril de 2010

De festa em festa! Ex-BBBs não saem de casa por menos de R$10 mil

Com a sinceridade de sempre, Fani reconheceu, diante da possibilidade de voltar ao BBB, que trabalhava há dois anos como celebridade instantânea. O “trabalho”, conhecido como presença VIP, nada mais é do que dar pinta em festas e eventos por um tempo determinado em contrato. Geralmente, duas horas. O cachê gira em torno de R$10 mil. Para o campeão, chega a R$ 20 mil.

(...)

Beleza que põe mesa


Apesar de dizer que quer voltar a ser dentista, Fernanda cobra R$ 10 mil para emprestar sua imagem a algum evento. Apesar de pedir a metade do valor do campeão, Dourado, a ex-BBB faz uma série de exigências como vôo para duas pessoas em classe não promocional, duas suítes em hotel cinco estrelas com frigobar e serviço de quarto liberado, além de todas as refeições incluídas. Graças à segunda colocação no programa, a dentista já garantiu a participação em um evento da Daslu e outro da Fiat.

Fonte: Site Ego

Dois Videos da Fer no Axé Brasil em BH





Crédito: forble1

sábado, 24 de abril de 2010

Galeria de Fotos - Vida Simples: Conheça a rotina de Fernanda em SJC

Esqueça o rótulo de patricinha que deram para Fernanda.

A ex-BBB leva uma vida simples em São José dos Campos, cidade onde mora.

Ela atendia em um consultório odontológico simples...

que fica no calçadão do centro da cidade, cercado por comércio popular.

Perto de casa, Fernanda frequenta uma lanchonete que vende um superpão de queijo.

Este é o Parque Vicentina Aranha.

É aqui que Fer costumava correr antes do BBB.

''Corria 10 km no começo, depois passei para 7 km porque estava ficando até tarde no consultório', contou.

Em sua sala, Fernanda tem um mural com diversas fotos dos amigos e parentes.

Aqui está Fernanda ainda bebê.

Mais velha, dando um joinha e em sua primeira comunhão.

Fernanda em seu apartamento em São José.

Fernanda em seu apartamento em São José.



Fernanda mostra a vida sem luxos que levava em São José antes do 'BBB'

Na portinha de seu consultório odontológico no centrão de São José dos Campos; em casa, cercada por fotos da família e de amigos, em cima do colchão que demorou meses para pagar.

Confesse, quando você viu Fernanda dentro do "Big Brother Brasil", pensou: "olha lá a patricinha da edição". Mas basta conhecer o dia a dia dela em São José dos Campos, cidade do interior de São Paulo onde mora, para perceber que as coisas não são (ou não eram) exatamente fáceis para a segunda colocada do reality show. "Para me sustentar tinha o dinheiro do consultório e a pensão que meu pai dava para minha mãe e ela passava pra gente. Mas meu consultório não era tão rentável. Eu não podia pedir dinheiro senão os pacientes caíam pra trás. O público era bem simples", conta a dentista que atendia em uma portinha modesta no meio do calçadão da cidade, cercada por comércio popular.

Fernanda mora sozinha em um apartamento de um dormitório no Jardim São Dimas, bairro central de São José, de onde faz tudo a pé. "Não dirijo porque não consegui comprar um carro. Antes de entrar no 'Big Brother', eu não tinha nem previsão de ter um. Era inviável comprar e manter. E é algo que nunca ganharia do meu pai", contou ela, que agora pretende pegar seu primeiro automóvel com o dinheiro do prêmio.

Por enquanto, quem leva e busca Fernanda dos locais é sua mãe, Marta, que mora em Macatuba e está passando uma temporada com a filha no pequenino apê. Afinal, sair às ruas a pé como antigamente é impossível. Durante a visita do EGO, mal a loira colocou os pés na portaria do prédio e os fãs já pararam para pedir fotos e autógrafos. "Tentei ir ao shopping e foi uma loucura", exemplifica.

Neste parque, o Vicentina Aranha, Fernanda costumava correr antes do BBB.

Após o BBB, muita coisa está diferente na rotina de Fernanda. Agora, passa a maior parte do dia ao telefone e conectada a um laptop (coisa que não podia pagar antes) para agendar seus compromissos e está dando um tempo de dentes e gengivas. "Nesse momento não dá (pra voltar). Odontologia tem uma sequência de tratamentos, que com esses compromissos não vou conseguir acompanhar", disse, também ciente que seu consultório viraria ponto turístico caso retornasse. "Mas vou continuar (como dentista). Quando você pensa em BBBs passados, você não lembra de muitos. Uma hora acaba. Então tenho que voltar, estudei pra isso, né?"

Apesar do assédio que vive quando sai às ruas, Fernanda procura manter velhos hábitos dentro do seu cantinho. "Todo dia de manhã tento ler o 'Pão Diário'", diz, sobre o livrinho de mensagens cristãs que deixa na cabeceira da cama, ao lado de uma Bíblia com palavras simplificadas. "Sou cristã, na verdade. Estou frequentando uma igreja batista agora, desde outubro. O pessoal fica martelando que sou evangélica, mas é uma religião que estou conhecendo", explica.

Segredo da boa forma? Sem carro, Fernanda fazia tudo a pé.

Os amigos, de quem Fernanda sempre falou dentro do confinamento, são outro porto-seguro. "Quando acabou, eu estava tão cansada, só queria vir pra cá (São José). Eu fui a última a sair, o resto do pessoal já tinha passado por isso, rever a família e os amigos. E era o que eu mais queria", revela a dentista, que tem um mural forrado de fotos de amigos em sua sala.

Quem Fernanda ainda não encontrou ao vivo e a cores foi o empresário Marco Aurélio Bittuzo, com quem estava quase namorando ao entrar na casa. "Eu cheguei a ligar pra ele. Sai da casa e já liguei. A gente até chegou a conversar, mas vamos deixar a poeira baixar pra ver o que acontece", disse, sem querer entrar em detalhes.

Se o amor pode esperar, o retorno ao trabalho também. Afinal Fê ganhou uma bolada dentro do "Big Brother": um apartamento de 220 mil reais e 150 mil de prêmio. "O dinheiro já caiu, mas ainda nem sentei pra ver o que vou fazer com ele. Pelo menos agora já dá para comprar o carro", ri ela, que antes do BBB tinha o sonho de ser motorizada, mas agora já pensa mais alto. "Vou procurar trabalhar bastante. Até por que, como não vou posar para 'Playboy', tenho que ralar pra juntar dinheiro pra montar uma clínica."

Fernanda na Rua Sete de Setembro, o calçadão de São José dos Campos. É aqui, em meio ao comércio popular, que ela tinha o consultório e passava boa parte do dia.

Fonte: Site Ego

sexta-feira, 23 de abril de 2010

Mais Fotos da Fernanda em Criciúma



Créditos: Radio Criciuma / Raissa Nesi (por e-mail)

Veja mais fotos sensuais de Fernanda, do BBB10, na VIP

A ex-BBB Fernanda, segunda colocada na décima edição do reality da Rede Globo, falou sobre amor, sexo, timidez e relacionamentos em entrevista à revista VIP de maio - para a qual foi fotografada em poses para lá de sensuais. "Não subi pelas paredes. Consigo sobreviver três meses sem sexo", garantiu ela, sobre o confinamento no BBB.

Fernanda admite, no entanto, que o o período de confinamento pode acirrar carências. E explica seu envolvimento com Serginho. "A gente ficou pirado lá naquela casa. Aquela historinha entre nós dois foi uma válvula de escape. Achei engraçadíssimo. O Serginho é gay! E é menino, 21 anos... Olha o estado de carência em que a gente estava!", diverte-se ela.

Apesar de posar com transparências - que revelam seus seios bem torneados - Fernanda já declarou que não posaria nua.

Já em relação a Kadu, a dentista garante que não teria rolado nada. "Ele era um irmãozão. Sou da turma 'sou bacana, não estou te dando mole'. As pessoas confundem".

Fonte: Site Ego

Mais Noticias em:
- O Fuxico
- O Dia OnLine
- eBand
- Terra

- Babado

quinta-feira, 22 de abril de 2010

Veja novas fotos de Fernanda para "VIP"

A Vice campeã da última edição do "Big Brother Brasil", a dentista Fernanda Helena deixou os marmanjos de boca aberta com sua beleza. Agora eles poderão conferir a sensualidade da loira na edição de maio da revista "VIP". E é bom aproveitarem, pois a bela promete que não fará ensaio pelada.

"Ah, nu eu não quero fazer. Não é por vergonha, mas é mais por causa do meu trabalho. Sou dentista, né? Imagina um paciente chegando com a revista: 'Doutora, assina aqui pra mim?'", brincou.

Na publicação, Fernanda falou como foi viver três meses sem sexo. "Eles falavam de sexo muito lá dentro da casa. Então às vezes isso ficava na cabeça. Mas consigo sobreviver uns três meses sem sexo. Não subi pelas paredes", contou.

Fonte: Msn Entretenimento

Ex-BBB Fernanda atrai batalhão de fãs em Criciúma

Em Criciúma deste ontem à noite, a ex-big brother Fernanda Cardodo visitou na manhã de hoje a fábrica da Damyller, em São Bento Baixo. À tarde, quem passou pela loja, no Centro de Criciúma, pôde conversar, abraçar e tirar fotos com a dentista. Questionada sobre a receptividade do público após a saída da casa, Fernanda disse que está em fase de adaptação. “Estou muito assustada ainda, mas dando conta do recado”, brinca.


Fonte: Clica Tribuna

-------------------------------------------------------------------------------------

Ex-BBB visita loja em Criciúma


Admiradores da ex-participante do Big Brother Brasil 10, Fernanda Cardoso, formaram uma verdadeira aglomeração na loja Damyller de Criciúma na tarde desta quinta-feira. A dentista bateu fotos e distribuiu autógrafos antes de voltar para São José dos Campos (SP) onde cumpre agenda atribulada desde que saiu do BBB.

Pela manhã Fernanda visitou o parque fabril da Damyller, em São Bento Baixo, Nova Veneza. Adoradora assumida da marca, ela não escondeu a admiração pelo processo de fabricação do jeans. Na empresa ela também tirou fotos com os funcionários.

(Colaboração/fotos: Tatiani Longo / Assessoria Damyller)

Fonte: Engeplus

Sucesso pós-BBB: Fernanda é cercada por fãs em visita a loja


A Ex-BBB Fernanda esteve em fábrica e lojas de marca de roupas nesta quinta-feira, 22. Fernanda está curtindo bastante o sucesso pós-BBB. A dentista foi cercada por fãs durante uma visita a fábrica e as lojas da marca de roupas Damyller. Simpática, ela não se importou em distribuir autógrafos.

Fonte: Site Ego

Fernanda, do BBB10, faz a linha sexy e mulherão em ensaio sensual

Quem esperava que Fernanda, do BBB 10, fosse fazer a linha ingênua e romântica em seu ensaio sensual para a revista VIP, pode ir correndo para as bancas.

A ex-BBB até aparece em algumas poses fazendo a linha romântica, mas também com cara e jeito de mulherão. Uma boa chance para ver os dois lado de Fernandinha, já que, segundo ela, não pretende posar nua.

Fernandinha em momento Fernandona

Fonte: Site Ego


Fernanda visita a loja Damyller, em Criciuma

Quem espiou a décima edição do Big Brother Brasil pode perceber que a dentista Fernanda, segunda colocada do programa, possui grande simpatia pela Damyller. Cliente assídua da loja de São José dos Campos (SP) Fernanda aceitou o convite para vir conhecer a matriz da empresa. A visita acontece na manhã desta quinta-feira e após o almoço ela distribuirá autógrafos e fotografará ao lado dos funcionários.

No período da tarde de hoje, das 13h30 às 14h15, Fernanda estará na loja Damyller do Centro de Criciúma. “Eu amo a Damyller. Quando fui escolhida para o BBB 10, logo pensei em ir na loja de São José dos Campos, pois gosto da marca desde muito antes de entrar para o programa. A coleção de Inverno está maravilhosa, queria ter todas as peças em meu closet”, disse a ex-BBB. Além de utilizar, de forma voluntária, diversos produtos na marca durante o BBB 10, Fernanda ainda apareceu no Domingão do Faustão e no programa Mais Você, vestida de Damyller.

Fonte: Maíra Rabassa / Créditos: BBBLovers

Luzes, corte, sobrancelha! Fernanda passa por 'recauchutada'

Após fazer as fotos para a "Vip", Fernanda deu uma geral no visual ou, como ela definiu no Twitter, uma "recauchutada".

No dia de beleza, a ex-BBB cortou o cabelo em camadas mexendo o mínimo possível do comprimento. "Eu já tinha feito luzes e (escova) progressiva. Mas não dava para ver o resultado, agora está lavado", contou ao EGO.

Já a sobrancelha, que dentro do "Big Brother" ela não pôde mexer porque não tinha pinça, foi feita por um profissional.

"Luzes com o Fábio, progressiva com o Cesinha, corte com o Márcio Neto, e sobrancelha com Neto Cibele. Uma nova mulher", escreveu no Twitter, antes de postar a foto.

Fonte: Site Ego

segunda-feira, 19 de abril de 2010

Ensaio Sensual: Ex-BBB Fernanda é estrela da revista VIP de maio


A ex-BBB Fernanda é a próxima beldade do Big Brother Brasil, da Globo, a estampar a capa de uma revista voltada para o público masculino com um ensaio bem sensual.

A loirinha, que ficou em segundo lugar no programa e perdeu a preferência do público para o vencedor Marcelo Dourado, é a estrela da revista VIP do mês de maio e não economizou na sensualidade.

Em seu Twitter, a bela postou a capa da publicação, que chega às bancas na próxima sexta-feira (23).

Fonte: Site O Fuxico
Fernanda posa com lingerie insinuante para revista:

Fernanda Helena, segunda colocada no “Big Brother Brasil 10”, é capa da revista “VIP” de maio. A dentista posou para fotos sensuais usando lingeries. Ela aparece com uma calcinha fio dental na capa da publicação masculina. Na terça-feira (13), a ex-BBB esteve na redação da publicação para escolher as fotos que farão parte do ensaio sensual. Em entrevista a QUEM, Fernanda afirmou que não fará ensaio nu. Ela justificou dizendo que é inibida.

Fonte: Site Quem

---------------------------------------------------------------------------------------

Divulgada capa da revista VIP com a ex-BBB Fernanda Cardoso:

Foi divulgada, nesta segunda-feira, 19, através do Twitter, a capa da edição de maio da revista "VIP" com a ex-BBB Fernanda Cardoso. Na imagem, a loura de justas medidas do reality show aparece usando uma lingerie de babadinho, bastante cavada. O responsável pela publicação foi o próprio editor da revista.

Fonte: Te Contei

--------------------------------------------------------------------------------------

Ex-BBB Fernanda mostra bumbum na capa da 'VIP':

Fernanda, vice-campeã do Big Brother Brasil 10, é a capa da revista VIP de maio. Ela aparece deitada em uma cama, com o bumbum à mostra. O detalhe fica por conta da calcinha fio dental de babado que ela usa.

Fernanda não aceitou tirar toda a roupa para uma revista masculina. Sobre o ensaio sensual, ela disse que ficou muito nervosa.

A ex-BBB ficou conhecida como a santinha que virou diabinha na casa do reality show após receber uma carta dos familiares dizendo que ela estava solteira (em letras maiúsculas).

Fonte: Site Terra

Só de lingerie, Fernanda posa para capa da 'Vip'. Veja em primeira mão!

Apenas com uma calcinha de renda evidenciando a marquinha de biquíni, Fernanda é a capa da 'Vip' de maio. Este foi o único ensaio sensual que a ex-BBB topou fazer.

"A 'Vip' ficou bem sensual, viu? Nossa Senhora! Estou só de lingerie, teve uma com um maiô bonito também. A capa ficou linda, meio em close. As fotos são de muito bom gosto", disse ela, feliz, mas um pouco tímida em relação ao ensaio. "Tem alguma transparência, fiquei em dúvida se deixava, mas me convenceram de deixar."

Iniciante, Fernanda teve dificuldades para conseguir se soltar para as lentes. "O fotógrafo tirou todo mundo da sala e disse: sou seu espelho, então relaxa".

Mesmo feliz com o resultado da "Vip", não há cachê que faça Fernanda tirar a roupa. "Não vou negociar (com a 'Playboy), é bom até para eu não cair em tentação", disse, rindo.

Segundo a loira, a dificuldade maior não está em ficar pelada, mas sim nas consequências disto. "No quesito tirar a roupa, eu sou sem-vergonha. Minha irmã, por exemplo, não troca de roupa na minha frente e eu fico de boa sem roupa pela casa. Não é vergonha ao posar nua, é o receio da repercussão", explicou.

Fonte: Site Ego

domingo, 18 de abril de 2010

De festa em festa! Ex-BBBs não saem de casa por menos de R$10 mil

Com a sinceridade de sempre, Fani reconheceu, diante da possibilidade de voltar ao BBB, que trabalhava há dois anos como celebridade instantânea. O “trabalho”, conhecido como presença VIP, nada mais é do que dar pinta em festas e eventos por um tempo determinado em contrato. Geralmente, duas horas. O cachê gira em torno de R$10 mil. Para o campeão, chega a R$ 20 mil.

(...)

Beleza que põe mesa


Apesar de dizer que quer voltar a ser dentista, Fernanda cobra R$ 10 mil para emprestar sua imagem a algum evento. Apesar de pedir a metade do valor do campeão, Dourado, a ex-BBB faz uma série de exigências como vôo para duas pessoas em classe não promocional, duas suítes em hotel cinco estrelas com frigobar e serviço de quarto liberado, além de todas as refeições incluídas. Graças à segunda colocação no programa, a dentista já garantiu a participação em um evento da Daslu e outro da Fiat.

Fonte: Site Ego

Dois Videos da Fer no Axé Brasil em BH





Crédito: forble1