
A dentista disse que ainda não acreditava na conquista. "Não imaginava que eu fosse tão querida. Ainda não acredito nesse segundo lugar", disse ela, bastante emocionada. Depois da euforia, a paulista relembrou seus momentos na casa. Contou que o pior deles foi o castigo do monstro em que ficou vestida de sapo.
Em um dado momento, perguntou se tinha mesmo mudado tanto após saber, por carta da família, que estava solteira. Cadu, o terceiro colocado, respondeu pelos repórteres e fez gracinha com a moça: "Ô! Se mudou...”.
A briga com Eliane, justamente por causa de Cadu, foi minimizada: "O comportamento dela era só ciúme mesmo". Já as cenas calientes com Serginho ela justificou de forma simples: "Eu me senti com mais liberdade porque ele era gay. Era só brincadeira mesmo".
Mas e as declarações do estudante, de que realmente atração por ela? "Em alguns momentos, ele parecia homem mesmo!", exclamou ela, que vai cumprir a promessa feita dentro do confinamento e viajar para Buenos Aires com o paulista.
Da pergunta inevitável, sobre um ensaio nu em alguma revista masculina, Fernanda não se esquivou: "Ah, vamos estudar a proposta", disse ela, com um sorriso tímido. Já quando o assunto foi o namorado - ou ex - que ficou fora da casa, ela preferiu se calar: "Não vou falar sobre isso, acabei de sair, não sei nada disso ainda".
Fonte: Site Yahoo
Nenhum comentário:
Postar um comentário