Dentro da casa “Big Brother Brasil 10”, a loira – que, no confinamento, teve momentos de autorepressão e liberação – vivia dizendo que gostaria de posar para a revista “Playboy”. A publicação chegou a entrar em contato com a ex-sister. No entanto, Fernanda acabou mudando de ideia e preferiu realizar um ensaio sensual mais conservador que não explorasse tanto sua intimidade.
“Quando eu vi que era real, eu falei: ‘nossa isso realmente pode acontecer’. Daí, você para e pensa: ‘será que eu quero mesmo?’ E esse não era o ideal. Na ‘Playboy’ aparece tudo, né? E a 'VIP' é diferente. Eu não posei nua, tinha apenas algumas transparências”, explicou.
Mesmo com seus pudores, a segunda colocada do “BBB 10”, contou ao Famosidades que não teve grandes problemas para posar só de lingerie. O ensaio fotográfico foi realizado pelo fotógrafo Márcio Scavone em uma mansão localizada na cidade de Barueri, Grande São Paulo, e Fernanda disse que não precisou da ajuda de bebidas alcoólicas para se soltar.
“Eu até dei umas ‘bicadinhas’ em um vinho que tinha lá, mas foi o Márcio [Scavone] quem me deixou tranquila mesmo. Comecei fazendo as fotos só com ele e ele me deixou muito à vontade”, falou.
Fonte: Msn Entretenimento
Nenhum comentário:
Postar um comentário